Shopping Pátio Higienópolis
  • Zé Ramalho faz show em Ribeirão Preto; saiba como garantir ingresso
    02/12/2024 - G1
    Apresentação reúne clássicos dos 40 anos de carreira do artista e acontece na sexta-feira (6), no Multiplan Hall.
  • Sérgio Mallandro apresenta o seu novo espetáculo no Multiplan Hall ParkShopping São Caetano
    02/12/2024 - ABC Repórter: O diário
    Considerado um dos artistas mais conhecidos do Brasil e autor de bordões que marcaram gerações, Sérgio Mallandro estará no palco do Multiplan Hall ParkShopping São Caetano, na próxima quinta-feira (5 de dezembro), às 21h30.
  • Cemig lança edital para compra de energia convencional no mercado livre
    02/12/2024 - Terra
    A Cemig está lançando nesta segunda-feira um processo para compra de energia elétrica no mercado livre, para período de 2025 a 2028, disse a companhia mineira em comunicado.
  • Cemig lança edital para compra de energia convencional no mercado livre
    02/12/2024 - Investing.com
    SÃO PAULO (Reuters) - A Cemig (BVMF:CMIG4) está lançando nesta segunda-feira um processo para compra de energia elétrica no mercado livre, para período de 2025 a 2028, disse a companhia mineira em comunicado.
  • Assaí abre 2ª loja no bairro Santa Cruz, no Rio de Janeiro
    02/12/2024 - Giro News
      Ampliando sua presença no Rio de Janeiro, o atacarejo inaugurou mais uma unidade no bairro Santa Cruz, na Zona Norte carioca. O Assaí Santa Cruz Varandas representa o marco de 40 lojas no estado fluminense, o segundo com a maior presença da rede. A unidade, que promete atender outros bairros da região, faz parte da geração mais moderna de lojas da companhia e chega com mais de 4,7 mil m² de área, estacionamento que comporta 291 vagas para carros e motos, climatização e iluminação sustentáveis, pé direito alto e corredores largos. A loja possui mais de 9 mil produtos no sortimento e 26 checkouts, dos quais 6 são para compras rápidas de até 15 volumes. A filial traz um mix de serviços com Açougue, Empório de Frios, Cafeteria e Padaria. 
  • Natal do Boticário é sobre família e desafios dos cuidadores (com vídeo)
    02/12/2024 - Meios & Publicidade
    A nova campanha de Natal do Boticário, ‘Casa de Vidro’, apresenta-se como a maior realização audiovisual na história da marca, tendo sido desenvolvida no Brasil pela AlmapBBDO. Sob o mote ‘É no cuidado que o amor se fortalece’, a campanha celebra os laços familiares e destaca a importância de cuidar de quem sempre cuidou de nós, mas também expõe os desafios de quem assume o papel de cuidador.
  • Raia Drogasil promove diretoras e terá metade das vice-presidências comandada por mulheres
    02/12/2024 - O Globo
    Renato Raduan e Marcello de Zagottis, que assumirão os cargos de CEO (Chief Executive Officer) e COO (Chief Operating Officer) da Raia Drogasil, a partir do próximo dia 01 de janeiro, serão substituídos nos atuais cargos por mulheres executivas ‘da casa’.
  • Clima de final de ano está presente nas 37 lojas físicas da Rede de Supermercados Pague Menos
    02/12/2024 - SB 24 Horas
    As comemorações de Natal e Ano Novo se aproximam. A partir de 2 de dezembro, a atmosfera da época dourada está presente nas 37 lojas físicas da Rede de Supermercados ...
  • Moradora de Campinas leva 1 milhão na promoção do Pague Menos
    02/12/2024 - Portal Hortolândia
    A Rede de Supermercados Pague Menos acaba de coroar mais uma campanha promocional de sucesso com a revelação da grande ganhadora da Carreta do Milhão Pague Menos. A sortuda da vez é Simone Aparecida Ferreira da Silva, cliente da loja localizada no bairro Satélite Íris, em Campinas, que levou para casa o incrível prêmio de R$1 milhão em barras de ouro.
