O varejo está mudando: menos excesso, mais curadoria 18/12/2025 - Giro News O varejo vive um momento decisivo. Depois de muitos anos operando com sortimentos extensos, repetições de SKUs e excesso de opções, começa a ganhar força uma abordagem diferente: curadoria mais intencional, com foco em produtos que impulsionam crescimento real das categorias.
O luxo da RD Saúde: empresa terá nova loja de perfumaria 02/12/2025 - Valor Econômico A RD Saúde (Raia Drogasil) vai testar um novo modelo de loja na segunda metade do ano que vem, voltado para beleza e bem estar, numa espécie de farmácia de luxo, com foco principalmente em perfumaria.
Pátio Higienópolis inicia campanha Compre-Ganhe para o Natal 2025 02/12/2025 - Infinito Pensamento Com R$1.000,00 (um mil reais) em compras, os clientes ganham um panetone com recheio de brigadeiro Pati Piva, de 908g - a campanha é restrita a um panetone por CPF e é válida até 24 dezembro, ou enquanto durar o estoque. Para participar, os clientes devem cadastrar-se no aplicativoIguatemi Oneeuploadas notas fiscais (com identificação do CPF).
Marca queridinha das jovens encerra 300 lojas e decreta falência 02/12/2025 - Revista Nossa sc (Instagram) A crise no varejo global ganhou um capítulo preocupante: a Forever 21, gigante da fast fashion que já definiu tendências e lotou shoppings ao redor do mundo, declarou falência e fechou 300 lojas nos Estados Unidos, reacendendo o alerta vermelho sobre a saúde do setor.
Pix bate novo recorde e movimenta R$ 166 bi em dia de 13º e Black Friday 02/12/2025 - Folha de S.Paulo Foram registradas 297,4 milhões de transações na sexta-feira (28), segundo o Banco Central. Recorde anterior era de 5 de setembro, com 290 milhões de operações e R$ 164,8 bilhões movimentados
Giuliana Flores avança no plano de expansão e inaugura novas franquias 18/12/2025 - Revista KDEA 360 (A marca amplia sua atuação com a chegada de mais dois quiosques franqueados, desta vez no Shopping Anália Franco e no Shopping Pátio Paulista, ambos em centros comerciais mais prestigiados das respectivas regiões.)
Kiko Milano distribui brindes gratuitos no Shopping Pátio Paulista Até 16/12/2025 18/12/2025 - Cadastrar na Promoção A Kiko Milano, consagrada marca italiana de maquiagem, está chamando a atenção de quem passa pelo Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, com uma ação promocional gratuita que une experiência, interação e brindes entregues na hora. A ...
Cyber Monday e Green Monday aquecem compras de fim de ano com facilidades para brasileiros 12/12/2025 - Imprensa BR Nesta semana, consumidores de todo o mundo aproveitaram o Cyber Monday, considerado o maior dia de compras online nos Estados Unidos. A data, que funciona como uma extensão da Black Friday, trouxe promoções em sites de comércio eletrônico e marca o início da temporada intensa de compras de fim de ano.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Jornal do Belém Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Nova campanha permite trocar selos por louças sofisticadas no Paraná 12/12/2025 - Bem Paraná Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização, o Muffato lança uma nova campanha que oferece uma coleção exclusiva de louças da renomada marca americana Cuisinart. Os clientes que acumularem selos do programa de fidelidade poderão adquirir os produtos, que unem design, durabilidade e sofisticação, com descontos especiais.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Revista KDEA360 Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.