Shopping Pátio Higienópolis
  • Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon
    10/06/2025 - Jornal de Itaquera
    A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
  • Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon
    10/06/2025 - Gazeta da Semana
    A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
  • Assinado pelo paisagista Vic Meirelles, Pátio Higienópolis apresenta Jardim Especial para celebrar Dia dos Namorados
    10/06/2025 - Canal Tadeu Ramos
    O Pátio Higienópolis amplia a temporada de fotos/selfies em homenagem ao Dia dos Namorados para até 15 de junho, data final para apreciar e posar nos cenários vivos criados pelo paisagista Vic Meirelles.
  • Tommy Hilfiger lança coleção em parceria com o filme “F1”
    10/06/2025 - In Magazine
    O novo lançamento da marca norte-americana conecta o automobilismo e o cinema por meio de peças marcantes do mundo da moda que traduzem essas influências. (No Brasil, as peças estarão disponíveis a partir do dia 18 de junho, apenas nas lojas físicas da Tommy Hilfiger nos shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis.)
  • IA acelera produtividade, mas provoca cortes e reestruturações no trabalho
    10/06/2025 - Folha de S.Paulo
    Durante a teleconferência mais recente de resultados da Ocado, o CEO Tim Steiner afirmou que os avanços do grupo em inteligência artificial e robótica permitiram atender pedidos de supermercado online com uma velocidade cada vez maior.
  • Novo shopping em SP: Allos (ALOS3) confirma parceria para empreendimento na Marginal Pinheiros
    10/06/2025 - Exame
    A ALLOS (ALOS3) anunciou que firmou um documento com a Golf Village Empreendimentos Imobiliários, empresa do grupo Bueno Netto, com o objetivo de realizar a aquisição de um terreno e o subsequente desenvolvimento de um shopping center no Parque Global – o megaempreendimento de uso misto, comercial e residencial, na região do Morumbi.
  • Mais da metade dos brasileiros usam IA na hora de fazer compras, aponta Relatório do Varejo 2025
    10/06/2025 - E-commerce Brasil
    Mais da metade (52%) dos brasileiros usaram ChatGPT ou outros assistentes de inteligência artificial (IA) para auxiliar nas compras nos últimos 12 meses, um aumento de 52% em relação ao ano anterior.
  • Varejo e Consumo: 8 ações para aproveitar bom momento, segundo o BTG
    10/06/2025 - Suno Notícias
    No relatório, o BTG aponta a consolidação de um cenário favorável para o varejo, como o “crescente consenso em torno do fim do ciclo de aperto monetário no Brasil” e a própria governança das empresas do setor. O documento aponta uma expectativa com a queda contínua nas taxas de juros, bem como revisões positivas nos lucros daqui pra frente.
  • Festival de Férias do Teatro UOL
    10/06/2025 - Tô na Fama
    A 41ª edição do Festival de Férias do Teatro UOL acontece entre os dias 30 de junho e 3 de agosto, com 8 espetáculos, em cartaz de segunda a domingo, com temas diversos, que vão desde os clássicos atemporais, incluindo stand-up, palhaçaria e ciência, sempre com muita diversão e criatividade. (Localizado no Shopping Pátio Higienópolis, o Teatro UOL oferece uma experiência completa)
  • Campanha do Agasalho: Saiba o que, como e e onde doar
    10/06/2025 - Veja SP
    Com a queda nas temperaturas e aproximação do inverno, a Campanha do Agasalho já começou a arrecadar e distribuir cobertores e outros itens necessários na estação. (A Cruz Vermelha também está realizando uma ação em parceria com os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place, Pátio Higienópolis e Iguatemi Alphaville)
  • Quase metade das emendas às cidades mais pobres é gasta sem transparência
    10/02/2025 - Folha de São Paulo
    Cidades menos desenvolvidas receberam proporcionalmente mais emendas Pix, consideradas de baixa transparência, do que cidades mais desenvolvidas, aponta levantamento feito pela Folha com os valores distribuídos por deputados e senadores a cada município em 2023 e 2024.