  • Acionistas controladores da Cobasi adquiriram mais de 10% da Petz (PETZ3)
    02/12/2024 - Eu Quero Investir
    Os acionistas controladores da Cobasi, Kinea Private Equity V Master Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia e Tefra Participações, adquiriram 48,593 milhões de ações da Petz (PETZ3), o equivalente a 10,51% do capital social da empresa.
  • Dólar fecha com alta, a R$ 5,75, seguindo avanços no exterior com tarifas dos EUA
    28/03/2025 - InfoMoney
    Após oscilar em margens estreitas durante o dia, o dólar fechou a quinta-feira em alta e novamente acima dos R$5,75, com o real perdendo valor junto com outras divisas pares, como o peso mexicano e o peso chileno, em meio a preocupações dos investidores com os efeitos da política tarifária dos Estados Unidos.
  • Em um delicioso almoço para convidados na Casa Higienópolis, @marthamedeiros_oficial apresentou a coleção Boreal
    28/03/2025 - lffiecielbrasil (Instagram)
    “O fenômeno da Aurora Boreal, com suas nuances únicas e beleza singular, nos inspirou a criar peças que refletem a luz, a elegância e a força da mulher Martha Medeiros” comenta Gabriela Medeiros, diretora criativa. Apesar de se inspirar no espetáculo luminoso do hemisfério norte, o conforto térmico da coleção foi pensado para atender às necessidades das clientes do hemisfério sul do globo.
  • Hortifruti Natural da Terra apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    27/03/2025 - BH Em Pauta
    Em parceria com a L – Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”, com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Hortifruti apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    27/03/2025 - Pense Diferente - Ralph Braz
    Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Amazon vai ajudar a encontrar produtos com base em hobbies
    27/03/2025 - Olhar Digital
    A Amazon lançou mais um recurso para simplificar a pesquisa de produtos com ajuda de um assistente de inteligência artificial. A ferramenta “Interesses” (“Interests”, em inglês) vai reunir sugestões com base em hobbies e paixões dos usuários.
  • Pinterest se consolida como aliado do e-commerce em evento exclusivo da C&A
    27/03/2025 - E-Commerce Brasil
    Em evento realizado na semana passada no escritório do Pinterest em São Paulo, a plataforma de ideias, em parceria com a C&A, reafirmou sua relevância como ferramenta estratégica para o e-commerce. Além de aproximar consumidores das marcas de forma criativa, a plataforma ainda tem um papel relevante na previsão de novas tendências de comportamento e consumo.
  • Pague Menos aprova aumento de capital de R$ 124 milhões e atinge R$ 1,8 bilhão
    27/03/2025 - O Povo
    Empresa cearense de varejo de produtos farmacêuticos, a Pague Menos aprovou um aumento de capital de R$ 124,1 milhões, saindo dos atuais R$ 1,76 bilhão para R$ 1,88 bilhão.
  • Ações da Americanas despencam mais de 20% após companhia reportar prejuízo de R$ 586 milhões no 4° tri
    27/03/2025 - G1
    As ações da Americanas amanheceram com queda forte nesta quinta-feira (27), depois da divulgação de resultados negativos da empresa na véspera, que está em recuperação judicial há dois anos.
  • Boticário lança programa de fidelidade
    27/03/2025 - Valor Econômico
    O Grupo Boticário espera ampliar entre 2% e 3% o consumo recorrente com o novo programa de fidelidade da companhia, batizado de Beautybox, que pela primeira vez vai integrar registros de compras entre as várias marcas da holding. Até então, o grupo tinha como programa de fidelidade o Clube Viva, enquanto a Quem Disse Berenice operava o Nosso Clube.
  • Grupo Boticário registra vendas totais de R$35,7 bi em 2024
    27/03/2025 - UOL Economia
    Grupo Boticário informou nesta quinta-feira que as vendas totais (GMV) da companhia somaram R$35,7 bilhões no ano passado, crescimento de 19% em relação ao ano anterior, desempenho que a empresa atribuiu à evolução da estratégia de ecossistema multimarca e multicanal e foco no cliente.