Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Cupom de desconto Fjall: para ganhar 10% off (sem valor mínimo!) – Menção 23/12/2025 - Carpe Mundi (Em dezembro de 2025 a Fjallraven inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis (Piso Pacaembu). Lá você pode olhar a linha completa de produtos da marca, incluindo as icônicas e queridinhas Mochilas Kånken, roupas para atividades ao ar livre, acessórios e outros equipamentos outdoor.)
Confira a programação do Festival de Férias do Teatro UOL – Menção 23/12/2025 - Novidades Online De 05 de janeiro a 01 de fevereiro, contos clássicos são revisitados com espetáculos diferentes a cada dia.(Local - Teatro UOL - Shopping Pátio Higienópolis - Terraço)
ICVA aponta retração do varejo em novembro, apesar de avanço impulsionado pela Black Friday 10/12/2025 - E-commerce Brasil O varejo brasileiro encerrou novembro com queda real de 1,7%, mesmo diante do crescimento nominal de 2,1%. Segundo o Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA), a inflação anulou o impacto das vendas recordes da Black Friday e manteve o setor em trajetória negativa pelo sexto mês consecutivo.
Varejo global: a moda desacelera e a beleza acelera no primeiro semestre de 2025 10/12/2025 - Fashion Network As iniciativas das marcas de moda no varejo tornaram-se mais raras em nível mundial no primeiro semestre de 2025, de acordo com uma pesquisa da Luxurynsight, que aponta, por outro lado, uma forte dinâmica no setor de perfumes e cosméticos, enquanto relógios e joias se mantêm estáveis.
Shopping ou marketplace? Brasileiro aposta em jornada híbrida no Natal 10/12/2025 - Varejo S.A. O Natal de 2025 será marcado por um consumidor que não escolhe entre shopping e marketplace, ele quer os dois. As fronteiras entre o físico e o digital se tornaram cada vez mais sutis, e a jornada de compra passou a ser definida por conveniência, confiança e experiência, mais do que por canal.
BAZAR – Palacete Piauí 09/12/2025 - Instagram
Nos dias 10 e 11 de dezembro participaremos do Trend Bazar Higienópolis, com parte da renda destinada à instituição de caridade.
Se você quer ver nossos produtos de perto e conhecer ...
Vendas do varejo caem 1,7% no Brasil em um ano, aponta índice da Cielo 09/12/2025 - Folha de S.Paulo As vendas no varejo brasileiro recuaram 1,7% em novembro ante o mesmo mês de 2024, descontada a inflação, no sexto mês seguido de queda, mostrou o ICVA (Índice Cielo de Varejo Ampliado), divulgado nesta segunda-feira (8).
Black Friday 2025 registrou alta de 40% em queixas em SP 09/12/2025 - ABC do ABC O Procon-SP divulgou o balanço oficial das atividades de monitoramento e atendimento ao consumidor durante a Black Friday 2025. Os dados revelam um cenário de alerta para o varejo: o órgão registrou um total de 3.064 interações no período.
ICVA: varejo registra baixa em novembro, apesar de vendas recordes na Black Friday 09/12/2025 - Infomoney O varejo brasileiro registrou baixa de 1,7% em novembro, apesar da alta de 2,1% do faturamento. A queda se deu por causa da inflação, o que significa que as vendas recordes na Black Friday não foram suficientes para compensar os efeitos da alta de preços e a desaceleração em diversos segmentos.
Natal no Pátio Higienópolis 25/12/2025 - aQuadra O perfil de Instagram aQuadra, de mais de 20 mil seguidores, publicou uma sequência de dois stories agradecendo os press kits de Natal enviados pelo Shopping Pátio Higienópolis. Um storie foi feito para o Panetone e outro para a caixa de bom bom,
Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Tribuna Hoje Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Correio do Lago Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
O Halloween entrou de vez no varejo, mas o Brasil ainda não percebeu 31/10/2025 - O Tempo O Halloween já não é um “feriado importado”: virou uma oportunidade de negócio. Só que a maioria dos empreendedores brasileiros ainda não se deu conta. Segundo pesquisa da Serasa Experian, 79% dos negócios no país não planejaram nenhuma ação para o Dia das Bruxas de 2025.
Como empresas devem evitar riscos trabalhistas com terceirizados 31/10/2025 - Varejo S.A. A terceirização se consolidou como uma solução estratégica para muitas empresas. Ela permite foco no core business, acesso a profissionais especializados e ganho de eficiência. Porém, quando o tema é Segurança e Saúde do Trabalho (SST), a responsabilidade vai além da assinatura de contrato — e, muitas vezes, também recai sobre quem contrata.
Multiplan (MULT3) vai investir R$ 65 mi para expandir BarraShopping e BH Shopping 30/10/2025 - Info Money A Multiplan (MULT3) anunciou nesta quarta-feira (29) dois novos projetos de expansão em seus principais empreendimentos, o BarraShopping (RJ) e o BH Shopping (MG), com investimento total de R$ 65 milhões. As obras devem ampliar a oferta de lojas e aprimorar a experiência dos clientes, reforçando a presença dos shoppings em seus mercados regionais.
Multiplan, Allos e Iguatemi: como devem ser os resultados dos shoppings da B3 no 3T25 30/10/2025 - Info Money Os shoppings devem ter fechado o terceiro trimestre deste ano (3T25) com resultados positivos, mas com alguma desaceleração. Depois de meses fortes no primeiro semestre, as vendas voltaram a um nível mais estável, enquanto o aluguel por metro quadrado segue em alta, crescendo cerca de 6% ao ano, conforme analistas. A Multiplan (MULT3) divulga o balanço financeiro nesta quinta-feira (30), seguida por Iguatemi (IGTI11) na terça-feira (4) e encerrando com Allos (ALOS3) em 12 de novembro.
Mercado Livre: lucro soma US$ 421 mi no 3° tri, alta de 6%, mas abaixo das projeções 30/10/2025 - Info Money O Mercado Livre (BDR: MELI34) divulgou nesta quarta-feira um lucro líquido abaixo do esperado, impactado por efeitos cambiais e menor demanda na Argentina, enquanto a expansão do frete grátis no Brasil reduziu margens, mas ajudou a receita a bater as projeções de analistas.
Mercado Livre cresce 39% em receita e reforça investimentos para AL 30/10/2025 - CNN Brasil O Mercado Livre voltou a apresentar forte expansão no terceiro trimestre de 2025, com receita líquida de US$ 7,4 bilhões, um aumento de 39% em relação ao mesmo período do ano anterior.Foi o 27º trimestre consecutivo de crescimento acima de 30% na comparação anual, impulsionado principalmente pela maior oferta de frete grátis e pela expansão do crédito via Mercado Pago.
Frete grátis e expansão de crédito afetam lucro do Mercado Livre no terceiro trimestre 30/10/2025 - O Globo O lucro líquido do terceiro trimestre do Mercado Livre ficou abaixo das estimativas dos analistas, apesar do salto na receita vinda da expansão das políticas de frete grátis no Brasil e do crescimento contínuo da oferta de cartões de crédito.
Atrações infantis no fim de semana de 31/10 a 2/11 – Menção 30/10/2025 - Viva a Cidade Com festas em celebração ao Dia das Bruxas, na sexta-feira (31), e feriado no domingo (2), o fim de semana está cheio de atrações para entreter e divertir a criançada, na cidade de São Paulo.