L-Founders of Loyalty consolida parceria com Iguatemi S.A 16/05/2025 - Gira Mundo (Impresso) Sob o comando de BEATRIZ RAMOS,
CEO para Brasil e América Latina, a Lfounders of loyalty fortalece sua parceria
com o Iguatemi S.A. ao lançar a 6 edição da
Iguatemi Collections.A empresa holandesa,
lider global em fidelização no varejo,
impulsionou resultados expressivos com
campanhas inovadoras e emocionalmente
conectadas ao público.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - A Vida no Centro O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Pátio Higienópolis promove feira de adoção de pets 16/05/2025 - ABRASCE O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, promove, no sábado 15 de fevereiro, Feira de Adoção de Pets. O evento tem como objetivo incentivar a adoção consciente de cães e gatos, proporcionando aos pets uma nova chance de serem acolhidos em lares preparados e amorosos.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - Diário de Notícias O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio.
Pix cresce 52% em relação a 2023 e continua como meio de pagamento mais utilizado, diz Febraban 16/05/2025 - Estadão Os brasileiros realizaram no ano passado 63,8 bilhões de operações através do Pix, um crescimento de 52% em relação a 2023, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Novamente, foi o meio de pagamento mais utilizado do País, além de superar a soma de outras modalidades.
A trégua na guerra comercial e os impactos para o Brasil 16/05/2025 - Estadão Na Coluna desta quinta-feira foi dito que a trégua comercial entre Estados Unidos e China produziu algum alívio, mas não reduziu as incertezas e acrescentou outras. E isso tem impacto sobre a atividade econômica global e interna.
Vendas no varejo do Brasil crescem 0,8% em março e renovam recorde da série do IBGE 16/05/2025 - Folha de S.Paulo As vendas no varejo brasileiro avançaram 0,8% em março na comparação com o mês anterior e caíram 1,0% sobre um ano antes, informou o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta quinta-feira (15). É o terceiro mês seguido de alta.
Casas Bahia eleva prejuízo a R$ 408 mi no 1º tri sobre um ano antes 15/05/2025 - CNN Brasil A Casas Bahia elevou seu prejuízo líquido para R$ 408 milhões no primeiro trimestre, contra perda de R$ 261 milhões na mesma etapa do ano passado, com a piora no resultado financeiro, apesar de um desempenho operacional positivo no período.
Casas Bahia (BHIA3): O sinal amarelo com o 1T25, segundo analistas 15/05/2025 - Money Times As ações da Casas Bahia (BHIA3) recuavam menos de 1% nesta quinta-feira (15) apesar da baixa dos juros futuros, depois que a varejista reportou um prejuízo de R$ 408 milhões no primeiro trimestre de 2025.
Citi revisa estimativas da Petz (PETZ3) após balanço e rebaixa recomendação 15/05/2025 - Estadão Investidor O Citi rebaixou a recomendação da Petz (PETZ3) para venda após revisar suas estimativas depois dos resultados do primeiro trimestre. O banco também cortou o preço-alvo de R$ 4,50 para R$ 3,20, o que representa um potencial de perda de 23,63% ante o fechamento da última quarta-feira (14).
GPA apresenta resultados sólidos no 1T25 15/05/2025 - CNN Brasil A companhia entra em um novo ciclo (2025–2027) determinada a ampliar a rentabilidade e consolidar sua liderança no segmento de supermercados premium, além do varejo alimentar online.
Família Coelho Diniz aumenta participação no GPA para 10% 15/05/2025 - Giro News Em comunicado ao mercado, o GPA informa que a família Coelho Diniz - composta pelos executivos André Luiz Coelho Diniz, Alex Sandro Coelho Diniz, Fábio Coelho Diniz, Henrique Mulford Coelho Diniz e Helton Coelho Diniz - atingiu, em conjunto, a participação de 10% do total das ações ordinárias de emissão da companhia.
Magalu reduz taxa do marketplace para sellers mulheres em iniciativa de Luiza Trajano 15/05/2025 - Info Money O Magazine Luiza (MGLU3) anunciou o lançamento de uma comunidade voltada, inicialmente, às mulheres que vendem no marketplace da companhia. O grupo batizado de “Mulheres de Negócios de Luiza” é um fórum que vai promover cursos, workshops e mentorias gratuitas para as empreendedoras.
Comércio eletrônico já representa 70% dos negócios, diz comando do Magazine Luiza 15/05/2025 - Valor Econômico Diretor-executivo de marketplace do Magazine Luiza, Ricardo Garrido disse, nesta quinta-feira (15), que 70% do negócio, hoje, vêm do comércio eletrônico, enquanto as lojas físicas representam cerca de 30%. “As lojas funcionam como pontos de venda e também de retirada dos produtos. Essa multicanalidade é um dos diferenciais do Magalu”, afirmou ele.
Carrefour (CRFB3): maioria dos acionistas escolhe migrar ações para a holding francesa 15/05/2025 - Estadão Investidor O Carrefour (CRFB3) informou que acabou na quarta-feira (14) o período para que os acionistas da companhia exercessem sua opção de recebimento de ações classe A, B ou C, emitidas pela Brachiosaurus 422 Participações (MergerSub).
