Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
McDonald’s, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre marcam presença no Big Brother Brasil 2025 17/01/2025 - Mercado & Consumo O Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo, estreou sua nova edição recentemente, sempre gerando grande repercussão nas redes sociais. De olho nesse impacto, marcas como McDonald’s, Chevrolet, Nestlé e Mercado Livre investem em patrocínios e estarão presentes durante o horário do programa.
Bradesco BBI rebaixa Carrefour e elege Grupo Mateus como preferido ao revisar setor 17/01/2025 - InfoMoney O Bradesco BBI revisou suas estimativas e preferências dentro do setor de varejo de alimentos para refletir um cenário mais competitivo no formato Cash&Carry (C&C), ou atacarejo, além de incorporar novas premissas macroeconômicas e uma taxa de desconto (Ke) mais alta.
Rafael Portugal estreia novo stand-up no Teatro Multiplan 17/01/2025 - Rota Cult O ator da Culpa é do Cabral no Comedy Central, Apresentador do quadro de humor do Big Brother Brasil, CAT BBB e elenco do Programa Domingão com Hulk da rede Globo, apresenta no seu espetáculo inédito ‘Tô Só Desabafando’, a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado em um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.
Iguatemi Alphaville tem programação exclusiva durante as férias escolares 17/01/2025 - ABC do ABC Para as crianças que curtem atividades manuais no estilo faça você mesmo, a PUKET promove as Oficinas Iguatemi com personalização de meias e produção de slimes. Os momentos de diversão, aprendizado e criatividade são aos sábados e domingos (dias 18 e 19 e 25 e 26 de janeiro), das 15 às 19 horas, no Piso Lazer, próximo à GlitzMania.
Fazenda e centro são os mais afetados em Itajaí 17/01/2025 - Diarinho Na avenida Sete de Setembro, próximo ao supermercado Bistek e à loja Havan, o volume de água obrigou os motoristas a transitarem em uma pista.
Pré estreia do filme Viva a Vida 17/01/2025 - Raromanof (Instagram) Perfil Raromanof, de 347 mil seguidores, postou em seu Instagram foto de divulgação do evento de pré-estreia do filme "Viva a Vida" e marcou o Shopping Pátio Higienópolis.
Francês matutino 17/01/2025 - Revissta Veja SP Agora tem café da manhã no Le Jazz Brasserie. A unidade do Shopping Pátio Higienópolis passou, em dezembro passado, a abrir mais cedo aos sábados, domingos e ferias dos, entre 8h e 11h50, para o desjcjum, com receitas que usam ingredientes da Le Jazz Boulangerie, a padaria do grupo, com Pinheiros.
Pátio Higienópolis está promovendo uma Oficina Infantil de Férias com entrada gratuita 17/01/2025 - Brechó Cabaret De olho no primeiro mês do ano e nas férias escolares, o Shopping Pátio Higienópolis oferece atividade especial para estimular a criatividade e o aprendizado dos pequenos, com os tijolinhos e peças coloridas da LEGO. A Oficina de Férias acontece nos dois últimos finais de semana do mês, 18-19 e 25-26 de janeiro, no Piso Buenos Aires.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 tendências de bolsas das passarelas de inverno 2024 20/06/2024 - VOGUE - Moda De bolsas tiracolo até os clássicos acessórios em couro, contamos quais tendências saem das semanas de moda diretamente para os dias de frioDe bolsas tiracolo até os clássicos acessórios em couro, contamos quais tendências saem das semanas de moda diretamente para os dias de frio.
Varejo brasileiro está mais otimista que o dos EUA 20/06/2024 - Monitor Mercantil Os Estados Unidos enfrentam um declínio nas vendas no varejo, impulsionado por preocupações inflacionárias e incertezas econômicas, enquanto o setor no Brasil projeta um cenário mais otimista, com expectativas de aumento do consumo e melhoria nas condições de vida.
Meta quer impulsionar empresas com novos recursos de IA 20/06/2024 - Varejo S.A Durante o Cannes Lions, big tech apresentou ferramentas conversacionais alimentadas pela tecnologia, bem como lançou uma API do Threads para compartilhamento de conteúdo em escala.
Inteligência Artificial aplicada ao Varejo 20/06/2024 - Sindilojas Rio - Blog A Inteligência Artificial (IA) firma-se, cada vez mais, como uma ferramenta essencial para a competitividade, a eficácia, a produtividade dos negócios e para as vendas.
De marrom a animal print: desvende 5 tendências de inverno 20/06/2024 - Terra A estação mais fria de 2024 começa nesta quinta-feira (20), às 17h51. Que tal conferir as principais tendências de inverno ? Entre elas estão marrom, cinza, meia-calça vermelha, casaco de pele falsa e animal print!
46% dos brasileiros se preocupam com o ESG no varejo 20/06/2024 - Exame A maior parte dos consumidores pagaria a mais por produtos transparentes quanto ao impacto ambiental e social gerado; sustentabilidade já é prioridade para o bolso dos vendedores.
L’Oréal Luxo lança Código de Defesa e Inclusão do Consumidor Negro 02/05/2025 - Meio e Mensagem O Código, desenvolvido pela L’Oréal Luxo – divisão voltada ao segmento de produtos premium da multinacional de beleza – em parceria com o Movimento pela Equidade Racial (Mover) e movimento Black Sisters in Law, está sendo oficialmente lançado nesta terça-feira, 29, em evento no Rio de Janeiro.
China e México expõem iniciativas de Trump em busca de negociação de tarifas: veja o que pressiona o americano 02/05/2025 - O Globo Após a retração de 0,3% na economia dos EUA no primeiro trimestre, revelada na quarta-feira, colocar de vez no radar a possibilidade de o país entrar em recessão, surgiram sinais de novos recuos do presidente Donald Trump em seus movimentos para redesenhar a política americana de comércio exterior com a taxação de importações.
Contra falta de mão de obra, supermercados terão plataforma para contratar egressos do Exército 02/05/2025 - Folha de S.Paulo A Abras (Associação Brasileira de Supermercados) deve lançar, no fim de maio, uma plataforma para conectar egressos do Exército a oportunidades de emprego nos supermercados. A iniciativa tenta suprir a falta de mão de obra do setor e contribuir com a entrada de jovens no mercado de trabalho.
02/05/2025 - • Na segunda, 5 de maio, começa aa 6ª. Campanha Collections, desenvolvida pela L, em parceria com Iguatemi S.A. Fazem parte 10 empreendimentos da rede
Consumidores preferem marketplaces na hora de pesquisar produtos 02/05/2025 - Tribuna de Minas Os marketplaces se tornaram a principal fonte de pesquisa para consumidores que fazem compras online, superando pela primeira vez os buscadores tradicionais, como Google e Bing. A pesquisa da MRM Brasil, realizada entre 2020 e 2024, revela que 54% dos consumidores preferem plataformas como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza para iniciar suas buscas por produtos.