Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Coleção limitada da KIKO Milano em parceria com Emma Roberts chega ao Brasil 20/01/2025 - Jornal Brasil Fashion News/ Curitiba A marca italiana de maquiagem e skincare, KIKO Milano, traz para o Brasil sua coleção limitada do batom Unlimited Double Touch, um dos produtos best-sellers da companhia, em parceria com a atriz e embaixadora da marca, Emma Roberts.
O valor justo do dólar para Fernando Haddad: ‘Não compraria acima disso’ 20/01/2025 - Veja SP O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que não compraria dólares por um preço acima de 5,70 reais por causa dos fundamentos da economia brasileira. O ministro reconheceu ainda que não esperava pela queda abrupta da moeda americana em 2023, quando chegou a custar 4,70 reais.
Boletim Focus: analistas elevam novamente projeção para inflação em 2025 e 2026 20/01/2025 - InfoMoney As projeções dos analistas para a inflação em 2025 e 2026 voltaram a subir, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (20) no Relatório Focus do Banco Central. A projeção para 2025 passou de 5,00% para 5,08%, enquanto para 2026, a estimativa subiu de 4,05% para 4,10%.
McDonald’s, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre marcam presença no Big Brother Brasil 2025 17/01/2025 - Mercado & Consumo O Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo, estreou sua nova edição recentemente, sempre gerando grande repercussão nas redes sociais. De olho nesse impacto, marcas como McDonald’s, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre investem em patrocínios e estarão presentes durante o horário do programa.
Bradesco BBI rebaixa Carrefour e elege Grupo Mateus como preferido ao revisar setor 17/01/2025 - InfoMoney O Bradesco BBI revisou suas estimativas e preferências dentro do setor de varejo de alimentos para refletir um cenário mais competitivo no formato Cash&Carry (C&C), ou atacarejo, além de incorporar novas premissas macroeconômicas e uma taxa de desconto (Ke) mais alta.
Rafael Portugal estreia novo stand-up no Teatro Multiplan 17/01/2025 - Rota Cult O ator da Culpa é do Cabral no Comedy Central, Apresentador do quadro de humor do Big Brother Brasil, CAT BBB e elenco do Programa Domingão com Hulk da rede Globo, apresenta no seu espetáculo inédito ‘Tô Só Desabafando’, a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado em um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Jornal do Belém Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Itaquera em Notícias Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Tem palhaçada no Paço das Artes sim, senhor! 01/02/2024 - Bravo! - Online Com obras de Uberê Guelé, Véio e Vera Goulart; mostra coletiva "E o palhaço, quem é!?" estreia na sexta (2/2) em São Paulo
E o Palhaço, Quem É? | Paço das Artes 01/02/2024 - Das Artes - Online A partir de uma pesquisa entre novos e consagrados artistas, acervos históricos e contemporâneos, a curadoria do Paço das Artes
Santana Parque Shopping é vendido ao grupo Partage Malls no pacote de R$ 400 milhões 22/03/2024 - Diário Zona Norte - Online A Partage Malls, uma das maiores administradoras de shoppings centers nacionais, adquiriu o Santana Parque Shopping, localizado há 17 nos bairros de Lauzanne Paulista / Mandaqui, que estão na Zona Norte da cidade de São Paulo.
Iguatemi (IGTI11) é contratada como consultor imobiliário do FII BB Premium Malls 22/03/2024 - Finance News - Online A Iguatemi (IGTI11), uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil, divulou que sua subsidiária integral, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers foi contratada para atuar como consultor imobiliário pelo BB Premium Malls Fundo de Investimento Imobiliário
A Hyperdisponibilidade do varejo 22/03/2024 - Ecommerce - Online Trata-se de uma era onde ecossistemas integrados e fluidos de negócios transformam cada interação em uma oportunidade de entregar valor sem rupturas e especialmente sem frustrações.
Shoppings da cidade fazem oficinas de Páscoa para as crianças 22/03/2024 - Veja - Online No Pátio Higienópolis, entre os dias 29 e 31, os pequenos aprenderão a personalizar seus biscoitos em formato de coelho usando confeitos coloridos e glacê.
Estratégia do “desconto” já somou 11 bilhões em perdas no varejo 22/03/2024 - G1 - Online As ofertas desnecessárias – quando o produto teria sido vendido mesmo com preço normal – somaram R$ 11 bilhões nos últimos anos - segundo a empresa de pesquisa Nielsen.