Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Cupom de desconto Fjall: para ganhar 10% off (sem valor mínimo!) – Menção 23/12/2025 - Carpe Mundi (Em dezembro de 2025 a Fjallraven inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis (Piso Pacaembu). Lá você pode olhar a linha completa de produtos da marca, incluindo as icônicas e queridinhas Mochilas Kånken, roupas para atividades ao ar livre, acessórios e outros equipamentos outdoor.)
Confira a programação do Festival de Férias do Teatro UOL – Menção 23/12/2025 - Novidades Online De 05 de janeiro a 01 de fevereiro, contos clássicos são revisitados com espetáculos diferentes a cada dia.(Local - Teatro UOL - Shopping Pátio Higienópolis - Terraço)
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Belém Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - PR Newswire Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Guia Marítimo Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Nova campanha permite trocar selos por louças sofisticadas no Paraná 23/12/2025 - Bem Paraná Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização, o Muffato lança uma nova campanha que oferece uma coleção exclusiva de louças da renomada marca americana Cuisinart. Os clientes que acumularem selos do programa de fidelidade poderão adquirir os produtos, que unem design, durabilidade e sofisticação, com descontos especiais.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Portal de Finanças Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Por Dentro de Minas Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Panorama Mercantil Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Agência O Globo Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L ? founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Natal no Pátio Higienópolis 25/12/2025 - aQuadra O perfil de Instagram aQuadra, de mais de 20 mil seguidores, publicou uma sequência de dois stories agradecendo os press kits de Natal enviados pelo Shopping Pátio Higienópolis. Um storie foi feito para o Panetone e outro para a caixa de bom bom,
Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Tribuna Hoje Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Correio do Lago Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
As armas da Renner para defender a liderança em tempos de brilho de H&M, C&A e Riachuelo 23/09/2025 - Invest News A sueca H&M chegou ao Brasil com direito a muitos posts nas redes sociais e filas na inauguração das duas primeiras lojas no Brasil. A C&A e Riachuelo têm entregado alguns de seus melhores resultados da história. O varejo de moda não estava tão “na moda” desde a pandemia. Nesse novo ciclo, até mesmo a líder Renner vê a concorrência apertar. Para o CEO Fabio Faccio, porém, a varejista está mais preparada do que nunca para a briga.
Supernosso celebra aniversário com campanha especial em lojas e no e-commerce 23/09/2025 - BH Eventos O Supernosso completa 27 anos e, para comemorar, preparou uma grande promoção entre os dias 1º de outubro e 12 de novembro, em todas as unidades físicas e no canal online Supernosso.com. Durante o período, os clientes terão acesso a ofertas especiais em diversos setores e à reta final da campanha de selos de desconto para panelas da marca Cuisinox.
RD Saúde (RADL3) ou Mercado Livre (MELI34)? Novo concorrente reacende o risco 23/09/2025 - Acionista Embora a mudança crie uma nova oportunidade para o varejo alimentar, os analistas da XP ainda acreditam que apenas as grandes redes farmacêuticas, como a RD, estão mais preparadas. A aprovação proporciona ao Assaí um diferencial competitivo ao permitir incluir medicamentos em seu sortimento, aumentando a produtividade da empresa. Assim, é esperado que a implementação faça com que o setor se adapte mais rapidamente.
Assaí (ASAI3) expande sua presença em ritmo acelerado 23/09/2025 - Acionista O Assaí (ASAI3) se consolidou como uma das maiores redes de atacado de autosserviço do Brasil. Dessa forma, atendendo desde consumidores finais até pequenos e médios comerciantes em busca de preço competitivo.
Casas Bahia (BHIA3) levanta R$ 555 mi via FIDC e ação sobe: o que agradou o mercado 23/09/2025 - Info Money O Grupo Casas Bahia (BHIA3) captou R$ 555 milhões na primeira emissão do fundo de investimento em direitos creditórios (FIDC) Fornecedores, estruturado pela Buk Partners. A operação foi dividida em R$ 328 milhões em cotas sênior, R$ 113 milhões em cotas mezanino (ambas colocadas no mercado) e R$ 113 milhões em cotas júnior, subscritas pela própria companhia. Às 10h46, as ações da varejista subiam 1,30%, a R$ 4,68.
Amazon pretende fechar todos seus supermercados físicos no Reino Unido 23/09/2025 - Valor Econômico A Amazon pretende fechar todas as suas lojas físicas Amazon Fresh no Reino Unido apenas quatro anos após abrir a primeira no país, à medida que a empresa se concentra nas entregas on-line e em sua marca Whole Foods Market.
