FecomercioSP estima 4,8% de aumento nas vendas para o Dia dos Namorados 04/06/2025 - Estadão A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) estima um aumento de 4,8% nas vendas para o Dia dos Namorados no varejo paulista. Lojas de roupas e acessórios, farmácias, perfumarias e eletrônicos puxam essa projeção.
Eliana posa com a filha caçula em exposição de arte 04/06/2025 - Bebê Mamãe Eliana compartilhou um álbum cheio de registros visitando duas exposições de arte. "Visitando duas exposições em SP. 1,2,3,4,5 – @ninapandolfo. 6,7,8,9,10,11,12- Andy Warhol @awbr25. Vale conferir. Qual imagem vocês mais gostaram?”.
Veja filmes, peças, festas juninas e outros passeios para ir com as crianças 04/06/2025 - Folha de São Paulo (Folhinha) A exposição convida o público a explorar diferentes fases da carreira da artista Nina Pandolfo, conhecida por suas personagens femininas de olhos grandes. Dividida em quatro ambientes, apresenta fotos de exposições internacionais, obras fluorescentes, peças interativas com realidade aumentada e uma galeria com projeções em vídeo-mapping. A visita combina arte, tecnologia e interatividade.
Exposição: “MORADA” por Nina Pandolfo 04/06/2025 - Colégio Miguel de Cervantes Reprodução de nota, da exposição "Morada" de Nina Pandolfo, por blog do colégio particular Miguel de Cervantes
Racismo em Higienópolis: polícia apura panfletos da KKK perto do Mackenzie 04/06/2025 - UOL A Polícia Civil investiga o caso de panfletos com apologia ao grupo supremacista branco norte-americano Ku Klux Klan colados no entorno do campus do Mackenzie, na região de Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, na semana passada.
Savegnago projeta aumento de 22,5% no faturamento para 2025 03/01/2025 - SA+ Fundado em 1976, em Sertãozinho (SP), por Aparecido Savegnago, o grupo Savegnago se consolidou em 2023 como uma das 15 maiores empresas do varejo alimentar no Brasil, com faturamento de R$ 6,1 bilhões. Após a aposentadoria de Aparecido em 1994, os filhos Chalim e Toninho Savegnago assumiram a liderança e, quase 30 anos depois, seguem à frente da companhia com a mesma dedicação e visão de crescimento. A terceira geração também já está na empresa, adquirindo conhecimento para um dia assumir o negócio.
Inflação, juros e crise fiscal colocam em alerta setores de consumo e de serviços 03/01/2025 - https://valor.globo.com/empresas/noticia/2025/01/03/inflacao-juros-e-crise-fiscal-colocam-em-alerta-setores-de-consumo-e-de-servicos.ghtml O risco de que o cenário de forte instabilidade visto nas últimas semanas - com juros e inflação voltando a subir, e dólar na casa dos R$ 6 - afete o bolso e a confiança da população colocou em “banho-maria” as expectativas de avanço mais forte do consumo de produtos e serviços nos próximos meses.
PMI dos EUA, discurso de dirigente do Fed e Petrobras: o que move o mercado 03/01/2025 - Exame Em dia de agenda mais esvaziada, nesta sexta-feira, 3, o mercado acompanha, às 12h, a divulgação do Índices de Gerentes de Compras (PMI) industrial dos Estados Unidos, divulgados pelo Institute for Supply Management (ISM).
B3 divulga 3ª prévia do Ibovespa, válida de janeiro a abril de 2025; veja quem entra e quem sai 03/01/2025 - Exame A terceira prévia da carteira teórica do Ibovespa, divulgada pela B3 nesta quinta-feira, 2, exclui Eztec (EZTC3) e Alpargatas (ALPA4), e confirma a entrada de Marcopolo (POMO4) e Porto Seguro (PSSA3). A composição será válida para o período entre janeiro e abril deste ano.
Liquidações de janeiro começam; veja dicas para não se endividar 03/01/2025 - Folha de São Paulo As promoções de janeiro de lojas do comércio varejista, supermercados e shoppings ganham força a partir desta sexta-feira (3). Os consumidores podem encontrar produtos com até 80% de desconto e conseguem aproveitar as liquidações até a metade deste primeiro mês do ano.
FII BB Premium Malls entra no Ifix com compra de participação no Pátio Higienópolis 03/01/2025 - PORTAL TELA/SÃO PAULO A B3 anunciou, nesta quinta-feira (2), a terceira prévia da carteira teórica do Ifix, que será válida de 6 de janeiro a 2 de maio de 2025. A nova composição do índice dos Fundos Imobiliários (FIIs) aumentou de 114 para 117 fundos. Entre as adições, destaca-se o BB Premium Malls (BBIG11), que firmou um compromisso para adquirir participação nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista, em São Paulo (SP).
