Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
McDonald’s, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre marcam presença no Big Brother Brasil 2025 17/01/2025 - Mercado & Consumo O Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo, estreou sua nova edição recentemente, sempre gerando grande repercussão nas redes sociais. De olho nesse impacto, marcas como McDonald’s, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre investem em patrocínios e estarão presentes durante o horário do programa.
Bradesco BBI rebaixa Carrefour e elege Grupo Mateus como preferido ao revisar setor 17/01/2025 - InfoMoney O Bradesco BBI revisou suas estimativas e preferências dentro do setor de varejo de alimentos para refletir um cenário mais competitivo no formato Cash&Carry (C&C), ou atacarejo, além de incorporar novas premissas macroeconômicas e uma taxa de desconto (Ke) mais alta.
Rafael Portugal estreia novo stand-up no Teatro Multiplan 17/01/2025 - Rota Cult O ator da Culpa é do Cabral no Comedy Central, Apresentador do quadro de humor do Big Brother Brasil, CAT BBB e elenco do Programa Domingão com Hulk da rede Globo, apresenta no seu espetáculo inédito ‘Tô Só Desabafando’, a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado em um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.
Iguatemi Alphaville tem programação exclusiva durante as férias escolares 17/01/2025 - ABC do ABC Para as crianças que curtem atividades manuais no estilo faça você mesmo, a PUKET promove as Oficinas Iguatemi com personalização de meias e produção de slimes. Os momentos de diversão, aprendizado e criatividade são aos sábados e domingos (dias 18 e 19 e 25 e 26 de janeiro), das 15 às 19 horas, no Piso Lazer, próximo à GlitzMania.
Fazenda e centro são os mais afetados em Itajaí 17/01/2025 - Diarinho Na avenida Sete de Setembro, próximo ao supermercado Bistek e à loja Havan, o volume de água obrigou os motoristas a transitarem em uma pista.
Pré estreia do filme Viva a Vida 17/01/2025 - Raromanof (Instagram) Perfil Raromanof, de 347 mil seguidores, postou em seu Instagram foto de divulgação do evento de pré-estreia do filme "Viva a Vida" e marcou o Shopping Pátio Higienópolis.
Francês matutino 17/01/2025 - Revissta Veja SP Agora tem café da manhã no Le Jazz Brasserie. A unidade do Shopping Pátio Higienópolis passou, em dezembro passado, a abrir mais cedo aos sábados, domingos e ferias dos, entre 8h e 11h50, para o desjcjum, com receitas que usam ingredientes da Le Jazz Boulangerie, a padaria do grupo, com Pinheiros.
Pátio Higienópolis está promovendo uma Oficina Infantil de Férias com entrada gratuita 17/01/2025 - Brechó Cabaret De olho no primeiro mês do ano e nas férias escolares, o Shopping Pátio Higienópolis oferece atividade especial para estimular a criatividade e o aprendizado dos pequenos, com os tijolinhos e peças coloridas da LEGO. A Oficina de Férias acontece nos dois últimos finais de semana do mês, 18-19 e 25-26 de janeiro, no Piso Buenos Aires.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Cacau Show compra Grupo Playcenter e tem planos de abrir novo parque temático em SP 21/02/2024 - G1 - Online Valor da transação não foi revelado. No no ano passado, o Grupo Playcenter faturou cerca de R$ 100 milhões com seu parque de diversão Playcenter Family e a rede Playland. Negócio está em análise pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).
Por que o e-commerce continuará crescendo no Brasil? 21/02/2024 - E-commerce - Online A expectativa é de que o crescimento se mantenha num bom ritmo nos próximos anos. Além do cenário econômico mais favorável, temos que considerar que o ambiente é propício para o digital em razão das mudanças de hábito do consumidor.
Por que o varejo médio está sumindo? 20/02/2024 - Diário do Nordeste - Online Enquanto para a maior parte dos setores a vida voltou a ser como era antes da pandemia, o varejo vive um cenário totalmente diferente e muito desafiador.
Oracle e Renner: a base invisível que faz a diferença no varejo 11/02/2025 - Startse Uma das maiores varejistas do país, as Lojas Renner S.A., escolheu a Oracle para garantir tudo isso: velocidade, conveniência, segurança e eficiência. Na linguagem técnica, a Renner "zerou a indisponibilidade" em dias de pico.
Socorro Simões, da Pague Menos, discute as oportunidades dos hubs de saúde no Conexão Farma 11/02/2025 - Guia da Farmácia Além da dispensação de medicamentos, a farmácia hoje oferece serviços de saúde, como aferição de pressão e glicemia, testes rápidos, exames e aplicação de vacinas. A evolução dos estabelecimentos para hubs de saúde é uma tendência que já começa a se tornar realidade no mercado brasileiro.
Novo rival? TikTok Shop chega ao México e muda o jogo para o Mercado Livre 11/02/2025 - Exame O Mercado Livre domina o e-commerce na América Latina -- é líder isolado, por exemplo, no Brasil e no México. Mas isso não quer dizer que não haja ameaças a esse reinado. A mais recente parece vir do mundo das redes sociais. O TikTok lançou sua plataforma de e-commerce no México, o que deve, inclusive, encurtar o caminho para chegar ao Brasil.
Bradesco vai permitir pagamentos com biometria facial em lojas das Casas Bahia 11/02/2025 - Estadão O Bradesco vai permitir pagamentos com biometria facial nas lojas físicas da Casas Bahia, com quem tem acordo comercial para a emissão de cartões através da Bradescard. Segundo o banco, a tecnologia vai facilitar o processo de adesão ao cartão.
Petz patrocina cachorródromo do Ibirapuera e realiza Festival Pet 11/02/2025 - Meio&Mensagem O Festival Pet, o primeiro do universo pet no Brasil, terá como correalizador o Grupo Petz. As atrações, conteúdos e atividades ocorrerão na Arena de Eventos do Parque Ibirapuera, em São Paulo, administrado pela Urbia, em julho.
Carrefour Brasil é incluída na A List do CDP ClimateChange 2024 11/02/2025 - CCI França Brasil O Carrefour Brasil (CRFB3) anunciou nesta quinta-feira (6) sua inclusão no seleto grupo da A List do CDP ClimateChange 2024, reconhecimento que posiciona a companhia entre as líderes globais em transparência e práticas efetivas de sustentabilidade.
Carrefour diminui incidentes em 30% após implementar câmeras corporais em lojas 11/02/2025 - Mercado & Consumo Um ano após a implementação das câmeras corporais em todas as suas lojas, o Grupo Carrefour Brasil viu o número de incidentes reduzir em 30%, demonstrando a eficácia do equipamento para a segurança dos colaboradores e clientes. Com um total de 4 mil câmeras em operação, distribuídas entre cerca de 6 mil profissionais, incluindo fiscais de prevenção e seguranças terceirizados – a iniciativa abrange as lojas das bandeiras Carrefour, Atacadão e Sam’s Club de todo o País.