Shopping Pátio Higienópolis
  • A Black Friday como espelho do futuro do varejo
    02/12/2025 - Mercado & Consumo
    O crescimento anual das vendas pelo ecommerce evoluiu de US$ 9,12 bilhões em 2022 para US$ 9,8 bilhões em 2023, US$ 10,8 bilhões em 2024 e, agora, US$ 11,8 bilhões, mantendo um consistente crescimento de participação no total das vendas.
  • Grupo Muffato: o que é e ele pode mudar a tese para as ações do Assaí (ASAI3)?
    01/12/2025 - Info Money
    Na última semana, o Assaí (ASAI3) divulgou um fato relevante anunciando que Ederson e Everton Muffato, acionistas controladores do Grupo Muffato, adquiriram uma participação relevante (de aproximadamente 10,3%) na empresa de atacarejo por meio de dois fundos de investimento –Snapper Rocks e WHG Apache –dos quais são os únicos acionistas.
  • RD Saúde (RADL3) anuncia bonificação e eleva capital em R$ 750 mi
    01/12/2025 - BP Money
    A RD Saúde (RADL3) informou nesta segunda-feira (01), por meio de fato relevante, que o conselho de administração aprovou submeter aos acionistas uma proposta de aumento de capital social no valor de R$ 750 milhões, por meio da capitalização de parte das reservas de lucros.
  • Amazon e Google lançam serviço unindo plataformas em nuvem para tornar conectividade mais rápida
    01/12/2025 - O Globo
    Amazon e Google lançaram no domingo um serviço de rede multicloud desenvolvido conjuntamente para atender à crescente demanda por conectividade mais rápida e confiável, informaram as empresas em um comunicado. De acordo com reportagem da Reuters, a iniciativa acontece em um momento em que até interrupções na internet, mesmo que breves, podem causar grandes falhas.
  • Shopee tem 90% de crescimento na Black Friday em relação a 2024
    01/12/2025 - E-Commerce Brasil
    A Shopee encerrou a Black Friday 2025 com o melhor desempenho desde sua chegada ao país. Segundo a empresa, as vendas realizadas na última sexta-feira (29) cresceram mais de 90% na comparação com o mesmo período do ano passado. O resultado reforça um novembro histórico para o marketplace, que já havia registrado 20 milhões de itens vendidos no 11.11.
  • Mercado Livre vê espaço para o e-commerce brasileiro seguir evoluindo
    01/12/2025 - Giro News
      O Mercado Livre ainda enxerga um espaço no país para continuar evoluindo o e-commerce brasileiro. De acordo com o CEO da operação nacional da empresa, Fernando Yunes, categorias como eletrodomésticos, supermercado e farmácia são terrenos ainda pouco explorados e nos quais o setor pode se consolidar. “A gente tem espaço para avançar e ganhar market share em categorias: ontem o Mercado Livre foi líder em eletrodomésticos, isso é inédito no comércio eletrônico”.
  • Americanas (AMER3) elege Sebastien Durchon, ex-CEO do Dia, como novo CFO
    01/12/2025 - Info Money
    O Conselho de Administração da Americanas (AMER3) aprovou, nesta sexta-feira (28), a eleição de Sebastien Durchon para o cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, com mandato que se inicia a partir desta segunda-feira (1).
  • Shein é investigada pelo procurador-geral do Texas por práticas trabalhistas e segurança de produtos
    01/12/2025 - Valor Econômico
    O procurador-geral do Texas, Ken Paxton, disse nesta segunda-feira (1º) que está investigando a Shein para determinar se a varejista de roupas violou uma lei estadual relacionada a práticas trabalhistas antiéticas e à venda de produtos inseguros.
  • Mercado Livre e Shopee dominam novas locações no país
    01/12/2025 - Valor Econômico
    As vendas da Black Friday, na última sexta-feira (28), ajudam a explicar o crescimento exponencial da área locada em galpões e condomínios logísticos no país por dois grandes “players” do varejo virtual, responsáveis por 90% dos 656 mil m² alugados pelo setor no terceiro trimestre.
  • Confira as novidades nas decorações de Natal dos shoppings de SP
    01/12/2025 - Estadão
    O Estadão produziu um vídeo de 1min e 30s destacando as decorações de Natal nos shoppings de SP. O pátio Paulista foi destaque, estando na abertura e tendo o maior tempo de tela.
    • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat
      12/11/2025 - Vale Europeu Notícias
      Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
    • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat
      12/11/2025 - Cocal 360
      Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
    • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat
      12/11/2025 - Clube do Champanhe
      Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
    • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por selos de desconto”
      12/11/2025 - Marca Legal
      Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
    • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat
      12/11/2025 - Diário da Cidade
      Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
    • Pátio Higienópolis (SP) apresenta o mundo encantado das histórias de Natal, com visita à biblioteca do Papai Noel
      12/11/2025 - Circuito Mundo
      Para quem visita São Paulo nesta época do ano, a icônica decoração de Natal do Shopping Pátio Higienópolis leva a conhecer a Biblioteca do Papai Noel:  são mais de 2 ...
    • Agenda Alpha: ‘O Mundo Mágico de Natal’ no Pátio Higienópolis
      12/11/2025 - Alpha FM (101.7)
      Agenda Alpha: 'O Mundo Mágico de Natal' no Pátio Higienópolis
    • NK inicia nova fase nos negócios com projeto de lojas exclusivas da própria marca
      12/11/2025 - Fashion Network
      Localizada no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, a nova unidade — batizada de NK. (lê-se NK Ponto) — é a sétima da rede, que já conta com duas lojas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, uma em Belo Horizonte e outra em Recife.
    • Revolução do bem-estar chega ao varejo e redesenha a Black Friday
      12/11/2025 - Terra
      O comportamento do consumidor está passando por uma transformação profunda, impulsionada por uma busca crescente por saúde, propósito e valor real. Essa mudança não apenas reorienta as prioridades de compra, mas também redesenha eventos cruciais para o varejo, como a Black Friday, que se afasta gradualmente da ideia de consumo excessivo e desmedido.
    • Moda Hi-Lo: Como unir peças do mercado de luxo e fast fashion
      12/11/2025 - Itatiaia
      Essa mistura entre o “Alto” (peças de luxo, design exclusivo e alta qualidade) e o “Baixo” (peças acessíveis, fast fashion e básicos) deixou de ser apenas um truque de economia para se tornar um atestado de estilo.