Mercado Livre anuncia unidade voltada a empresas 23/09/2025 - Valor Econômico O Mercado Livre anunciou nesta segunda-feira (22) uma nova unidade voltada para clientes corporativos (B2B), mirando um público mais robusto, enquanto busca alavancar seu ecossistema para além do consumidor final (B2C).
GPA, dono do Pão de Açúcar, demite 730 pessoas em dois meses e meio 23/09/2025 - Valor Econômico O GPA, dono da rede de supermercados Pão de Açúcar, demitiu cerca de 730 pessoas entre 1º de julho e 16 de setembro, disse a companhia em comunicado divulgado na noite de quinta-feira (18). A empresa não informa se os cortes já se encerraram ou as áreas afetadas pela redução.
Palacete Piauí abre para visitas guiadas em Higienópolis 23/09/2025 - SP Boas Dicas (Instagram) Um dos últimos casarões históricos do bairro, o Palacete Piauí, construído em 1916, abre suas portas ao público para visitas guiadas gratuitas a partir de 6 de outubro. Localizado na esquina da Rua Piauí com a Rua Itacolomy, o casarão é um verdadeiro mergulho no modo de vida da elite paulistana do início do século XX.
Shein não acabou com varejo físico: brasileiros preferem compras presenciais 28/10/2025 - Tribuna de Minas A pesquisa “Consumo em Tempos de Inflação e Repriorização”, desenvolvida pela Neogrid em parceria com o Opinion Box, aponta que 64,3% dos consumidores ainda preferem efetuar suas compras exclusivamente em lojas físicas, indicando que a presença física permanece como elemento central nas decisões de consumo.
Pessimismo do varejo está no pior patamar desde a pandemia 28/10/2025 - Folha de S.Paulo Intenção de investimento recuou 4,2% em outubro ante mesmo mês de 2024, mostra CNC Projeção para contratação de novos funcionários recuou 6,3% na comparação anual
Magazine Luiza (MGLU3): Novo risco apareceu e consenso pode revisar o preço-alvo 27/10/2025 - Acionista Conforme informado pelo Money Times, as ações do Magazine Luiza (MGLU3) estão enfrentando forte queda no Ibovespa, nesta quinta-feira (23), devido a um novo acordo entre a Casas Bahia e o Mercado Livre. Por volta das 15h, os papéis da Magalu apresentavam uma desvalorização de 9,47%, cotados a R$ 7,55. O impacto dessa parceria é visto como negativo para a empresa, que já enfrenta um ambiente competitivo desafiador.
Americanas (AMER3) lança programa de pontos e crediário em busca de crescimento 27/10/2025 - Info Money A Americanas (AMER3) vai lançar um novo programa de fidelidade com o propósito de conhecer melhor os hábitos de compras dos clientes e estimular que eles façam mais compras nas lojas. O programa “Cliente A” será lançado em três fases e contará com sistema de pontos integrado ao cartão de crédito da marca, e a sistemas como a Livelo e a Dotz. Além disso, no futuro, o novo programa será ligado a outros meios de pagamento, como o crediário da Americanas, a ser lançado nos próximos 10 dias.
Mercado Livre e Casas Bahia firmam acordo comercial 27/10/2025 - E-Commerce Brasil O Grupo Casas Bahia e o Mercado Livre firmaram, na última semana, uma parceria estratégica de longo prazo. Com isso, a partir de novembro, produtos das principais categorias da varejista — eletrodomésticos, eletrônicos e móveis — passarão a ser vendidos também na plataforma do Meli.
Amazon investirá US$ 1,6 bilhão nos negócios na Holanda 27/10/2025 - Valor Econômico A Amazon.com afirmou que investirá mais de 1,4 bilhão de euros, nos próximos três anos, para fortalecer seus negócios de computação em nuvem e varejo no país, o mais recente compromisso da gigante de tecnologia para expandir sua oferta na Europa.
Amazon pretende demitir até 30 mil funcionários, dizem fontes 27/10/2025 - Valor Econômico A Amazon está planejando cortar até 30 mil empregos corporativos a partir de terça-feira (28), enquanto a empresa trabalha para reduzir despesas e compensar contrações ocorridas no pico de demanda gerada pela pandemia, de acordo com três fontes familiarizadas com o assunto.
Ações da Casas Bahia disparam 8,24% após anúncio de R$ 1,2 bi em crédito para Black Friday 27/10/2025 - Valor Econômico As ações da Casas Bahia tiveram forte alta de 8,24% nesta sexta-feira (24), cotadas a R$ 3,81, após a empresa informar que disponibilizará cerca de R$ 1,2 bilhão em crédito ao longo de novembro, mês de Black Friday, por meio de seu serviço crediário.