Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
O tombo de GPA: a redução da fatia de Tanure, e o plano para a rede 07/05/2025 - Valor Econômico O Valor apurou que investidores veem movimento de Nelson Tanure de venda de parte de seus papéis depois da assembleia de acionistas de segunda-feira, além da venda de posição de Rafael Ferri
O Boticário e Natura são as marcas mais lembradas para presentear no Dia das Mães 06/05/2025 - E-Commerce Brasil O Dia das Mães segue como uma das datas mais relevantes para o varejo brasileiro, movimentando bilhões em vendas e concentrando os esforços de comunicação de diversas marcas. Além do potencial comercial, a data oferece às empresas uma oportunidade de se conectar emocionalmente com os consumidores.
Os planos da Shein e da Temu para driblar as tarifas de Trump 06/05/2025 - Exame A Shein e a Temu aumentaram significativamente os gastos com publicidade digital na Europa em abril, segundo dados exclusivos da consultoria Sensor Tower enviados à Reuters. O movimento ocorre em meio a novas barreiras comerciais impostas pelos Estados Unidos, que ameaçam a operação das plataformas em seu maior mercado.
Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Ação da Américas Amigas com unidade móvel para exames de mamografia chega a Taipas 11/10/2023 - A Gazeta da Zona Norte
Ação da Américas Amigas oferece exame gratuito para diagnóstico de Câncer de Mama chega em Taipas. Podem se cadastrar pessoas a partir de 40 anos de idade, as vagas são limitadas e devem ser agendadas previamente pelo site da entidade. Em São Paulo, a unidade ficará até dezembro, visitando outras cidades do estado e bairros da capital.
O investimento do Grupo Trevisani em novos restaurantes 31/07/2024 - Veja Negócios - Online O Grupo Trevisani investiu 5,2 milhões de reais na abertura de novas unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo no Shopping Pátio Higienópolis.
“Futuro das vendas será marcado por integração de tecnologias” 31/07/2024 - Emóbile Com palestras inspiradoras, o Yes Varejo Summit 2024 é o ponto de encontro para quem deseja transformar ideias em ação e alcançar novos patamares de sucesso no varejo.
Varejo BR perde bilhões com os pequenos furtos 31/07/2024 - The News De pouco em pouco se faz um prejuízo bilionário. Além dos desafios com o cenário da economia, o comércio brasileiro enfrenta uma onda de furtos dentro das lojas.
Casas Bahia (BHIA3) aprova emissão bilionária de debêntures; veja valor 30/07/2024 - Estadão Investidor O Grupo Casas Bahia (BHIA3) aprovou a 10ª emissão de debêntures (títulos de dívida usados em projetos específicos da empresa) simples, da espécie com garantia real, em três séries, sendo a primeira e a terceira simples, não conversíveis em ações, e a segunda série conversível em ações, no montante total de R$ 4.079.970.063,00.
Mercado Livre (MELI34): hora de comprar, manter ou vender? 30/07/2024 - Acionista.com Após a divulgação dos resultados do 1T24, o BTG Pactual se reuniu com o diretor de RI do Mercado Livre (MELI34), Richard Cathcart. No encontro, os analistas do BTG, que têm o MELI como o Top Pick do segmento, pautaram os seguintes pontos: crescimento do negócio de crédito por país e qualidade da carteira (inadimplência e rentabilidade); monetização do tráfego e rentabilidade do comércio (que também envolve investimentos para impulsionar sua plataforma logística e oferecer novos serviços); e exposição da Argentina e sua contribuição de margem.