Shopping Pátio Higienópolis
  • Batalha jurídica entre Zicaffè e Zacaffè sobe de tom: Europa admite recurso da empresa italiana contra a Zara
    17/02/2025 - SAPO Lifestyle
    A Zicaffe, uma empresa familiar que torra e exporta misturas de café, tinha pedido ao Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIOP) para bloquear a gigante da moda Inditex (ITX.MC) de utilizar o nome Zacaffe para os seus novos cafés, argumentando que o nome é muito parecido com a sua própria marca.
  • Casas Bahia dá match no Carnaval
    17/02/2025 - Blog do Adonis
    A compra de dois produtos que se complementam vai proporcionar um super desconto de até 50% no Carnaval das Casas Bahia.
  • Loja da Petz é atingida por incêndio em SP; não há vítimas
    17/02/2025 - InfoMoney
    Uma loja da rede de varejo para animais de estimação Petz (PETZ3) sofreu um incêndio nesta segunda-feira na cidade de São Paulo, informou o Corpo de Bombeiros, que despachou três viaturas para controlar as chamas.
  • Supermercado Coelho Diniz amplia participação no GPA
    17/02/2025 - Giro News
    Os controladores da empresa mineira Supermercado Coelho Diniz, que possui 22 lojas distribuídas por seis cidades de Minas Gerais, têm feito investimentos para compra de ações com o intuito de ampliar sua participação no Grupo Pão de Açúcar.
  • Ações do varejo: efeito Carrefour pode levar outras companhias do setor para fora da bolsa?
    17/02/2025 - Inteligência Financeira
    EMPRESAS CITADAS NA REPORTAGEM: De 24 ações do varejo na bolsa de valores, 15 estão com preço abaixo do valor patrimonial (P/VPA). O que isso significa? Que a soma de todas as ações não está correspondendo nem sequer ao valor dos ativos de cada companhia. Gigantes como Casas Bahia, Americanas, Pão de Açúcar e Magazine Luiza estão abaixo da média de P/VPA do próprio Carrefour, que deve sair da bolsa depois que os preços das ações minguaram.
  • Birkenstock anuncia abertura de nova loja no Shopping Pátio Higienópolis
    17/02/2025 - Ivoga / Fortaleza
    A Birkenstock, marca renomada de calçados conhecida por suas inovadoras footbeds, palmilhas projetadas para se adaptar ao formato dos pés, anunciou a abertura de sua nova loja no Shopping Pátio Higienópolis. A unidade ficará no piso Pacaembu e tem inauguração prevista para junho de 2025.
  • Birkenstock anuncia expansão e inaugura loja no Pátio Higienópolis
    17/02/2025 - Marca POP
    A Birkenstock, marca reconhecida por seus calçados icônicos e footbeds ergonômicos, anunciou a abertura de uma nova loja no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A unidade, localizada no piso Pacaembu, tem inauguração prevista para junho de 2025.
  • Busca por imóveis em São Paulo se transforma a Realidade virtual
    17/02/2025 - Over BR
    O mercado imobiliário tem incorporado cada vez mais tecnologias para oferecer experiências inovadoras aos clientes na busca por imóveis. A nova tendência é o tour por meio de óculos de realidade virtual. Pensando nisso, a gigante global Greystar está planejando uma ação imersiva e interativa em São Paulo. Durante todo o mês de fevereiro, a empresa estará no Shopping Pátio Higienópolis para apresentar o Ayra Higienópolis, seu mais novo lançamento na capital paulista.
  • Fundo de shoppings do BB já mira mais R$ 1,5 bi para ir ‘às compras’
    17/02/2025 - Estadão
    O BB Premium Malls, fundo imobiliário do Banco do Brasil por trás dos maiores negócios recentes envolvendo shoppings centers no País, foi autorizado a captar até R$ 1,5 bilhão por meio de emissão de cotas. Se a medida for colocada em prática, representará uma das maiores emissões do setor.
  • Shoppings em SP recebem eventos de adoção de cães e gatos neste fim de semana
    17/02/2025 - Folha de São Paulo
    Quem planeja adotar um cachorro ou um gato pode visitar ao menos três eventos em shoppings de São Paulo neste fim de semana. Ter um animal de estimação é uma decisão para a vida toda. Cabe ao tutor garantir cuidados de saúde, alimentação e lazer. Por isso, custos e disponibilidade de tempo para o pet devem ser levados em consideração.
  • Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025
    14/07/2025 - Exame
    O mercado de comunicação ganhou um novo player com o lançamento, em maio, do Grupo HÜK. Resultado da fusão entre as agências Y’all e Energia.Ag, e da criação da agência Influência, a holding nasce com a holding nasce com a proposta de desenvolver estratégias integradas que conectam branding, publicidade, digital, mídia, trade, live marketing e influência.
  • Shein abrirá sua primeira loja física temporária no Centro-Oeste
    14/07/2025 - Giro News
    A loja temporária da Shein está chegando pela primeira vez no Centro-Oeste do país. Entre os dias 16 e 20 de julho, a unidade estará aberta no Shopping Bougainville, em Goiânia (GO). Para visitar o espaço, os interessados devem realizar um agendamento online pelo Sympla.
  • Disputa entre Meli e Shopee reduz oferta de galpões logísticos e preços disparam
    14/07/2025 - Exame
    O mercado de galpões industriais e logísticos continua em franca recuperação este ano. Dados da Newmark, divulgados com exclusividade pela EXAME, mostram 650 mil metros quadrados de novos espaços entregues no segundo trimestre. Para o restante do ano, a consultoria projeta outros 908 mil metros, aproximadamente. Isso considerando apenas a região da Grande São Paulo.
  • Possível fim da “taxa das blusinhas” derruba ações de varejistas na B3
    14/07/2025 - Metrópoles
    Revelada pela coluna nesta segunda-feira (14/7), a “sondagem” feita por lideranças governistas com caciques do Centrão sobre um possível fim da polêmica “taxa das blusinhas” assustou investidores do varejo brasileiro.
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - BH Em Pauta
    O Supernosso, uma das redes supermercadistas mais inovadoras e relevantes do varejo mineiro, lança no dia 14 de julho uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - AMIS
    O Supernosso lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.  
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - BH Eventos
    O Grupo Supernosso, a 24ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo a ABRAS, lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da marca francesa  Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da renomada marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - Rolê com Fish
    O Grupo Supernosso, a 24ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo a ABRAS, lança, no dia 14 de julho , uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da marca francesa Cuisinox , reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por chefs renomados em diversos países.
  • Supernosso lança campanha de fidelidade com panelas da marca francesa Cuisinox
    14/07/2025 - Revista Gôndola
    O Supernosso lança, no dia 14 de julho, uma campanha de fidelidade que oferece selos de desconto para a compra de panelas da prestigiada marca francesa Cuisinox, reconhecida mundialmente por sua qualidade, design elegante e alta tecnologia, utilizada por renomados chefs em diversos países.
  • O tarifaço de Trump não garante produtos mais baratos no Brasil
    14/07/2025 - Estadão
    Uma medida contracíclica que poderia ajudar seria a redução temporária de impostos, a fim de estimular ainda mais as vendas para os brasileiros.