1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
A aposta ‘tech’ dos shoppings da Multiplan para ‘apresentar’ o cliente ao lojista 26/06/2025 - O Globo A Multiplan, dona de shoppings como Barra e Morumbi, passou a oferecer aos lojistas acesso a um arsenal de dados dificilmente disponíveis para marcas do varejo físico: do perfil demográfico de quem entra no shopping — inclusive os bairros de origem — ao chamado share of wallet, ou a proporção dos gastos do cliente no shopping que são realizados na sua loja.
Casas Bahia contrata mais de R$ 1 bilhão de crediário em novembro 05/12/2024 - Brazil Journal A Casas Bahia decidiu investir forte em linhas de crédito, logística, tecnologia, marketing entre outras áreas, visando a rentabilidade da companhia durante a Black Friday.
Assaí acelera estratégia de retail media com novos formatos 05/12/2024 - Giro News Após o lançamento da área de Retail Media em março deste ano, o Assaí está acelerando sua atuação neste segmento. Agora, a rede explora novos formatos, com destaque para o “retail media colaborativo”, que envolve a troca de espaços publicitários, ou uma comercialização conjunta desses espaços, com varejistas de setores não concorrentes.
Na Renner, uma “obsessão” para reduzir o tempo de distribuição 05/12/2024 - NeoFeed Com novo centro logístico, rede varejista tem conseguido reduzir o seu lead time entre 30% e 40%. O CFO Daniel Santos explica a importância para os resultados no Números Falam
JK Iguatemi celebra o Natal com festa especial e decoração encantadora 05/12/2024 - Uol O clima natalino tomou conta do JK Iguatemi com uma programação mágica que promete encantar visitantes durante todo o mês de dezembro. No último domingo, 3 de dezembro, o shopping promoveu sua tradicional “Festa de Natal”, um evento exclusivo para convidados que combinou ativações temáticas com um grandioso show de drones, iluminando o céu de São Paulo.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
Últimos dias! Clientes do Cartão XP Visa Infinite terão pins em dobro no Iguatemi Collections 13/05/2024 - A Tribuna Regional - Online Em 2024, o Iguatemi Collections vai até 23 de junho em 13 shoppings da rede: Iguatemi São Carlos, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis
Boletim Focus: projeções para 2024 de inflação, PIB e Selic sobem na semana 13/05/2024 - InfoMoney - Online A estimativa do IPCA para este ano subiu de 3,72% para 3,76%; projeção para a Selic para este ano experimentou nova alta na semana, passando de 9,63% para 9,75%, enquanto as 2026 e 2027 também subiram.
Você tem cartão Mastercard? Saiba como ganhar 1 copo Stanley de graça 12/05/2024 - OPT Clean - Online Os titulares de cartões Mastercard têm agora uma oportunidade única de adquirir um copo Stanley adicional gratuitamente ao participarem da campanha “Pague 1 leve 2 – Stanley”.
Dia das Mães: vendas do varejo paulista devem atingir maior cifra dos últimos 16 anos 10/05/2024 - SBT - News As vendas para o Dia das Mães devem aquecer a economia de São Paulo. Segundo projeção da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), o faturamento dos cinco segmentos varejistas mais impactados pela data deve crescer 3% este ano, alcançando R$ 63 bilhões.