Shopping Pátio Higienópolis
  • Empreendimento em Higienópolis aposta em aluguel sem contratos convencionais
    05/02/2025 - Veja SP
    Para apresentar o empreendimento, a empresa instalou um quiosque no Shopping Pátio Higienópolis, onde os visitantes podem explorar a planta do edifício e utilizar óculos de realidade virtual para visualizar apartamentos e áreas comuns.
  • Pátio Higienópolis participa da Semana do Cinema 2025 com ingressos a R$ 10
    05/02/2025 - Novidad.es
    A ação é promovida pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX e da Ingresso.com, e promete agitar a cena cultural de São Paulo.
  • Cinema & Lifestyle em SP- Entre 6 e 12 de fevereiro, os cinemas do Pátio Higienópolis que fazem parte da rede CINEMARK terão preço único de R$ 10
    05/02/2025 - Coluna Ovadia Saadia
    Esta é a sexta edição da Semana Especial de Cinema que também inclui combos com pipoca e refrigerante com preços especiais.  A campanha é idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e Ingresso.com.
  • ‘Diversidade é alicerce’, diz CEO da C&A; empresas do Brasil reforçam compromissos ESG em tempos de Trump
    04/02/2025 - O Globo
    Nesta segunda-feira, a C&A Brasil vai publicar uma nota em que “reafirma seu compromisso inegociável com a diversidade, inclusão e sustentabilidade.” A varejista de moda tem a meta de, até 2030, manter pelo menos 60% dos cargos de liderança ocupados por mulheres. (Hoje, o percentual já é maior que isso, alcançando 66%). Outro plano é aumentar para 30% a representatividade de pessoas pretas, pardas e indígenas em posições gerenciais. No ano passado, a C&A calculou ter 18,5% dos funcionários que se autodeclaravam LGBTI+, consolidando seus esforços em prol de um ambiente plural e inclusivo.
  • Pague Menos reforça compromisso com sustentabilidade
    04/02/2025 - Pague Menos
    A Pague Menos anuncia um novo posicionamento estratégico que reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável. A Companhia acaba de atualizar suas metas e diretrizes ESG, após uma análise aprofundada da contribuição dos aspectos ambientais, sociais e de governança para a gestão de riscos e oportunidades do negócio.
  • O Boticário é eleito melhor marca do Brasil pelo segundo ano consecutivo
    04/02/2025 - Mundo do Marketing
    O Boticário no Brasil, Samsung no mundo: estas são as líderes do recorte nacional e global do ranking de Melhor Marca 2025, produzido e publicado pela YouGov. As empresas foram submetidas ao crivo de consumidores que as classificaram em seis atributos principais: Impressão, Qualidade, Valor, Satisfação do Cliente, Reputação e Recomendação.
  • Gabriel Medina fecha com Boticário e é o novo embaixador do perfume Clash
    04/02/2025 - Portal Making Of
    Gabriel Medina é o novo embaixador da Clash, nova marca de perfume masculino do Grupo Boticário. A previsão de lançamento do produto, cujo mote é “desafiar os padrões clássicos de sucesso masculino e instigar o homem a enfrentar a pressão para emergir mais forte diante dos desafios”, ocorre em março.
  • Medidas de Trump colocam Shein e Temu na mira e podem encarecer compras online nos EUA
    04/02/2025 - Folha de São Paulo
    A decisão do presidente Donald Trump de impor tarifas ao Canadá, México e China incluiu uma mudança pouco chamativa, mas importante, em como as compras feitas online serão tributadas ao entrar nos Estados Unidos. Uma disposição da ordem ...
  • Shopee dobra de tamanho no Brasil em 2024 e já vende R$ 60 bi, calcula Itaú BBA
    04/02/2025 - O Globo
    A Shopee dobrou seu volume de vendas no Brasil em 2024, comercializando R$ 60 bilhões em produtos no país no ano que passou, calculam os analistas do Itaú BBA.
  • Presidente do Assaí Atacadista é a favor à venda de MIPs nos atacarejos
    04/02/2025 - Giro News
    Em sua conta no LinkedIn, Belmiro Gomes, CEO do Assaí Atacadista, diz que a medida sugerida pelo varejo alimentar para comercializar medicamentos isentos de prescrição (MIPs) não é motivada apenas pela inflação alimentar, e a intenção é garantir ‘preço justo’ aos consumidores. “Assim como as farmácias comercializam alimentos no Brasil, o varejo alimentar também poderia vender MIPs com regulação e segurança, como ocorre globalmente”, escreveu.
