Shopping Pátio Higienópolis
  • Mobly diz que proposta de compra de fundadores da Tok&Stok é ‘inviável’
    10/03/2025 - Folha de São Paulo
    A Mobly, rede de varejo de móveis, avaliou como "inviável" a proposta de aquisição do controle da companhia pela família Dubrule, fundadora da Tok&Stok. Em documento encaminhado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), a empresa afirma que, diferentemente do que foi noticiado, não há planos de capitalização da companhia neste momento.
  • Carnaval fez vendas do comércio subirem 13%, diz Itaú
    10/03/2025 - Folha de São Paulo
    Dados apurados pelo Itaú Unibanco, maior banco privado do país, mostram que a folia nas ruas das cidades foi o que mais puxou as vendas realizadas pelo comércio entre o sábado de Carnaval e a quarta de cinzas na comparação com o mesmo período do ano anterior. A alta foi de 13% no período.
  • Amazon oficializa volta ao trabalho 100% presencial no Brasil
    10/03/2025 - Folha de São Paulo
    A Amazon Brasil iniciou neste ano o fim do home office e passou a adotar jornadas 100% presenciais para os cerca de 18 mil funcionários espalhados pelo país. A medida segue o direcionamento dado pela matriz norte-americana em setembro do ano passado, que exigiu o retorno ao escritório em cinco dias da semana.
  • Consumo das famílias fecha 2024 com maior crescimento desde 2011, mas cai no fim do ano
    10/03/2025 - Folha de São Paulo
    O consumo das famílias brasileiras fechou 2024 com alta de 4,8% no acumulado do ano, apontam dados do PIB (Produto Interno Bruto) divulgados nesta sexta-feira (7) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). É o maior resultado desde 2011, quando o crescimento foi da mesma magnitude.
  • Amazon do Brasil segue matriz norte-americana e acaba com home office
    07/03/2025 - Metrópoles
    A Amazon Brasil anunciou o fim do home office e a retomada do trabalho 100% presencial para os cerca de 18 mil funcionários que atuam no país. No Brasil, a gigante do varejo on-line conta com 10 centros de distribuição em sete cidades, além de dezenas de estações de entrega e um escritório em São Paulo.
  • Boticário lança Clash, nova fragrância masculina de frescor intenso
    07/03/2025 - Revista Zelo
    Com uma combinação de força e frescor, Clash chega ao mercado como a nova fragrância masculina do Boticário, consolidando sua presença no segmento fougère – a principal família olfativa desse público no Brasil.
  • Voltou! Salvador recebe pela 2ª vez loja temporária da Shein
    07/03/2025 - A Tarde
    Nos dias 12 a 16 de março, Salvador receberá, pela segunda vez, uma pop-up da marca chinesa Shein. O espaço de 500 m² deve receber, por dia, a visita de 2,5 mil pessoas que terão a oportunidade de ver e até experimentar peças de vestuário, acessórios, bolsas e muito mais.
  • Casa Clã 2025: tudo o que irá acontecer na 3ª edição do evento
    07/03/2025 - CLAUDIA-SP
    O maior evento feminino da Editora Abril celebra o mês da mulher com uma série de conversas sobre as pautas mais importantes do universo feminino. Em 2025, a Casa Clã volta a ocupar o Casarão Higienópolis, um amplo imóvel de 2.300 metros quadrados em São Paulo, ao lado do Shopping Pátio Higienópolis.
  • Mercado Livre aposta em inovação visual em ação para o Dia do Consumidor
    07/03/2025 - Marcas Pelo Mundo
    Diante da força crescente do Dia do Consumidor no varejo, o Mercado Livre investe em sua nova campanha, que visa atrair consumidores e fidelizar novos compradores, oferecendo condições especiais de até 70% de desconto e parcelamento em até 21 vezes no Cartão Mercado Pago, entrega full, frete grátis e benefícios exclusivos para assinantes Meli+.
  • Ibovespa sobe pelo segundo dia seguido, com Vale e bancos; Petrobras cai
    07/03/2025 - InfoMoney
    Os varejistas tiveram um dia volátil. Mastigaram, mastigaram e levaram pouco. Lojas Renner (LREN3) ganhou 1,96%, mas Assaí (ASAI3) perdeu 1,98%. Fora do índice, Casas Bahia (BHIA3) conseguiu encher o bucho como há muito não conseguia: mais 14,34%. Também fora do índice, Méliuz (CASH3) disparou 16,36%, após montar uma estratégia diferenciada com Bitcoin.
  • Shopping Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval com entrada gratuita
    27/02/2025 - Canal com Q
    No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Shopping Pátio Higienópolis promove oficina infantil de Carnaval com entrada gratuita
    27/02/2025 - Abrasce
    São Paulo, fevereiro de 2025 – No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Shopping Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval gratuita
    27/02/2025 - Zoom Zine
    Entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Guia de Folia com crianças em São Paulo
    27/02/2025 - Passeio Kids
    Confira o guia completo de Carnaval com crianças em 2025! (Oficina de Carnaval no Shopping Pátio Higienópolis Data: de 01 a 04 de março, das 12h às 18h Endereço: Av. Higienópolis, 618 - Higienópolis, São Paulo - SP, Piso Buenos Aires)
  • Shopping Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval com entrada gratuita
    27/02/2025 - Pega Essa Novidade
    No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Amazon Prime exibirá anúncios e cobrará R$ 10 a mais por plano sem comerciais
    26/02/2025 - Isto É
    O serviço de streaming Amazon Prime anunciou que passará a exibir comerciais durante os filmes e séries em sua plataforma. Para assistir aos vídeos sem intervalos, os assinantes deverão pagar R$ 10 a mais por mês em um plano sem anúncios.
  • Itaú BBA rebaixa recomendação para ações da Lojas Renner (LREN3); saiba os motivos
    26/02/2025 - E-Investidor Estadão
    O Itaú BBA rebaixou a recomendação para as ações da Lojas Renner (LREN3) para market perform (equivalente a neutro), diante da expectativa de pouco espaço para aumentos nos lucros no curto prazo.
  • Danone e Pague Menos fortalecem a categoria de nutrição especializada com nova flagship
    26/02/2025 - Mercado & Consumo
    A Danone e a Pague Menos firmaram uma parceria para transformar uma unidade da rede em Fortaleza (CE) em uma loja-conceito. O espaço foi ambientado interna e externamente com comunicação e mobiliário premium, promovendo educação ao consumidor e proporcionando uma jornada de compra diferenciada.
  • RD Saúde (RADL3) tem lucro ajustado de R$381,4 mi no 4T24
    26/02/2025 - Money Times
    A RD Saúde (RADL3) teve lucro líquido ajustado de R$ 381,4 milhões no quarto trimestre (4T24), alta de 34,6% no comparativo anual, conforme balanço divulgado nesta terça-feira. O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado da empresa, dona das marcas Drogasil e Raia, foi de R$677,5 milhões no período, crescimento de 10% ano a ano.
  • O Boticário aumenta investimento no Carnaval com presença em todas as regiões do país
    26/02/2025 - Cartão de Visitas News
    Com um plano que contempla patrocínios, apoios culturais e ativações de beleza para os foliões, marca entrega diversificação e presença em todas as regiões do Brasil