Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Supermercado Savegnago destina doações da campanha Moeda Solidária a entidades de Monte Alto 17/12/2024 - O Imparcial A loja montealtense arrecadou R$ 18.212,50 e, deste total, foram destinados R$ 6.071,99 à APAE e R$ 6.070,35 à Associação Voluntária de Combate ao Câncer (AVCC). Pela arrecadação local, também foi entregue um cheque no valor de R$ 6.070,16 ao Hospital de Amor de Barretos.
Procon-MG multa RaiaDrogasil em R$ 8,5 milhões por exigir CPF de clientes 17/12/2024 - Uol O Procon de Minas Gerais multou a RaiaDrogasil em R$ 8,5 milhões por exigir o CPF dos clientes na venda de medicamentos. A rede de farmácias, que é a maior do país, diz que suas práticas estão "em conformidade" e que vai recorrer da decisão.
Américas Amigas doa 70 exames de mamografia na região de Campinas 17/12/2024 - Rádio Bandeirantes - Campinas Ação é em parceria com Colégio Brasileiro de Radiologia; exames precisam ser agendados pelo site da ONG e acontecem em laboratórios indicados pelas instituições até 20 de dezembro
Pátio Higienópolis amplia horário em dezembro 17/12/2024 - Agência O Globo A partir de 16 de dezembro, o Shopping Pátio Higienópolis amplia o horário de funcionamento para compras até às 23 horas, incluindo aos finais de semana.
Pátio Higienópolis amplia horário em dezembro 17/12/2024 - Estadão A partir de 16 de dezembro, o Shopping Pátio Higienópolis amplia o horário de funcionamento para compras até às 23 horas, incluindo aos finais de semana.
Temu supera Amazon em acessos e se aproxima do Mercado Livre no Brasil 14/05/2025 - Info Money Pela primeira vez desde sua chegada ao mercado, a plataforma chinesa Temu ultrapassou a gigante global Amazon em número total de acessos (considerando desktop e mobile), aponto estudo da Similarweb obtido pelo InfoMoney.
Justiça autoriza Casas Bahia (BHIA3) a recuperar R$ 632 milhões em tributos; saiba mais 14/05/2025 - Estadão Investidor O Grupo Casas Bahia (BHIA3) obteve decisão favorável em processo judicial relacionado ao ressarcimento de ICMS-ST, no período de 2011 a 2016. A decisão, proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), autoriza a varejista a compensar créditos tributários de R$ 632 milhões.
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Shopping Iguatemi e Galleria lançam 6ª edição do Collections 13/05/2025 - Campinas de Fato A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de o período de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Shopping Pátio Higienópolis promove Feira de Adoção de Pets 13/05/2025 - Gazeta da Semana O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Apê de grife: como as marcas de luxo invadiram o mercado imobiliário 13/05/2025 - Valor Econômico - Pipeline No campeonato mundial das residências de marca, o Brasil vem se destacando como um dos circuitos mais relevantes para empreendimentos que incorporam identidades ligadas a design, moda ou estilo de vida — como Pininfarina, Bentley, Porsche, Armani, Versace, Fasano e Dolce & Gabbana.
Dólar fecha com alta, a R$ 5,75, seguindo avanços no exterior com tarifas dos EUA 28/03/2025 - InfoMoney Após oscilar em margens estreitas durante o dia, o dólar fechou a quinta-feira em alta e novamente acima dos R$5,75, com o real perdendo valor junto com outras divisas pares, como o peso mexicano e o peso chileno, em meio a preocupações dos investidores com os efeitos da política tarifária dos Estados Unidos.
Em um delicioso almoço para convidados na Casa Higienópolis, @marthamedeiros_oficial apresentou a coleção Boreal 28/03/2025 - lffiecielbrasil (Instagram) “O fenômeno da Aurora Boreal, com suas nuances únicas e beleza singular, nos inspirou a criar peças que refletem a luz, a elegância e a força da mulher Martha Medeiros” comenta Gabriela Medeiros, diretora criativa. Apesar de se inspirar no espetáculo luminoso do hemisfério norte, o conforto térmico da coleção foi pensado para atender às necessidades das clientes do hemisfério sul do globo.
Hortifruti Natural da Terra apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 27/03/2025 - BH Em Pauta Em parceria com a L – Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”, com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Hortifruti apresenta para seus clientes o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney” 27/03/2025 - Pense Diferente - Ralph Braz Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
Amazon vai ajudar a encontrar produtos com base em hobbies 27/03/2025 - Olhar Digital A Amazon lançou mais um recurso para simplificar a pesquisa de produtos com ajuda de um assistente de inteligência artificial. A ferramenta “Interesses” (“Interests”, em inglês) vai reunir sugestões com base em hobbies e paixões dos usuários.
Pinterest se consolida como aliado do e-commerce em evento exclusivo da C&A 27/03/2025 - E-Commerce Brasil Em evento realizado na semana passada no escritório do Pinterest em São Paulo, a plataforma de ideias, em parceria com a C&A, reafirmou sua relevância como ferramenta estratégica para o e-commerce. Além de aproximar consumidores das marcas de forma criativa, a plataforma ainda tem um papel relevante na previsão de novas tendências de comportamento e consumo.
Boticário lança programa de fidelidade 27/03/2025 - Valor Econômico O Grupo Boticário espera ampliar entre 2% e 3% o consumo recorrente com o novo programa de fidelidade da companhia, batizado de Beautybox, que pela primeira vez vai integrar registros de compras entre as várias marcas da holding. Até então, o grupo tinha como programa de fidelidade o Clube Viva, enquanto a Quem Disse Berenice operava o Nosso Clube.
Grupo Boticário registra vendas totais de R$35,7 bi em 2024 27/03/2025 - UOL Economia Grupo Boticário informou nesta quinta-feira que as vendas totais (GMV) da companhia somaram R$35,7 bilhões no ano passado, crescimento de 19% em relação ao ano anterior, desempenho que a empresa atribuiu à evolução da estratégia de ecossistema multimarca e multicanal e foco no cliente.