Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Agita Ih A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Estratégia de marketing da marca de luxo Jaguar volta a ser debatida 14/05/2025 - Valor Econômico Seis meses depois de apresentar uma transformação completa em sua identidade de marca - que gerou críticas e amplo debate nas redes sociais -, a Jaguar voltou a ser alvo de comentários nas plataformas digitais e no mercado publicitário. Segundo o site britânico “Campaign”, a montadora estaria em busca de uma nova agência de publicidade.
Temu supera Amazon em acessos e se aproxima do Mercado Livre no Brasil 14/05/2025 - Info Money Pela primeira vez desde sua chegada ao mercado, a plataforma chinesa Temu ultrapassou a gigante global Amazon em número total de acessos (considerando desktop e mobile), aponto estudo da Similarweb obtido pelo InfoMoney.
Justiça autoriza Casas Bahia (BHIA3) a recuperar R$ 632 milhões em tributos; saiba mais 14/05/2025 - Estadão Investidor O Grupo Casas Bahia (BHIA3) obteve decisão favorável em processo judicial relacionado ao ressarcimento de ICMS-ST, no período de 2011 a 2016. A decisão, proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), autoriza a varejista a compensar créditos tributários de R$ 632 milhões.
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
A estratégia de marketing da Pague Menos que impulsionou lucro de R$ 54 milhões 08/01/2025 - Exame A rede Pague Menos & Extrafarma registrou resultados históricos no terceiro trimestre de 2024, com lucro líquido de 53,9 milhões de reais. Parte desse desempenho é reflexo de uma estratégia que envolveu reorganização interna, personalização de jornadas no CRM e no marketing, além do uso intensivo de dados para aprimorar a experiência do cliente e impulsionar novos negócios, como a Pague Menos Ads, iniciativa de retail media do grupo.
Shein cita Brasil em Londres, mas fica sem responder sobre IPO e algodão 08/01/2025 - Estadão Na primeira oportunidade que a gigante de modas Shein teve para falar em uma comissão do Parlamento em Londres sobre suas práticas, a empresa não agradou e, segundo os relatos, deixou parlamentares “horrorizados”. Ao ser indagada, citou fornecedores no Brasil, mas não respondeu a perguntas feitas pelos legisladores, principalmente sobre a origem do algodão que usa em suas roupas, e sobre os planos para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) na Inglaterra, que pode ser uma das maiores do mundo este ano.
Assaí reduz em 38% a conta de água com projeto de eficiência hídrica da W-Energy 08/01/2025 - Exame Em tempos de escassez hídrica, reduzir o consumo e o desperdício pode ser um diferencial do negócio. Em 2024, a rede atacadista Assaí economizou 373 milhões de litros de água ao ao implantar tecnologias de eficiência hídrica desenvolvidas pela W-Energy e garantiu uma redução de 38% na conta mensal. A economia representa o equivalente a 150 piscinas olímpicas por ano.
‘Taxa das blusinhas’ chega no México e deve beneficiar Mercado Livre e Amazon 08/01/2025 - Money Times Um assunto que causou grande alvoroço no varejo brasileiro bateu na porta do México: a conhecida “taxa das blusinhas“. A partir deste ano, o país introduziu uma alíquota de 19% sobre produtos importados via remessas de países sem acordos comerciais, incluindo a China — independente do valor da compra.
Petz (PETZ3): Atmos Capital reduz fatia para menos de 5% 08/01/2025 - Spacemoney A Petz (PETZ3) comunicou nesta quarta-feira (8) que a Atmos Capital reduziu sua participação na companhia. Agora, com investimentos de seus fundos, a gestora passou a deter 21.307.653 ações ordinárias da empresa, o que corresponde a aproximadamente 4,61% do capital social.
Magazine Luiza pode disparar 207% em 2025, diz relatório; veja por que o BB Investimentos está otimista 08/01/2025 - Estadão As ações da Magazine Luiza (MGLU3) podem disparar 207,5% em 2025, mostra relatório do BB Investimentos sobre o setor varejista do mês de janeiro. A perspectiva de alta acontece com base no preço-alvo de R$ 20,30 para o fim deste ano em relação ao fechamento de terça-feira (7), quando o papel encerrou o pregão a R$ 6,60.
QMC destinará R$ 450 milhões para expansão da infraestrutura 5G 11/01/2024 - Acesso WI-FI - Online Os novos recursos se somarão aos mais de R$ 100 milhões já investidos em projetos indoor 5G em 2023 – que incluem shopping centers das maiores redes do país, incluindo Multiplan e Iguatemi
Peça ‘A Vida Passou por Aqui’ no Teatro UOL 11/01/2024 - Bares SP - Online A peça conta a história de uma profunda e sólida amizade entre uma mulher e um homem de estratos sociais diferentes. De 12 de janeiro a 31 de março no Teatro UOL.
Fundos imobiliários de shoppings e galpões logísticos são as apostas para 2024 10/01/2024 - Valor Investe - Online A relação entre juros menores e desenvolvimento do mercado imobiliário deve dar aos fundos de 'tijolo' o papel de protagonistas neste ano. Na visão de especialistas, os setores de varejo e de logística podem registrar desempenho acima dos demais segmentos da classe