LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
1º FIDC aberto ao varejo completa 1 ano; por que eles são apenas 6 entre 3,3 mil? 27/06/2025 - InfoMoney De 2023 para 2024, o volume captado por eles cresceu 89,6% e a classe se consolidou como a segunda mais relevante em volume no mercado de capitais— em 2025, já foram R$ 30,3 bilhões captados, atrás apenas das debêntures —, superando instrumentos como CRIs, CRAs, ações e fundos imobiliários.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Tempo real: Ibovespa sustenta os 119 mil pontos com Petrobras (PETR4); dólar perde força e fecha a R$ 6,09 14/01/2025 - Money Times Resumo: O Ibovespa (IBOV) teve um breve respiro com a ajuda da valorização das commodities no exterior.
Nesta segunda-feira (13), o principal índice da bolsa brasileira terminou a sessão com alta de 0,13%, aos 119.006,93 pontos.
Já o dólar à vista (USBRL) encerrou as negociações a R$ 6,0935 (-0,08%).
Cotistas do fundo Shopping Pátio Higienópolis (SHPH11) solicitam assembleia; Ifix volta ao positivo após sequência de quedas 14/01/2025 - BTG Pactual O fundo imobiliário Shopping Pátio Higienópolis (SHPH11) convocou uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para deliberar sobre a compra de um ativo e mudanças no regulamento, após pedido formal de um grupo de cotistas. A AGE será feita para que os investidores do fundo possam deliberar sobre a aquisição do Shoppings Pátio Higienópolis por meio do exercício
Vendas do varejo restrito cresceram 4,5% em 2024, estima ACSP 14/01/2025 - Veja SP O volume de vendas do varejo restrito cresceu cerca de 4,5% no Brasil em 2024, segundo estimativa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Diferente do varejo ampliado, essa categoria não inclui as vendas de material de construção, veículos e motos, partes e peças e do atacarejo.
O dólar pode voltar a ficar abaixo de R$ 6 em 2025? Especialistas acham difícil 14/01/2025 - InfoMoney No fechar das cortinas de 2024, o dólar rompeu o limite psicológico de R$ 6 e desde então renovou recordes nominais e não voltou à faixa de R$ 5. O nível atual do câmbio é 26% acima da média histórica de preço da moeda americana em relação ao real, um desvio significativo em relação aos pares internacionais e emergentes.
Grifes de luxo perdem clientes, e a geração Z pode estar por trás disso 14/01/2025 - Cerca de 50 milhões de consumidores deixaram de comprar artigos de grifes, como Louis Vuitton, Gucci, Dior, Chanel e Burberry no último ano. É o que apontou um relatório divulgado em novembro pela consultoria americana de gerenciamento de negócios Bain & Company e elaborado em parceria com a Altagamma, a associação italiana de fabricantes de produtos de luxo.
Sephora tem milhares de queixas por Black Friday; clientes se dizem lesados 14/01/2025 - Uol A Sephora, cadeia global de lojas do grupo Louis Vuitton (LVMH) famosa por revender com exclusividade marcas famosas de cosméticos, está sendo acusada de lesar milhares de consumidores do Brasil na Black Friday do ano passado
Índice mostra que varejo aprofundou queda no fim do ano 14/01/2025 - Folha de São Paulo Em pleno fim de ano, quando as vendas costumam ser mais aquecidas devido ao Natal, o comércio brasileiro sofreu uma retração de 3,5%, segundo o Índice do Varejo Stone (IVS).
2025 começa com muitos lançamentos no Prime Video 13/01/2025 - About Amazon Brasil As estreias de janeiro do serviço de streaming da Amazon incluem mais de 15 filmes e séries. Membros Prime podem conferir esses e outros conteúdos exclusivos via streaming ou off-line.
LVMH perde 120 bilhões de euros e arrasta mercado de luxo para a crise 30/06/2025 - E-commerce Brasil O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior, Tiffany & Co. e Bulgari, enfrenta a maior crise de sua trajetória. Na assembleia geral anual, os resultados confirmaram um cenário preocupante: mais de 120 bilhões de euros evaporaram do valor de mercado do conglomerado, que perdeu o posto de empresa mais valiosa da França.
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Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Mercado Livre vai contratar 5.600 para Black Friday para área de logística 27/10/2023 - Jornal do Comércio - Online O Mercado Livre deu início, na semana passada, a sua campanha para a Black Friday -data de promoções adotada, no final de novembro, pelo varejo físico e online brasileiro - e prevê bater o crescimento de de 19% registrado em 2022
Mercado Livre e Globo se unem em nova campanha de Black Friday 27/10/2023 - Mundo Marketing - Online O Mercado Livre e a Globo uniram forças nesta Black Friday para co-criar a campanha inédita “Tá na Mão”, que acontece entre 16 de outubro e 30 de novembro.
Alternativa Kiss – Abertura e principais destaques 12/09/2024 - Rádio KISS FM 102.1 (...) ''Não'' a comédia para quem tem dificuldade em dizer não, a segue em cartaz no Teatro UOL, na avenida Higienópolis 618, no Shopping Pátio Higienópolis.
KIKO Milano inaugura sua primeira loja em BH com a presença de Paolla Oliveira 12/09/2024 - Itatiaia Localizada no Shopping Boulevard BH, essa é a primeira loja brasileira da marca fora do estado de São Paulo. (...) A loja inaugurou no Brasil em 2017 e já conta com oito lojas em São Paulo, sendo uma delas no Shopping Pátio Higienópolis.
Loyalty: estratégia de fidelização do cliente no e-commerce 11/09/2024 - E-Commerce Brasil - Online Descubra como programas de fidelidade estão revolucionando o e-commerce, impulsionando o engajamento e aumentando a retenção de clientes. Saiba como a integração omnichannel e a gamificação podem transformar a experiência de compra e gerar resultados incríveis para as empresas.