O varejo está mudando: menos excesso, mais curadoria 18/12/2025 - Giro News O varejo vive um momento decisivo. Depois de muitos anos operando com sortimentos extensos, repetições de SKUs e excesso de opções, começa a ganhar força uma abordagem diferente: curadoria mais intencional, com foco em produtos que impulsionam crescimento real das categorias.
O varejo está mudando: menos excesso, mais curadoria 18/12/2025 - Giro News O varejo vive um momento decisivo. Depois de muitos anos operando com sortimentos extensos, repetições de SKUs e excesso de opções, começa a ganhar força uma abordagem diferente: curadoria mais intencional, com foco em produtos que impulsionam crescimento real das categorias.
Por que os shoppings brasileiros devem se preocupar com a venda da Warner 15/12/2025 - Infomoney Os donos de cinemas temem perda de bilheteira, prevendo que a junção das gigantes de mídia dos EUA vai direcionar cada vez mais a produção de obras audiovisuais para o streaming, enfraquecendo a safra de filmes nas salas, abrindo 'buracos' na programação
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Gazeta da Semana Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Cyber Monday e Green Monday aquecem compras de fim de ano com facilidades para brasileiros 12/12/2025 - Imprensa BR Nesta semana, consumidores de todo o mundo aproveitaram o Cyber Monday, considerado o maior dia de compras online nos Estados Unidos. A data, que funciona como uma extensão da Black Friday, trouxe promoções em sites de comércio eletrônico e marca o início da temporada intensa de compras de fim de ano.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 12/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.