RIO PRETO: FIDELIZAÇÃO DE LUXO! Campanha com brindes suíços atrai consumidores em 10 shoppings do grupo 16/05/2025 - Regional 24 Horas A Iguatemi S.A., em parceria com a L-founders of loyalty, deu início à 6ª edição da campanha Iguatemi Collections, já considerada referência no varejo nacional. De 5 de maio a 20 de julho, clientes dos shoppings da rede poderão acumular “pins” e trocar por produtos da prestigiada marca suíça Kuhn Rikon, com resgate exclusivo entre 21 e 27 de julho.
L-Founders of Loyalty consolida parceria com Iguatemi S.A 16/05/2025 - Gira Mundo (Impresso) Sob o comando de BEATRIZ RAMOS,
CEO para Brasil e América Latina, a Lfounders of loyalty fortalece sua parceria
com o Iguatemi S.A. ao lançar a 6 edição da
Iguatemi Collections.A empresa holandesa,
lider global em fidelização no varejo,
impulsionou resultados expressivos com
campanhas inovadoras e emocionalmente
conectadas ao público.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - A Vida no Centro O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Pátio Higienópolis promove feira de adoção de pets 16/05/2025 - ABRASCE O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, promove, no sábado 15 de fevereiro, Feira de Adoção de Pets. O evento tem como objetivo incentivar a adoção consciente de cães e gatos, proporcionando aos pets uma nova chance de serem acolhidos em lares preparados e amorosos.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - Diário de Notícias O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio.
Prédios icônicos da cidade 03/10/2023 - Revista 29 Horas - Impresso E possível adentrar a história de diferentes movimentos da arquitetura brasileira em um novo tour promovido pelo Shopping Pátio Higienópolis, no conhecido bairro da zona oeste de São Paulo. (02)
Pesquisa mostra desconhecimento sobre prevenção do câncer de mama 02/10/2023 - Agência Brasil (DF) - Online O câncer de mama é o tipo que mais mata a população feminina, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca). Um estudo do Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica), encomendada pela farmacêutica Pfizer, ouviu 14 mil mulheres e ela mostra que ainda há um grande desconhecimento do assunto. (29)
Desconhecimento ainda ronda o câncer de mama 02/10/2023 - Diário de Pernambuco (PE) - Online O câncer de mama é o tipo que mais mata a população feminina, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca). Um estudo do Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica), encomendada pela farmacêutica Pfizer, ouviu 14 mil mulheres e ela mostra que ainda há um grande desconhecimento do assunto. (30)
A prevenção do câncer de mama deve acontecer diariamente 02/10/2023 - Amazonas Notícias (AM) - Online Entramos no Outubro Rosa, movimento mundial de conscientização para o controle do câncer de mama, tumor mais incidente em mulheres no Brasil (depois do de pele não melanoma). (29)
Parque Villa-Lobos recebe mama gigante com exposição histórica do câncer de mama 02/10/2023 - Jornal A Rua Encontrar formas de dialogar sobre o câncer de mama com toda a sociedade e dar voz para quem já enfrenta a doença, em todos os seus estágios, é essencial no Brasil, em que esse tipo de tumor ocupa o primeiro lugar entre as causas de morte por câncer na população feminina1. Por isso, essa é a dupla missão do movimento Coletivo Pink – Por um Outubro Além do Rosa, um projeto colaborativo de conscientização sobre o tema que chega ao seu sexto ano. (30)
SPFW celebra 30 anos e movimenta mais de R$ 1,5 bilhão na economia 07/04/2025 - Times Brasil A São Paulo Fashion Week (SPFW) inicia as comemorações de seus 30 anos com sua edição de número 59, marcada por 17 desfiles que acontecerão no JK Iguatemi, na Casa Higienópolis e em locações externas. A temporada celebra as transformações, expressões criativas e o impacto cultural da moda brasileira ao longo de três décadas.
FII de shopping da BB Asset aposta em setor premium para destravar valor 07/04/2025 - InfoMoney Lançado há pouco mais de um ano, o fundo imobiliário BB Premium Malls (BBIG11) tem se movimentado para destravar valor e ampliar suas receitas. Parte dessa estratégia, foi a aquisição de participações nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista, dois empreendimentos localizados em regiões nobres de São Paulo. A transação está estimada em R$ 800 milhões.
Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 04/04/2025 - Por Dentro de Minas Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 04/04/2025 - Culturaliza BH Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 04/04/2025 - Vida de Turista Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 04/04/2025 - Portal Rondônia Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 04/04/2025 - Portal de Finanças Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Pague Menos abre segunda janela para exercício de bônus de subscrição 04/04/2025 - Valor Econômico A Pague Menos disse nesta sexta-feira (4) que, entre os dias 10 e 24 de abril, acontecerá a segunda janela do exercício de bônus de subscrição de ações dados aos acionistas participantes no aumento de capital realizado em 2023.