LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
Natal do Boticário é sobre família e desafios dos cuidadores (com vídeo) 02/12/2024 - Meios & Publicidade A nova campanha de Natal do Boticário, ‘Casa de Vidro’, apresenta-se como a maior realização audiovisual na história da marca, tendo sido desenvolvida no Brasil pela AlmapBBDO. Sob o mote ‘É no cuidado que o amor se fortalece’, a campanha celebra os laços familiares e destaca a importância de cuidar de quem sempre cuidou de nós, mas também expõe os desafios de quem assume o papel de cuidador.
Raia Drogasil promove diretoras e terá metade das vice-presidências comandada por mulheres 02/12/2024 - O Globo Renato Raduan e Marcello de Zagottis, que assumirão os cargos de CEO (Chief Executive Officer) e COO (Chief Operating Officer) da Raia Drogasil, a partir do próximo dia 01 de janeiro, serão substituídos nos atuais cargos por mulheres executivas ‘da casa’.
Moradora de Campinas leva 1 milhão na promoção do Pague Menos 02/12/2024 - Portal Hortolândia A Rede de Supermercados Pague Menos acaba de coroar mais uma campanha promocional de sucesso com a revelação da grande ganhadora da Carreta do Milhão Pague Menos. A sortuda da vez é Simone Aparecida Ferreira da Silva, cliente da loja localizada no bairro Satélite Íris, em Campinas, que levou para casa o incrível prêmio de R$1 milhão em barras de ouro.
Acionistas controladores da Cobasi adquiriram mais de 10% da Petz (PETZ3) 02/12/2024 - Eu Quero Investir Os acionistas controladores da Cobasi, Kinea Private Equity V Master Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia e Tefra Participações, adquiriram 48,593 milhões de ações da Petz (PETZ3), o equivalente a 10,51% do capital social da empresa.
Chegada do Magazine Luiza trouxe mudanças importantes para Araucária 02/12/2024 - O Popular Em 2021, um dos maiores gigantes do varejo, o Magazine Luiza, inaugurou um mega centro de distribuição em Araucária, para atender o e-commerce da marca. O grupo alugou um barracão de cerca de 50 mil metros quadrados, localizado na Rua Pedro Alcântara Meira, no bairro Fazenda Velha, com a estratégia de reduzir os tempos de entrega de produtos próprios e vendidos por lojistas por meio de sua plataforma de comércio digital.
LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
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Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
ONG Américas amigas completa 15 anos de luta contra câncer de mama 27/06/2024 - Folha de Pernambuco Por meio de ações em unidades móveis e doações de exames realizados em laboratórios, em campanhas anuais, a Américas Amigas diagnostica em média um caso de câncer a cada 145 mamografias realizadas
Américas Amigas completa 15 anos de luta contra câncer de mama com mais de 1,2 milhão de exames de detecção e diagnóstico realizados para populações em vulnerabilidade social 27/06/2024 - Portal Rondônia Os programas da ONG Américas Amigas têm como principal objetivo contribuir para diminuir a mortalidade de câncer de mama no país, principalmente em populações de vulnerabilidade social, de Norte a Sul do país, tanto de áreas urbanas quanto de regiões remotas da Amazônia.
Por meio de ações em unidades móveis e doações de exames realizados em laboratórios, em campanhas anuais, a Américas Amigas diagnostica em média um caso de câncer a cada 145 mamografias realizadas.
Câncer de mama é ainda o tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil, segundo dados do Ministério da Saúde.
Américas Amigas completa 15 anos de luta contra câncer de mama com mais de 1,2 milhão de exames de detecção e diagnóstico realizados para populações em vulnerabilidade social 27/06/2024 - Estadão Conteúdo Os programas da ONG Américas Amigas têm como principal objetivo contribuir para diminuir a mortalidade de câncer de mama no país, principalmente em populações de vulnerabilidade social, de Norte a Sul do país, tanto de áreas urbanas quanto de regiões remotas da Amazônia.
Por meio de ações em unidades móveis e doações de exames realizados em laboratórios, em campanhas anuais, a Américas Amigas diagnostica em média um caso de câncer a cada 145 mamografias realizadas.
Câncer de mama é ainda o tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil, segundo dados do Ministério da Saúde