  • ANPD abre processo de sanção contra RaiaDrogasil por uso de dado de cliente
    10/02/2025 - Uol
    A ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados) instaurou um processo de sanção e um auto de infração contra a RaiaDrogasil. As medidas foram tomadas após fiscalização, iniciada em 2023, sobre o uso de dados de saúde para direcionar propaganda sem conhecimento dos clientes.
  • Ações da Amazon caem 2% no pré-mercado após linha do balanço repetir fracasso de resultados de outras big-techs; entenda
    07/02/2025 - Money Times
    A Amazon (Nasdaq:AMZN) publicou seu balanço do quarto trimestre de 2024 (4T24) na noite da última quinta-feira (6) e os investidores já deram o tom do que acharam dos resultados: as ações chegaram a cair mais de 3% no after market e recuam outros 2% no pré-mercado desta sexta-feira (7).
  • Amazon investirá US$ 100 bilhões em IA em 2025 e reforça ‘aposta no futuro’
    07/02/2025 - Exame
    A Amazon (AMZN) anunciou na quinta-feira, 6, que aumentará seus investimentos de capital para US$ 100 bilhões em 2025, impulsionando ainda mais suas iniciativas em inteligência artificial (IA). O montante representa um salto significativo em relação aos US$ 83 bilhões gastos no ano passado, consolidando a empresa como uma das que mais investem na corrida tecnológica.
  • BBI corta recomendação de Renner, Vivara e SBF para neutro e elege C&A preferida
    07/02/2025 - InfoMoney
    Em meio a um cenário macroeconômico desafiador e maior ceticismo com o setor de Vestuário e Estilo de Vida (A&L), o Bradesco BBI rebaixou as recomendações de Lojas Renner (LREN3; preço-alvo de R$ 16), Vivara (VIVA3; preço-alvo de R$ 25) e Grupo SBF (SBFG3; preço-alvo de R$ 13) de compra para neutro.
  • C&A (CEAB3), Lojas Renner (LREN3) e mais: qual ação do setor de varejo comprar?
    07/02/2025 - Valor Investe
    O Bradesco BBI elevou a recomendação de C&A de neutra para compra e manteve o preço-alvo em R$ 14, potencial de alta de 44,3% sobre o fechamento de ontem. Também cortou a recomendação de Lojas Renner de compra para neutra e o preço-alvo de R$ 25 para R$ 16, potencial de alta de 20,1%.
  • Pague Menos aposta em festivais para impulsionar faturamento
    07/02/2025 - SA+
    No setor supermercadista, diferenciação e engajamento do cliente são fundamentais para ampliar vendas e fortalecer a marca. A rede de Supermercados Pague Menos tem apostado em festivais temáticos como uma estratégia de negócio para investir o fluxo nas lojas, aumentar o tíquete médio e fidelizar consumidores. Um dos exemplos desse modelo é o Festival Mundo Bebê, que acontece entre 5 e 18 de fevereiro em suas 37 lojas físicas.
  • Assaí avança com expansão pelo Espírito Santo
    07/02/2025 - SA+
    Com duas lojas na região, o Assaí pretende aumentar sua área de vendas no Espírito Santo. Isso porque a empresa está avaliando um terreno para a construção de sua 3ª unidade na região. 
  • Mercado Livre lança cupons especiais para a reestreia de Neymar Jr
    07/02/2025 - Mercado & Consumo
    Para celebrar a reestreia de Neymar Jr. no Brasil, o Mercado Livre fará uma ação que dará uma série de cupons especiais. A novidade foi anunciada pelo jogador em suas redes sociais, incentivando seus seguidores a acessarem o link da ação.
  • Casas Bahia resgata Dedica Day como data promocional
    07/02/2025 - Meio&Mensagem
    A Casas Bahia retoma neste mês a campanha promocional Dedica Day, com produtos com preço de mostruário, cupons, ofertas de até 80% nas lojas físicas e e-commerce e parcelamento sem juros. A ação é protagonizada por Beatriz Reis, a Bia do Brás, embaixadora da marca.