B3 divulga 3ª prévia do Ifix; confira 03/01/2025 - Eu quero investir Entre as novidades do Ifix, destaca-se a inclusão do BB Premium Malls (BBIG11), que recentemente firmou compromisso para adquirir participações nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista, em São Paulo. O negócio, que envolveu um consórcio de empresas, teve um aporte total de R$ 2,58 bilhões, sendo R$ 800 milhões investidos pelo BBIG11.
IFIX terá 5 novos fundos imobiliários; saiba quais são 03/01/2025 - Monitor do Mercado - SP BBIG11 (BB Premium Malls): Fundo de shoppings, que recentemente assinou compromisso para adquirir fatias nos Pátio Higienópolis e Pátio Paulista, dois dos empreendimentos mais prestigiados de São Paulo.
FecomercioSP estima 4,8% de aumento nas vendas para o Dia dos Namorados 04/06/2025 - Estadão A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) estima um aumento de 4,8% nas vendas para o Dia dos Namorados no varejo paulista. Lojas de roupas e acessórios, farmácias, perfumarias e eletrônicos puxam essa projeção.
Eliana posa com a filha caçula em exposição de arte 04/06/2025 - Bebê Mamãe Eliana compartilhou um álbum cheio de registros visitando duas exposições de arte. "Visitando duas exposições em SP. 1,2,3,4,5 – @ninapandolfo. 6,7,8,9,10,11,12- Andy Warhol @awbr25. Vale conferir. Qual imagem vocês mais gostaram?”.
Veja filmes, peças, festas juninas e outros passeios para ir com as crianças 04/06/2025 - Folha de São Paulo (Folhinha) A exposição convida o público a explorar diferentes fases da carreira da artista Nina Pandolfo, conhecida por suas personagens femininas de olhos grandes. Dividida em quatro ambientes, apresenta fotos de exposições internacionais, obras fluorescentes, peças interativas com realidade aumentada e uma galeria com projeções em vídeo-mapping. A visita combina arte, tecnologia e interatividade.
Exposição: “MORADA” por Nina Pandolfo 04/06/2025 - Colégio Miguel de Cervantes Reprodução de nota, da exposição "Morada" de Nina Pandolfo, por blog do colégio particular Miguel de Cervantes
Racismo em Higienópolis: polícia apura panfletos da KKK perto do Mackenzie 04/06/2025 - UOL A Polícia Civil investiga o caso de panfletos com apologia ao grupo supremacista branco norte-americano Ku Klux Klan colados no entorno do campus do Mackenzie, na região de Higienópolis, bairro nobre de São Paulo, na semana passada.
Regina Casé estrela campanha de Natal do Assaí Atacadista 14/12/2023 - Marcas pelo mundo - Online O Assaí Atacadista mergulha no espírito natalino com uma campanha especial, protagonizada pela atriz Regina Casé, que destaca a importância da celebração em família. Com criação da house agency StarMKT e produção da Paprika Filmes, a campanha conta com quatro filmes protagonizados pela nova garota-propaganda da marca.
FT: dona da Zara registra desaceleração no crescimento das vendas 14/12/2023 - Valor Econômico - Online A Inditex opera em mais de 90 países, mas seu maior mercado é a Espanha, onde a empresa começou na década de 1960, chegando a 1.200 lojas no ano passado e contribuindo com 14% das vendas
6º Expansão do Morumbi Shopping. 14/03/2024 - Folha de SP - Impresso Multiplan anuncia nova expansão do Morumbi Shopping, com um novo Rooftop, 40 novas lojas e 8 restaurantes.
OFICINA DE PÁSCOA DO PÁTIO HIGIENÓPOLIS 14/03/2024 - Espaço das mamães - Online Entre os dias 29 e 31 de março, a oficina de Páscoa do Pátio Higienópolis em parceria com a Pati Piva orienta os pequenos a personalizar biscoitos em formato de coelhinho.
Nada séra como antes 14/03/2024 - Mercado e Consumo - Impresso "Serviços são o ponto fundamental da MAC desde a sua fundação, há 40 anos", informa o departamento de Marketing da MAC do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. "A forma de atendimento ao público é personalizada e leva em conta oferecer a melhor experiência que se pode ter em uma loja de maquiagem".