Pátio Higienópolis apresenta Jardim Especial para celebrar Dia dos Namorados 12/06/2025 - Outrossim O Shopping Pátio Higienópolis prorrogou até o dia 15 de junho a mostra especial de jardins criada pelo paisagista Vic Meirelles, em homenagem ao Dia dos Namorados. A atração gratuita transforma os corredores do shopping em um verdadeiro cenário romântico, com composições exuberantes de flores naturais, como bromélias, begônias, rosas vermelhas e folhagens verde-avermelhadas.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do ‘Collections’ com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon 12/06/2025 - Clente SA Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da Iguatemi S.A. que se tornou uma referência no varejo de luxo nacional. A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Marcas mais valiosas do país alcançam US$ 79,4 bilhões 12/06/2025 - Valor Econômico Ainda que o resultado tenha sido positivo, o desempenho está abaixo do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do ano passado, que avançou 3,4%, para R$ 11,7 trilhões, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Confiança do consumidor no Brasil sobe pelo 3º mês seguido, diz FGV 12/06/2025 - CNN Brasil Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da FGV teve alta de 1,9 ponto, para 86,7 pontos, impulsionado por ganhos no indicador sobre a situação atual e na medida de expectativas para os próximos meses
Multiplan lança ferramenta de inteligência de dados para fortalecer relação com lojistas 12/06/2025 - Mercado & Consumo A Multiplan lançou uma nova funcionalidade no Canal Lojista, sua plataforma de comunicação com os lojistas dos shoppings da companhia. Chamada Conheça seus Clientes, a ferramenta oferece dados detalhados sobre o comportamento dos consumidores, como idade, gênero, bairro onde moram, segmentos preferidos de compra e frequência de visitas.
Casas Bahia (BHIA3): Grupo UBS eleva fatia para cima de 5% 06/01/2025 - Spacemoney O Grupo Casas Bahia (BHIA3) divulgou nesta segunda-feira (6), que o Grupo UBS aumentou sua participação para 5,12% em derivativos com direito de compra relacionados ao total de ações ordinárias da companhia.
Missoni reinaugura loja no Shopping JK Iguatemi e apresenta novo design 06/01/2025 - Mercado & Consumo A marca italiana Missoni reinaugurou sua loja no Shopping JK Iguatemi e apresenta um design atualizado. Anteriormente situada no térreo, agora a unidade está localizada no 1º piso. O novo espaço passou por uma reforma e está ainda mais amplo, com 94m², para receber as clientes. Com essa loja, a marca busca reforçar sua presença no país e simboliza sua estratégia de expansão no mercado nacional.
Cabaña Argentina é o novo restaurante dos donos do Pobre Juan 06/01/2025 - Veja SP (Instagram) O Cabaña Argentina, aberto em outubro de 2024 no Shopping Pátio Higienópolis, é uma versão um pouco mais simples e mais em conta da rede Pobre Juan, que pertence aos mesmos donos.
Sesapi alcança 85 mil exames de mamografia em 2024 06/01/2025 - 180 Graus A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) tem se destacado na luta contra o câncer de mama por meio do projeto de mamografia móvel, que oferece exames especializados em diversas cidades do estado, especialmente nas áreas mais afastadas dos centros urbanos.
Cotia recebe Carreta da Mamografia 06/01/2025 - A Carreta da Mamografia, iniciativa do Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), oferecerá mamografias gratuitas nas regiões de Cotia, Cajati e Dracena, iniciando o itinerário de 2025.
Piauí fortalece a prevenção ao câncer de mama com mais de 40 mil exames realizados em 2024 06/01/2025 - Fala Piauí A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) se destaca na prevenção ao câncer de mama por meio do serviço de mamografia móvel, realizado por caminhões especializados que percorrem diversas cidades. O projeto leva o exame às mulheres que, muitas vezes, não têm acesso fácil aos centros urbanos.
Mudar a cor da sua logo não faz a sua empresa ser engajada com o Outubro Rosa 10/10/2023 - Exame - Online Outro case interessante é o da marca Natural One, que participa do movimento em parceria com a ONG Américas Amigas. O lançamento da Pink Lemonade diferenciada (a característica tampinha verde da marca ganhou a tonalidade rosa e símbolo da campanha) traz uma rotulagem especial com QR Code, que direciona os consumidores para conteúdos sobre a importância da detecção precoce da doença, com informações sobre o autoexame e a relevância do acompanhamento regular com especialistas, entre outros temas importantes a respeito da saúde feminina.
Canal PratiCidade informa 10/10/2023 - Canal Praticidade - Facebook A ONG Americas Amigas faz mamografia e quando há alguma suspeita, já agenda os exames complementares e a biópsia se for preciso. Aniciativa da ONG Américas Amigas que envolve doação de exames de detecção e diagnóstico de câncer de mama para pessoas em situação de vulnerabilidade social em todo o Brasil. (09)
Pernambucanas renova liderança com foco na expansão 10/10/2023 - Meio e Mensagem - Online Labuto assumiu o posto no início de outubro no lugar de Sergio Borriello, que liderou a Pernambucanas por sete anos. Em comunicado, a companhia agradeceu aos serviços prestados pelo executivo. (09)
Tropeços em série deixam mercado em alerta máximo com Casas Bahia 10/10/2023 - Metrópoles - Online Quem acompanha o fechamento da Bolsa brasileira (B3) está habituado com a presença das ações da Casas Bahia entre as que despencam com uma frequência exasperante.. Em 21 dias úteis de setembro, por exemplo, elas estiveram nove vezes entre os três papéis que mais caíram nos pregões e lideraram as quedas em sete dessas nove ocasiões.
Na Semana do Consumo Consciente, Grupo Casas Bahia traz balanço de suas ações de ESG 10/10/2023 - Ti Inside - Online No mês em que se comemora o Dia do Consumo Consciente (15/10), o Grupo Casas Bahia, dono das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, divulga os projetos e ações desenvolvidas dentro de sua estratégia ESG, com o propósito de disseminar a conscientização dos brasileiros para reduzir o impacto negativo da atividade humana no meio ambiente. (09)