Cupom de desconto Fjall: para ganhar 10% off (sem valor mínimo!) – Menção 23/12/2025 - Carpe Mundi (Em dezembro de 2025 a Fjallraven inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis (Piso Pacaembu). Lá você pode olhar a linha completa de produtos da marca, incluindo as icônicas e queridinhas Mochilas Kånken, roupas para atividades ao ar livre, acessórios e outros equipamentos outdoor.)
Confira a programação do Festival de Férias do Teatro UOL – Menção 23/12/2025 - Novidades Online De 05 de janeiro a 01 de fevereiro, contos clássicos são revisitados com espetáculos diferentes a cada dia.(Local - Teatro UOL - Shopping Pátio Higienópolis - Terraço)
Vídeo: Pedaço de teto do Shopping Iguatemi desaba em São Paulo 23/12/2025 - CNN Brasil Uma parte do teto do Shopping Iguatemi, um dos shoppings mais luxuosos e exclusivos do Brasil, localizado na zona oeste de São Paulo, desabou na noite deste domingo (21).
De acordo com ...
Teto desaba em frente de loja no Shopping Iguatemi, em SP 22/12/2025 - Isto é - Dinheiro Parte do teto do Shopping Iguatemi, na zona oeste da capital paulista, desabou neste domingo, 21, em frente à loja Arezzo. De acordo com informações iniciais, ninguém ficou ferido.
Em clima de Natal: 12 passeios para fazer em São Paulo neste fim de semana 22/12/2025 - Nossa UOL O Pátio Criativo, em parceria com o Jardim Secreto, ocorre sábado e domingo, das 12h às 20h, no Boulevard do Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618), com expositores de joias, cerâmica, tricô e artes manuais
Pátio Higienópolis inicia campanha Compre-Ganhe para o Natal 2025 02/12/2025 - Portal de Finanças
O Shopping Pátio Higienópolis Inicia nesta segunda-feira, 1º. de dezembro, a campanha Compre-Ganhe, do Natal 2025. Com R$1.000,00 (um mil reais) em compras, os clientes ganham um panetone com recheio de ...
Pátio Higienópolis inicia campanha Compre-Ganhe para o Natal 2025 02/12/2025 - Portal IG O Shopping Pátio Higienópolis Inicia nesta segunda-feira, 1º. de dezembro, a campanha Compre-Ganhe, do Natal 2025. Com R$1.000,00(um mil reais) em compras, os clientes ganham um panetone com recheio de brigadeiro Pati Piva, de ...
Varejo registra alta de quase 26% no volume transacionado em datas comemorativas 02/12/2025 - TI Inside A Fiserv registrou um crescimento de 26% no volume de transações aprovadas no varejo brasileiro durante os oito dias que fizeram parte da semana da Black Friday (de 21 a 28 de novembro) – 495 milhões, frente aos 393 milhões contabilizados no mesmo intervalo em 2024.
A Black Friday como espelho do futuro do varejo 02/12/2025 - Mercado & Consumo O crescimento anual das vendas pelo ecommerce evoluiu de US$ 9,12 bilhões em 2022 para US$ 9,8 bilhões em 2023, US$ 10,8 bilhões em 2024 e, agora, US$ 11,8 bilhões, mantendo um consistente crescimento de participação no total das vendas.
Grupo Muffato: o que é e ele pode mudar a tese para as ações do Assaí (ASAI3)? 01/12/2025 - Info Money Na última semana, o Assaí (ASAI3) divulgou um fato relevante anunciando que Ederson e Everton Muffato, acionistas controladores do Grupo Muffato, adquiriram uma participação relevante (de aproximadamente 10,3%) na empresa de atacarejo por meio de dois fundos de investimento –Snapper Rocks e WHG Apache –dos quais são os únicos acionistas.
RD Saúde (RADL3) anuncia bonificação e eleva capital em R$ 750 mi 01/12/2025 - BP Money A RD Saúde (RADL3) informou nesta segunda-feira (01), por meio de fato relevante, que o conselho de administração aprovou submeter aos acionistas uma proposta de aumento de capital social no valor de R$ 750 milhões, por meio da capitalização de parte das reservas de lucros.
Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Tribuna Hoje Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Correio do Lago Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Belém Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - PR Newswire Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Guia Marítimo Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Nova campanha permite trocar selos por louças sofisticadas no Paraná 23/12/2025 - Bem Paraná Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização, o Muffato lança uma nova campanha que oferece uma coleção exclusiva de louças da renomada marca americana Cuisinart. Os clientes que acumularem selos do programa de fidelidade poderão adquirir os produtos, que unem design, durabilidade e sofisticação, com descontos especiais.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Portal de Finanças Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Por Dentro de Minas Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Teto desaba em frente de loja no Shopping Iguatemi, em SP 22/12/2025 - Estadão Parte do teto do Shopping Iguatemi, na zona oeste da capital paulista, desabou neste domingo, 21, em frente à loja Arezzo. De acordo com informações iniciais, ninguém ficou ferido.
Comércio amplia vendas e contratações temporárias no Natal 22/12/2025 - Agencia Brasil A poucos dias do Natal, o comércio já comemora o aumento das vendas em relação a 2024, mesmo a taxa ficando em apenas 2% e, para atender à demanda das lojas e supermercados cheios, também cresceu o número de contratações temporárias, os melhores números da última década.
Natal 2025: varejo prevê maior volume de vendas da última década 22/12/2025 - Diário do Vale O comércio brasileiro deve registrar um dos melhores Natais da última década em 2025. Projeções da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) indicam que o varejo deve movimentar R$ 72,71 bilhões em vendas no período, o maior volume dos últimos dez anos. O montante representa um crescimento real de 2,1% em relação a 2024, já com o desconto da inflação.
L-Founders of Loyalty lança parceria com o Grupo Muffato campanha de selos para experiência do consumidor 19/12/2025 - Paraná Imprensa Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
O que fazer em SP 19/12/2025 - Nossa UOL O Pátio Criativo foi citado entre as atrações de Natal em São Paulo, neste final de semana, pelo portal Nossa UOL
Clientes de luxo redefinem consumo e impulsionam mudanças 10/11/2025 - Terra O consumo de luxo vem se transformando nos últimos anos, impulsionado por clientes que buscam autenticidade, sustentabilidade e experiências personalizadas. Mais conectados, esses consumidores redefinem valores tradicionais do setor, exigindo inovação constante das marcas e profissionais preparados para atender às novas demandas do mercado global.
Natal 2025 – Pátio Higienópolis abre o “Mundo Encantado das Histórias de Natal” 10/11/2025 - Pega Essa Novidade
Natal 2025 – PÁTIO HIGIENÓPOLIS ABRE“O MUNDO ENCANTADO DAS HISTÓRIAS DE NATAL”
Pátio Higienópolis Pega Essa Dica Pega Essa Novidade Shopping Tv Pega Essa
7 de novembro de 2025Pega Essa Novidade
São mais de 2 mil livros ...
Natal no ParkShopping São Caetano: “Fazenda das Renas” e árvore externa de 30 metros encantam a região 10/11/2025 - Pega Essa Novidade Inspirada no universo rural e no encanto típico do Natal, a cenografia aposta em um visual rústico e acolhedor, com predominância do vermelho, xadrez tradicional, elementos em madeira e feno, além de personagens como renas e gnomos que reforçam a atmosfera mágica e afetiva da data.
Como a JHSF e a Iguatemi estão levando os shoppings muito além das vitrines 10/11/2025 - Nep Feed A JHSF e a Iguatemi estão inovando ao integrar seus shoppings a ecossistemas mais amplos, oferecendo múltiplos serviços, lazer e experiências conectadas a outros braços dos grupos, além do consumo tradicional.
Aumenta a rotatividade de CEOs no setor de varejo 10/11/2025 - Valor Econômico Quase um terço (32,4%) das principais varejistas brasileiras trocou de CEO entre 2021 e 2025. A taxa média anual de turnover no setor alcançou 7,5% no período, percentual considerado alto por especialistas em recrutamento. Os anos de 2023 e 2025 registraram os maiores picos de rotação de executivos, com 8,8%, ante a menor taxa verificada, de 5,9%, em 2021.
A importância de cuidar da saúde mental no varejo 10/11/2025 - Mercado & Consumo Nos últimos anos o varejo passou por transformações profundas. A digitalização acelerou, o comportamento do consumidor mudou e novas tecnologias passaram a fazer parte da rotina das lojas. Mas, entre tantas inovações, um tema ganhou força e atravessou as conversas estratégicas: a saúde mental das pessoas que fazem o varejo acontecer.