1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
A aposta ‘tech’ dos shoppings da Multiplan para ‘apresentar’ o cliente ao lojista 26/06/2025 - O Globo A Multiplan, dona de shoppings como Barra e Morumbi, passou a oferecer aos lojistas acesso a um arsenal de dados dificilmente disponíveis para marcas do varejo físico: do perfil demográfico de quem entra no shopping — inclusive os bairros de origem — ao chamado share of wallet, ou a proporção dos gastos do cliente no shopping que são realizados na sua loja.
NOVA TEMPORADA 13/11/2024 - Correio Paraense Após a curta temporada de “Nasci pra ser Dercy” em Belém, o monólogo volta a São Paulo (SP) para retomar suas apresentações em 2025, com sessões a partir do dia 10 de janeiro e segue até o dia 02 de fevereiro, em cartaz no Teatro UOL.
Americanas: Instituto Empresa quer íntegra de relatório do Comitê Independente 12/11/2024 - Monitor Mercantil O Instituto Empresa, que representa por mandato aproximadamente 500 acionistas e ex-acionistas da Americanas, acaba de notificar a companhia para que disponibilize ao mercado e aos seus acionistas a cópia integral do relatório elaborado pelo Comitê Independente que apurou as causas e responsabilidades relacionadas à fraude contábil.
Campanha da Pague Menos e Extrafarma é protagonizada pela atriz Regina Casé 12/11/2024 - Acontecendo aqui A Pague Menos e Extrafarma anunciam a campanha de Black Friday 2024 com o mote “A Black da saúde invadiu o Brasil”. Com ofertas imperdíveis, o consumidor terá acesso a um portifólio diversificado de marcas e categorias durante todo o mês de novembro.
Panvel lidera campanhas de retail media no setor de varejo farmacêutico 12/11/2024 - Mercado & Consumo Ainda segundo a pesquisa, a Panvel lidera a audiência em redes sociais, com 2,1 milhões de visualizações de conteúdo por mês nas redes sociais, à frente de seus concorrentes no varejo farmacêutico, como Pague Menos (1,3 milhão), Drogaria Pacheco (447 mil) e Drogaria São Paulo (426 mil).
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
Shopping Pátio Higienópolis tem ingressos de cinema a R$12 23/02/2024 - Boletim Nerd - Online Durante a Semana do Cinema, de 22 a 28 de fevereiro, os ingressos saem por apenas R$ 12. A promoção, que se estende a sessões 2D e 3D, conta com a adesão do Cinemark Pátio Higienópolispara se tornar uma oportunidade única para os amantes da sétima arte.
Inflação anual ao consumidor na zona do euro foi de 2,8% em janeiro 22/02/2024 - InfoMoney - Online Dado final do CPI mostrou deflação de 0,4% na leitura mensal de janeiro, dentro do esperado por analistas; O núcleo da inflação caiu 0,9% na leitura mensal de janeiro e desacelerou para 3,3% em 12 meses.
Boletim Focus: projeção de inflação para 2024 cai e a do PIB sobe na semana 22/02/2024 - InfoMoney - Online Estimativa do IPCA para o ano passou de 3,82% para 3,81%, enquanto a previsão de 2025 subiu de 3,51% para 3,52%; para o PIB, a mediana das projeções avançou de uma expansão de 1,60% para 1,68%.
Os planos da fundadora da Tok&Stok para recuperar o prestígio – e as finanças – da empresa 22/02/2024 - Estadão - Online Depois de seis anos, Ghislaine Dubrule voltou em 2023 ao comando da Tok&Stok com a missão de reerguer a empresa; estratégia é focar no DNA da varejista, valorizando lojas físicas, coleções exclusivas de produtos e uma administração enxuta.