Shopping Pátio Higienópolis
  • O Boticário apresenta crescimento de 33% na performance de venda de body splashes
    09/06/2025 - Portal Making Of
    No ano passado, o Boticário lançou 17 famílias de body splashes e mais de 13 milhões de produtos foram vendidos, sendo esse um reflexo da busca dos consumidores por produtos sinérgicos ao dinamismo das tendências presentes no digital, além de um claro redirecionamento de padrão de consumo.
  • Ofensiva do Mercado Livre contra a Shopee implode guerra do frete grátis
    09/06/2025 - VEJA Negócios
    O Mercado Livre tomou uma importante decisão nesta sexta-feira, 6, que promete implodir de vez a guerra do frete grátis no varejo brasileiro e a disputa com a asiática Shopee
  • Casas Bahia avança em acordo com credores
    09/06/2025 - UOL Economia
    Com foco na redução do endividamento, o Grupo Casas Bahia anunciou um novo plano que contempla a conversão antecipada de R$ 1,57 bilhão em debêntures da segunda série em ações da companhia. A operação, que ainda depende de aprovações internas e dos credores, pode reduzir pela metade a alavancagem da empresa e liberar recursos para novos investimentos.
  • O dia de cão da Petlove após fusão da Petz e Cobasi
    09/06/2025 - VEJA Negócios
    No processo de aprovação da fusão entre Petz e Cobasi no Conselho Administrativo de Atividade Econômica (Cade), a Petlove, terceira maior varejista do segmento, jogou sozinha. A empresa foi a única, entre oito marcas de petshop ouvidas pelo órgão, que admitiu que não conseguirá absorver os efeitos da criação de uma nova gigante do setor.
  • IOF: como mudança impactaria o Magazine Luiza (MGLU3)
    09/06/2025 - BP Money
    O CEO do Magazine Luiza (MGLU3), Frederico Trajano, disse que a proposta do governo que trata do (Imposto sobre Operações Financeiras) IOF, poderia impactar a inflação sobre a companhia em função das operações com risco sacado. Elevando a alíquota para até 3,95% ao ano.
  • Como a mudança no IOF iria impactar o Magazine Luiza (MGLU3)? Veja o que diz o CEO
    09/06/2025 - Estadão Investidor
    O CEO do Magazine Luiza (MGLU3), Frederico Trajano, disse em entrevista exclusiva ao E-Investidor que a proposta do governo que trata do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) poderia ter impacto inflacionário sobre a companhia em função das operações com risco sacado – em que a empresa compradora facilita a antecipação do pagamento de faturas aos seus fornecedores.
  • Carrefour reduz consumo energético com energia solar e automação predial
    09/06/2025 - Canal Solar
    A Carrefour Property — empresa responsável pela gestão dos ativos imobiliários do Grupo Carrefour Brasil — informou ao mercado que reduziu em 15% o consumo de energia por metro quadrado das lojas e centros de distribuição da gigante varejista em 2024.
  • Carrefour usa IA para personalizar a experiência do consumidor
    09/06/2025 - Meio e Mensagem
    A transformação digital já atingiu a maior parte dos setores industriais no Brasil e no mundo, inclusive o varejo. O Carrefour é exemplo disso no País.
  • FII TRXF11 investe R$ 537 mi em imóveis locados para nomes como Assaí, GPA e Delboni
    09/06/2025 - Info Money
    O TRXF11 (TRX Real Estate) anunciou nesta quarta-feira (04/06) a aquisição de 13 imóveis localizados principalmente na Região Metropolitana de São Paulo, somando um investimento de R$ 537,7 milhões. A operação envolve ativos considerados estratégicos, ocupados por grandes locatários como Assaí Atacadista, Grupo Pão de Açúcar, Extra, Delboni e Coop.
  • Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon
    09/06/2025 - Pega essa Novidade
    Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
  • Amazon investirá US$ 100 bilhões em IA em 2025 e reforça ‘aposta no futuro’
    07/02/2025 - Exame
    A Amazon (AMZN) anunciou na quinta-feira, 6, que aumentará seus investimentos de capital para US$ 100 bilhões em 2025, impulsionando ainda mais suas iniciativas em inteligência artificial (IA). O montante representa um salto significativo em relação aos US$ 83 bilhões gastos no ano passado, consolidando a empresa como uma das que mais investem na corrida tecnológica.
  • BBI corta recomendação de Renner, Vivara e SBF para neutro e elege C&A preferida
    07/02/2025 - InfoMoney
    Em meio a um cenário macroeconômico desafiador e maior ceticismo com o setor de Vestuário e Estilo de Vida (A&L), o Bradesco BBI rebaixou as recomendações de Lojas Renner (LREN3; preço-alvo de R$ 16), Vivara (VIVA3; preço-alvo de R$ 25) e Grupo SBF (SBFG3; preço-alvo de R$ 13) de compra para neutro.
  • C&A (CEAB3), Lojas Renner (LREN3) e mais: qual ação do setor de varejo comprar?
    07/02/2025 - Valor Investe
    O Bradesco BBI elevou a recomendação de C&A de neutra para compra e manteve o preço-alvo em R$ 14, potencial de alta de 44,3% sobre o fechamento de ontem. Também cortou a recomendação de Lojas Renner de compra para neutra e o preço-alvo de R$ 25 para R$ 16, potencial de alta de 20,1%.
  • Pague Menos aposta em festivais para impulsionar faturamento
    07/02/2025 - SA+
    No setor supermercadista, diferenciação e engajamento do cliente são fundamentais para ampliar vendas e fortalecer a marca. A rede de Supermercados Pague Menos tem apostado em festivais temáticos como uma estratégia de negócio para investir o fluxo nas lojas, aumentar o tíquete médio e fidelizar consumidores. Um dos exemplos desse modelo é o Festival Mundo Bebê, que acontece entre 5 e 18 de fevereiro em suas 37 lojas físicas.
  • Assaí avança com expansão pelo Espírito Santo
    07/02/2025 - SA+
    Com duas lojas na região, o Assaí pretende aumentar sua área de vendas no Espírito Santo. Isso porque a empresa está avaliando um terreno para a construção de sua 3ª unidade na região. 
  • Mercado Livre lança cupons especiais para a reestreia de Neymar Jr
    07/02/2025 - Mercado & Consumo
    Para celebrar a reestreia de Neymar Jr. no Brasil, o Mercado Livre fará uma ação que dará uma série de cupons especiais. A novidade foi anunciada pelo jogador em suas redes sociais, incentivando seus seguidores a acessarem o link da ação.
  • Casas Bahia resgata Dedica Day como data promocional
    07/02/2025 - Meio&Mensagem
    A Casas Bahia retoma neste mês a campanha promocional Dedica Day, com produtos com preço de mostruário, cupons, ofertas de até 80% nas lojas físicas e e-commerce e parcelamento sem juros. A ação é protagonizada por Beatriz Reis, a Bia do Brás, embaixadora da marca.
  • Nova parceira! Livelo e Petz oferecem até 6 pontos por real em compras online!
    07/02/2025 - Pontos pra Voar
    Em sua campanha de lançamento, a Livelo se une Petz para oferecer aos clientes até 6 pontos por real gasto em compras online. Promoção válida até dia 17 de Fevereiro.
  • Bradesco (BBDC4); CCR (CCRO3); Multiplan (MULT3): veja os destaques das empresas
    07/02/2025 - Valor Investe
    A Multiplan registrou lucro atribuído aos controladores de R$ 512,5 milhões no quarto trimestre, o que representa alta de 69,4% em relação ao mesmo período de 2023. A teleconferência será realizada às 11h.
  • Multiplan (MULT3) eleva lucro em quase 70% no 4º trimestre, para R$ 512,5 milhões
    07/02/2025 - InfoMoney
    A Multiplan (MULT3) registrou lucro líquido de R$ 512,5 milhões no quarto trimestre do ano passado, avanço de 69,4% ante o mesmo período de 2023, informou a operadora de shopping centers nesta quinta-feira.