Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
C&A (CEAB3) aprova recompra de até 5 milhões de ações 14/01/2025 - InfoMoney O Conselho de Administração da C&A (CEAB3) aprovou a criação de um novo plano de recompra de até 5 milhões de ações ordinárias de emissão da própria companhia, para permanência em tesouraria, bonificação ou posterior alienação das ações no mercado, cancelamento, sem redução do capital social.
Lojas Renner (LREN3) deve reportar resultados mistos no 4º tri, avalia XP 14/01/2025 - Estadão A XP considera que a Lojas Renner (LREN3) deve reportar resultados mistos no quarto trimestre de 2024. No lado negativo, a receita deve vir mais fraca do que as expectativas iniciais e desacelerar em relação ao terceiro trimestre. Como contraponto, a rentabilidade deve vir mais alta tanto no segmento de varejo quanto no financeiro, visto que a empresa continuou se beneficiando do Centro de Distribuição (CD) e da inadimplência controlada.
O Boticário apresenta novo EGEO Choc High com ação exclusiva no Fortnite 14/01/2025 - Nosso Meio O Boticário, acaba de lançar a fragrância compartilhável Egeo Choc High, uma nova e ousada interpretação do já amado Egeo Choc. Com uma combinação instigante de notas de chocolate e a suculência do morango, a novidade traz uma proposta equilibrada que traduz o efeito “sugar high”, comprovado por meio da neurociência, ao despertar energia para curtir todos os momentos no modo máximo.
Assaí (ASAI3): XP projeta lucro no 4º trimestre e disparada nas ações; veja a análise 14/01/2025 - Estadão O Assaí (ASAI3) deve lucrar R$ 334 milhões no quarto trimestre de 2024, alta de 13% na comparação com o mesmo período de 2023, estimam os analistas da XP Investimentos em relatório enviado aos clientes na noite desta segunda-feira (13).
Mercado Livre investe R$ 3,5 milhões em cupons no BBB 25 para promover o “Descontaço” 14/01/2025 - Promoview Começando as atividades do Big Brother Brasil 2025 (BBB 2025), o Mercado Livre anunciou uma ação promocional de grande porte para marcar sua presença no reality show. Pela terceira vez como patrocinadora oficial da competição, a empresa vai distribuir R$ 3,5 milhões em cupons de desconto durante as primeiras 24 horas da estreia do programa, disponibilizando tudo pelos canais digitais da marca e durante a exibição pela Rede Globo.
Americanas S.A. aparece em lista britânica de lugares ‘mais felizes’ para trabalhar 14/01/2025 - IT Fórum Publicada nessa terça-feira (14) pela empresa de tecnologia britânica WorkL, a lista dos lugares “mais felizes” para se trabalhar em 2025 tem uma versão brasileira encabeçada pela B2W Digital (atualmente renomeada para Americanas S.A.)
Efeito Americanas? Saiba por que ações de Magalu e Casas Bahia despencaram 14/01/2025 - BOL Notícias Desde a descoberta do rombo da Americanas (AMER3), em janeiro de 2023, as ações da companhia perderam 99% do valor, segundo a Economatica. Porém, outras concorrentes do setor, como Magazine Luiza (MGLU3) e Casas Bahia (BHIA3) também tiveram quedas semelhantes no mesmo período, mesmo não tendo problemas com rombos fraudulentos.
Ação do Grupo Pão de Açúcar (PCAR3) cai quase 5%; por quê? 14/01/2025 - Money Times As ações do Grupo Pão de Açúcar (GPA; PCAR3) aceleraram as perdas na segunda parte da sessão desta segunda-feira (13) e figuraram entre as maiores quedas do Ibovespa (IBOV). PCAR3 encerrou as negociações com baixa de 4,71%, a R$ 2,63 — na mínima do dia. E o motivo por trás é a revisão da recomendação do papéis pelo Bank of America (BofA).
Aos 60 anos, Renner volta à mira dos investidores e retoma abertura de lojas 10/06/2025 - Exame Depois de um ciclo de investimentos pesados, a Renner chega aos 60 anos nesta terça-feira, 10, mais leve e prometendo acelerar a retomada de rentabilidade – mesmo com mais aberturas de lojas previstas: até 2030, a empresa se vê com até 950 lojas.
Mercado Livre (MELI34): O ‘ótimo anúncio’ esconde um detalhe que pode afetar o setor 10/06/2025 - Acionista Conforme destacado em informações do portal Seu Dinheiro, o Mercado Livre (MELI34) adotou uma estratégia arrojada para fortalecer sua liderança no e-commerce brasileiro ao reduzir o valor mínimo para frete grátis de R$ 79 para apenas R$ 19.
Casas Bahia (BHIA3) dispara 239% em março, mas devolve parte dos ganhos; e agora? 10/06/2025 - Info Money As ações da Casas Bahia (BHIA3) seguem pressionadas após um forte movimento de valorização observado em março deste ano. Naquele mês, o papel chegou a subir 239,25%, atingindo a máxima do ano em R$ 11,21, mas perdeu força desde então e opera em tendência de baixa.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Jornal do Brás Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Gazeta da Semana Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Jornal do Belém Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Itaquera em Notícias Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Magazine Luiza (MGLU3) admite “erro” de R$ 830 milhões e minoritários pedem suspensão da B3 16/11/2023 - Suno Notícias - Online Ao apresentar na noite de segunda-feira (13) os números de seu desempenho no terceiro trimestre, a varejista Magazine Luiza (MGLU3) trouxe uma surpresa em seu balanço: uma redução de R$ 830 milhões no patrimônio líquido, atribuída pela empresa a erros em lançamentos contábeis. O ajuste foi feito após uma denúncia anônima, divulgada pela própria empresa em março passado.
Pátio Higienópolis Inaugura Natal 2023, com Viagem Mágica à Casa do Papai Noel 16/11/2023 - Grupo JBA - Impresso A temporada de Natal para este ano inclui decoração lúdica exclusiva, o tradicional Papai Noel para conversar com as crianças, oficina infantil de customização de pão de mel, corais e campanha Compre-Ganhe
Longe da Faria Lima, Vokin cresce 25% e atrai fundos de pensão 16/11/2023 - NeoFeed - Online Gestora Gaúcha de ações chega a 2,5 milhões sob gestão e acumula performance consistente acima do Ibovespa, apostando em companhias como Carrefour, Assaí e PagueMenos.
Supermercado faz campanha promocional com cerâmicas europeias exclusivas em Minas Gerais 03/05/2024 - Mundo Minas - Online Produzidas em Portugal, com design alemão, as cerâmicas Nachtmann começaram a ser vendidas nas 16 lojas do Verdemar nesta segunda-feira. A data também marca o início da nova campanha Meu Selinho de Desconto Verdemar, que vai até 1º de setembro.
Verdemar lança nova campanha “Meu Selinho de Desconto” 03/05/2024 - AMIS - Online O Verdemar lançou, nessa segunda-feira, 29, sua nova campanha Meu Selinho de Desconto Verdemar, que vai até 1º de setembro. As cerâmicas Nachtmann, produzidas em Portugal e seguindo design alemão, começaram a ser vendidas nas 16 lojas do Verdemar.
Com selo 03/05/2024 - Estado de Minas - Impresso A L-Founders of Loyalty teve destaque na coluna de economia na edição impressa de 03/05/24, do Estado de Minas, maior jornal de BH (capital) e Minas Gerais