  • Inflação continuará pressionando bolsos em 2025
    15/01/2025 - Uol
    Mesmo com o remédio amargo da elevação dos juros pelo Banco Central, a inflação ainda deve se manter elevada no Brasil pressionando os nossos bolsos ao longo de 2025. Apesar da meta contínua de inflação ser de 3%, parte do mercado projeta inflação no dobro desse patamar, acima de 6% no final do ano.
  • Cobrança? Taxação? “Nada muda” no Pix, diz Dario Durigan, da Fazenda
    15/01/2025 - InfoMoney
    Objetivo de fake news sobre o tema é “gerar medo e confusão”, disse Dario Durigan no Onde Investir 2025, do InfoMoney: "a Receita Federal não quer prejudicar ninguém"
  • 7 iniciativas da Amazon em prol da comunidade negra no Brasil
    14/01/2025 - About Amazon Brasil
    O comprometimento da Amazon para promover um ambiente inclusivo e diverso, onde todos possam abraçar sua autenticidade e atingir todo o seu potencial acontece o ano todo.
  • C&A (CEAB3) aprova recompra de até 5 milhões de ações
    14/01/2025 - InfoMoney
    O Conselho de Administração da C&A (CEAB3) aprovou a criação de um novo plano de recompra de até 5 milhões de ações ordinárias de emissão da própria companhia, para permanência em tesouraria, bonificação ou posterior alienação das ações no mercado, cancelamento, sem redução do capital social.
  • Circularidade e IA no futuro do varejo de moda
    14/01/2025 - Meio&Mensagem
    Fabio Faccio, CEO da Lojas Renner analisa o cenário brasileiro para 2025 e como encantar as novas gerações
  • Lojas Renner (LREN3) deve reportar resultados mistos no 4º tri, avalia XP
    14/01/2025 - Estadão
    A XP considera que a Lojas Renner (LREN3) deve reportar resultados mistos no quarto trimestre de 2024. No lado negativo, a receita deve vir mais fraca do que as expectativas iniciais e desacelerar em relação ao terceiro trimestre. Como contraponto, a rentabilidade deve vir mais alta tanto no segmento de varejo quanto no financeiro, visto que a empresa continuou se beneficiando do Centro de Distribuição (CD) e da inadimplência controlada.
  • O Boticário apresenta novo EGEO Choc High com ação exclusiva no Fortnite
    14/01/2025 - Nosso Meio
    O Boticário, acaba de lançar a fragrância compartilhável Egeo Choc High, uma nova e ousada interpretação do já amado Egeo Choc. Com uma combinação instigante de notas de chocolate e a suculência do morango, a novidade traz uma proposta equilibrada que traduz o efeito “sugar high”, comprovado por meio da neurociência, ao despertar energia para curtir todos os momentos no modo máximo.
  • Assaí (ASAI3): XP projeta lucro no 4º trimestre e disparada nas ações; veja a análise
    14/01/2025 - Estadão
    O Assaí (ASAI3) deve lucrar R$ 334 milhões no quarto trimestre de 2024, alta de 13% na comparação com o mesmo período de 2023, estimam os analistas da XP Investimentos em relatório enviado aos clientes na noite desta segunda-feira (13).
  • Mercado Livre investe R$ 3,5 milhões em cupons no BBB 25 para promover o “Descontaço”
    14/01/2025 - Promoview
    Começando as atividades do Big Brother Brasil 2025 (BBB 2025), o Mercado Livre anunciou uma ação promocional de grande porte para marcar sua presença no reality show. Pela terceira vez como patrocinadora oficial da competição, a empresa vai distribuir R$ 3,5 milhões em cupons de desconto durante as primeiras 24 horas da estreia do programa, disponibilizando tudo pelos canais digitais da marca e durante a exibição pela Rede Globo.
  • Americanas S.A. aparece em lista britânica de lugares ‘mais felizes’ para trabalhar
    14/01/2025 - IT Fórum
    Publicada nessa terça-feira (14) pela empresa de tecnologia britânica WorkL, a lista dos lugares “mais felizes” para se trabalhar em 2025 tem uma versão brasileira encabeçada pela B2W Digital (atualmente renomeada para Americanas S.A.)