LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Prevenção ao câncer de mama 07/11/2024 - Diário da Manhã - Goiânia A prefeitura de Nova Roma, por meio das secretarias de Saúde, Assistência Social, Meio Ambiente e Turismo promoveu evento especial de conscientização do Outubro Rosa para 160 pessoas. com o apoio da Aclara.
Mamografia, exame de excelência 07/11/2024 - AParte Outubro Rosa pode ter terminado, mas a conscientização e o combate ao câncer de mama continuam
todos os dias.
Lucro líquido da Iguatemi cresce 16,3% no 3° trimestre de 2024 07/11/2024 - Safras News A Iguatemi divulgou na noite de ontem (5) o balanço do terceiro trimestre de 2024 (3T24), com lucro líquido ajustado de R$ 118,4 milhões, alta de 16,3% em relação ao mesmo período do ano passado (3T23).
LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Mercado Livre vai contratar 5.600 para Black Friday para área de logística 27/10/2023 - Jornal do Comércio - Online O Mercado Livre deu início, na semana passada, a sua campanha para a Black Friday -data de promoções adotada, no final de novembro, pelo varejo físico e online brasileiro - e prevê bater o crescimento de de 19% registrado em 2022
Mercado Livre e Globo se unem em nova campanha de Black Friday 27/10/2023 - Mundo Marketing - Online O Mercado Livre e a Globo uniram forças nesta Black Friday para co-criar a campanha inédita “Tá na Mão”, que acontece entre 16 de outubro e 30 de novembro.
Dólar cai ao menor nível em 4 meses, a R$ 5,68, com otimismo sobre economia da China 18/03/2025 - Folha de São Paulo O dólar fechou em queda e a Bolsa subiu nesta segunda-feira (17), após a divulgação de dados fortes sobre a economia da China e em dia de alta do petróleo, que beneficiaram mercados emergentes. Indicadores sobre a economia brasileira e as expectativas sobre decisões de juros também estiveram no radar de investidores.
O mercado está otimista ou apenas cautelosamente menos pessimista? 18/03/2025 - Folha de São Paulo Desde o final de fevereiro, os juros dos títulos prefixados caíram de forma mais acentuada. Em 28 de fevereiro, o Tesouro Prefixado 2032 era negociado a 15,25% ao ano. Nesta segunda-feira, essa taxa já estava em 14,61%, uma queda de 0,64 ponto percentual. Enquanto isso, o Tesouro IPCA+ 2035 caiu de 7,84% para 7,6% ao ano, uma redução de apenas 0,24 ponto percentual.
Veja os bastidores do plano da Amazon para reformular os dispositivos Alexa 17/03/2025 - InvestNews A introdução de um hardware mais sofisticado, que coexistirá com produtos de preço baixo e médio, é uma tentativa de dar mais opções aos consumidores e, ao mesmo tempo, gerar um novo entusiasmo por uma franquia Alexa que perdeu o brilho nos últimos anos.
C&A (CEAB3) tem se destacado no setor de varejo segundo a XP 17/03/2025 - Acionista.com.br A C&A Brasil (CEAB3) foi incluída na carteira mensal de Small Caps da XP, reforçando a estratégia de aumentar a exposição a empresas cíclicas. Segundo os analistas da XP, a varejista tem se destacado no setor e deve continuar apresentando resultados acima da concorrência no curto prazo.
Renner inclui microchip em etiqueta e consegue reduzir em 87% a falta de produtos em estoque 17/03/2025 - Época Negócios-BR As etiquetas das roupas reúnem informações sobre composição têxtil, fabricante, tamanho e cuidados para conservação da peça. Com a digitalização, aquele pequeno pedaço de tecido -- que coça e geralmente é cortado -- passou a trazer também mais informações em um microchip.
Com nova ferramenta, Shopee aposta em vídeos curtos 17/03/2025 - Meio&Mensagem A Shopee tem uma nova aposta para compras on-line: vídeos curtos. O marketplace apresenta nesta segunda-feira, 17, uma ferramenta que permite a criação e edição de vídeos rápidos dentro de seu aplicativo.