Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
A aposta ‘tech’ dos shoppings da Multiplan para ‘apresentar’ o cliente ao lojista 26/06/2025 - O Globo A Multiplan, dona de shoppings como Barra e Morumbi, passou a oferecer aos lojistas acesso a um arsenal de dados dificilmente disponíveis para marcas do varejo físico: do perfil demográfico de quem entra no shopping — inclusive os bairros de origem — ao chamado share of wallet, ou a proporção dos gastos do cliente no shopping que são realizados na sua loja.
A pedido de lojistas, HBR Realty vai expandir Mogi Shopping 26/06/2025 - Estadão A HBR Realty - empresa de propriedades comerciais da família Borenstein, dona da incorporadora Helbor - está lançando o projeto de expansão do Mogi Shopping, na região metropolitana de São Paulo.
Incerteza global e vaivém de impostos no País põem empreendedor em alerta 26/06/2025 - Estadão A maior taxa de juros em mais de 20 anos, dólar volátil e imprevisível e, para completar a lista de obstáculos, dúvidas sobre as idas e vindas nas alíquotas do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). Não está fácil a vida do pequeno e médio empresário brasileiro que depende do crédito para tocar o negócio.
NA SUA CESTA: Mil lives por dia e entrega mais rápida — o plano de ataque da Shopee 24/01/2025 - Exame Com apenas cinco anos de operação no Brasil, a Shopee alcançou números que impressionam e desafiam outras gigantes do e-commerce, como Magazine Luiza e até mesmo o Mercado Livre, que construiu uma liderança inconteste no país (detém cerca de 40% das vendas do setor).
Americanas promove atividades especiais inspiradas em personagens Disney no RJ e SP 24/01/2025 - Mercado & Consumo Em clima de volta às aulas, a Americanas promove atividades especiais inspiradas em personagens Disney para crianças de todas as idades. A ação acontece nos dias 25 e 26 de janeiro e 1º e 2 de fevereiro, com o objetivo de estimular a criatividade, além de divulgar a linha de produtos “Volta às Aulas”, que inclui itens como cadernos, agendas, mochilas e estojos exclusivos e licenciados pela Disney.
Ágora tem recomendação gráfica para as ações da Petz (PETZ3) 24/01/2025 - Estadão Os analistas gráficos da Ágora abriram um swing trade de compra para as ações da Petz (PETZ3), visando lucrar com o movimento de alta no curto prazo. A operação possui validade apenas para o pregão de hoje.
Boa Supermercados investe mais de R$ 30 milhões em nova loja 24/01/2025 - SA+
O Boa Supermercados inaugurou hoje, dia 23, uma nova loja em Jundiaí (SP). A unidade recebeu um investimento acima de R$ 30 milhões e conta com mais 3.700 m² de área construída.
Governo ainda busca solução para alta de preço de alimentos 24/01/2025 - Valor Econômico A cúpula do governo busca soluções para atender ao pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva por medidas urgentes para conter a alta do preço dos alimentos. Entretanto, sem espaço fiscal para aumentar gastos públicos e com a preocupação do mercado em relação a possíveis ações intervencionistas, há muitas dificuldades para encontrar soluções qu que possam surtir efeito no curto prazo.
Oficina de Férias Lego 24/01/2025 - Guia Orbit No final de semana do aniversário de São Paulo, o shopping promove uma atividade para as crianças. A Oficina Infantil de Férias usa tijolinhos e peças coloridas da LEGO® para estimular a criatividade e o aprendizado dos pequenos, ainda no período de férias escolares.
Tommy Hilfiger e F1 se unem em coleção que reforça a conexão entre moda e automobilismo 27/06/2025 - We Pick Moda e velocidade nunca estiveram tão próximas. A Tommy Hilfiger lançou uma collab poderosa com a Fórmula 1, inspirada no universo de F1® The Movie. A APXGP Collection combina o DNA urbano da marca com o visual arrojado das pistas, em uma seleção de peças que prometem dominar o street style. (São Paulo – Shoppings JK Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis)
Inflação mostra trajetória baixista, mas deve ter um pico em agosto 27/06/2025 - UOL Fatores mais estruturais, como as taxas de juros bastante restritivas, que inibem a demanda, estão, lentamente, tirando força da inflação. Mas elementos pontuais, alguns como resultado de decisões políticas, continuam a influenciar a marcha dos preços.
Rio Bravo retorna ao varejo após 15 anos e lança fundos abertos 27/06/2025 - Valor Econômico A gestora Rio Bravo, do ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco, está mexendo em sua grade de produtos para o que chama de seu maior desafio agora: criar um relacionamento com assessores de investimentos e avançar no varejo.
GPA vai reformar lojas Pão de Açúcar para criar ‘circuito premium’ de olho na classe A 26/06/2025 - O Globo O GPA está reformando 11 unidades do Pão de Açúcar em São Paulo e no Rio para criar o que o CEO Marcelo Pimentel chama de “circuito premium”. Além do banho de loja, o conceito prevê uma maior oferta de produtos importados e perecíveis e a volta de consultores especialistas em categorias como queijos e vinhos.
Assaí comemora 50 anos com regionalidade e experiências 01/08/2024 - Meio e Mensagem - Online Varejista estreia campanha com cinco artistas representando cada região do País e anuncia viagem de cruzeiro para clientes e colaboradores, além de um circuito de corridas autoral.