Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Festival de Férias do Teatro UOL 10/06/2025 - Tô na Fama A 41ª edição do Festival de Férias do Teatro UOL acontece entre os dias 30 de junho e 3 de agosto, com 8 espetáculos, em cartaz de segunda a domingo, com temas diversos, que vão desde os clássicos atemporais, incluindo stand-up, palhaçaria e ciência, sempre com muita diversão e criatividade. (Localizado no Shopping Pátio Higienópolis, o Teatro UOL oferece uma experiência completa)
Campanha do Agasalho: Saiba o que, como e e onde doar 10/06/2025 - Veja SP Com a queda nas temperaturas e aproximação do inverno, a Campanha do Agasalho já começou a arrecadar e distribuir cobertores e outros itens necessários na estação.
(A Cruz Vermelha também está realizando uma ação em parceria com os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place, Pátio Higienópolis e Iguatemi Alphaville)
Amazon vence Anatel em processo de venda de celulares não homologados 09/06/2025 - Tec Mundo A Amazon venceu uma batalha contra a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em relação à homologação e vendas de smartphones não homologados pelo órgão. Em uma decisão da 4ª Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), ficou entendido que a Anatel não tem a autonomia para multar e bloquear páginas de internet.
O Boticário apresenta crescimento de 33% na performance de venda de body splashes 09/06/2025 - Portal Making Of No ano passado, o Boticário lançou 17 famílias de body splashes e mais de 13 milhões de produtos foram vendidos, sendo esse um reflexo da busca dos consumidores por produtos sinérgicos ao dinamismo das tendências presentes no digital, além de um claro redirecionamento de padrão de consumo.
Casas Bahia avança em acordo com credores 09/06/2025 - UOL Economia Com foco na redução do endividamento, o Grupo Casas Bahia anunciou um novo plano que contempla a conversão antecipada de R$ 1,57 bilhão em debêntures da segunda série em ações da companhia. A operação, que ainda depende de aprovações internas e dos credores, pode reduzir pela metade a alavancagem da empresa e liberar recursos para novos investimentos.
O dia de cão da Petlove após fusão da Petz e Cobasi 09/06/2025 - VEJA Negócios No processo de aprovação da fusão entre Petz e Cobasi no Conselho Administrativo de Atividade Econômica (Cade), a Petlove, terceira maior varejista do segmento, jogou sozinha. A empresa foi a única, entre oito marcas de petshop ouvidas pelo órgão, que admitiu que não conseguirá absorver os efeitos da criação de uma nova gigante do setor.
IOF: como mudança impactaria o Magazine Luiza (MGLU3) 09/06/2025 - BP Money O CEO do Magazine Luiza (MGLU3), Frederico Trajano, disse que a proposta do governo que trata do (Imposto sobre Operações Financeiras) IOF, poderia impactar a inflação sobre a companhia em função das operações com risco sacado. Elevando a alíquota para até 3,95% ao ano.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Itaquera em Notícias Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Com crédito em alta, Casas Bahia quebra recordes na Black Friday 10/12/2024 - NeoFeed Grupo supera estimativas de crescimento ao ampliar o crediário, aplicar tecnologia de ponta para melhorar a experiência do cliente e investir em novas soluções logísticas
Savegnago entrega doações da Campanha Moeda Solidária 10/12/2024 - Primeira Página Na manhã desta terça-feira (10), entidades de São Carlos receberam as doações da campanha Moeda Solidária promovida pelo Supermercado Savegnago. Foram cinco entidades beneficiadas: Santa Casa, APAE, Instituto Acorde, Associação Espírita Eurípides Barsanulfo e Abrigo de Idosos Helena Dornfeld. Cada entidade recebeu R$ 14.504,27.
Militares mantêm benefícios mesmo gerando rombo de R$ 50 bi na Previdência 10/12/2024 - Uol O governo Lula deixou praticamente intocados benefícios das Forças Armadas no pacote para conter gastos públicos, apesar de a aposentadoria militar responder por um rombo de R$ 50 bilhões e ser, proporcionalmente, o maior déficit da Previdência
Carrefour comercializará produtos sustentáveis em 2025 15/02/2024 - Estadão - Online Comercialização de produtos, que ainda serão selecionados pelo Grupo, acontecerá por seis meses em 2025; varejista é parceira de projeto idealizado pela Fundação Ellen MacArthur