Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
A Brookfield e a Venda de Shoppings Centers 19/05/2025 - Rádio Jovem Pam News A Rádio Jovem Pam News transmitiu, em sua programação, um trecho da entrevista de Roberto Beoni, presidente da empresa, que explica os motivos da venda de Shoppings Centers
Só 3% dos brasileiros têm relação forte com alguma marca 19/05/2025 - Valor Econômico O que aconteceu com a força das marcas no Brasil nos últimos 25 anos? Essa é a pergunta que orientou um estudo realizado pela Troiano Branding. A consultoria comparou duas pontas de um intervalo de um quarto de século para entender como evoluiu - ou regrediu - o envolvimento dos brasileiros com marcas de consumo e serviços.
Quase metade dos brasileiros está inadimplente 19/05/2025 - Valor Econômico Quase cinco em cada dez brasileiros adultos estão inadimplentes e o valor médio da dívida supera R$ 1,5 mil. Entre os Estados, o Amapá tem a maior proporção de endividados, e Santa Catarina, a menor. É o que mostra estudo da Pagou Fácil, plataforma da financeira Paschoalotto, que analisou informações de inadimplentes no país.
Escorpiões assustam moradores da Zona Oeste de SP e incidentes em apartamentos têm sido comuns 19/05/2025 - O Globo Após um morador do bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, ter sido picado por um escorpião, uma série de relatos de avistamento do animal no bairro emergiram nesta semana. Este ano, até o fim de abril, foram notificados 161 casos de envenenamento por escorpião, nenhum dos quais tendo resultado em morte.
Shopping Pátio Higienópolis promove Feira de Adoção de Pets 19/05/2025 - Não Espere pela Sexta O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio
Inadimplência de empresas no Brasil bate recorde e chega a 7,3 milhões, diz Serasa 19/05/2025 - Folha de S.Paulo De acordo com o indicador, a maior parte das empresas negativadas eram do segmento de Serviços, com 53%. Na sequência, aparecem as companhias dos setores de Comércio (34,8%), Indústria (8,0%), Outros (3,3%) —que contempla negócios Financeiro e do Terceiro Setor— e Primário (1,0%).
Aos 60 anos, Renner volta à mira dos investidores e retoma abertura de lojas 10/06/2025 - Exame Depois de um ciclo de investimentos pesados, a Renner chega aos 60 anos nesta terça-feira, 10, mais leve e prometendo acelerar a retomada de rentabilidade – mesmo com mais aberturas de lojas previstas: até 2030, a empresa se vê com até 950 lojas.
Mercado Livre (MELI34): O ‘ótimo anúncio’ esconde um detalhe que pode afetar o setor 10/06/2025 - Acionista Conforme destacado em informações do portal Seu Dinheiro, o Mercado Livre (MELI34) adotou uma estratégia arrojada para fortalecer sua liderança no e-commerce brasileiro ao reduzir o valor mínimo para frete grátis de R$ 79 para apenas R$ 19.
Casas Bahia (BHIA3) dispara 239% em março, mas devolve parte dos ganhos; e agora? 10/06/2025 - Info Money As ações da Casas Bahia (BHIA3) seguem pressionadas após um forte movimento de valorização observado em março deste ano. Naquele mês, o papel chegou a subir 239,25%, atingindo a máxima do ano em R$ 11,21, mas perdeu força desde então e opera em tendência de baixa.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Jornal do Brás Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Gazeta da Semana Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Jornal do Belém Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Itaquera em Notícias Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.