Shopping Pátio Higienópolis
  • Shein não acabou com varejo físico: brasileiros preferem compras presenciais
    28/10/2025 - Tribuna de Minas
    A pesquisa “Consumo em Tempos de Inflação e Repriorização”, desenvolvida pela Neogrid em parceria com o Opinion Box, aponta que 64,3% dos consumidores ainda preferem efetuar suas compras exclusivamente em lojas físicas, indicando que a presença física permanece como elemento central nas decisões de consumo.
  • Pessimismo do varejo está no pior patamar desde a pandemia
    28/10/2025 - Folha de S.Paulo
    Intenção de investimento recuou 4,2% em outubro ante mesmo mês de 2024, mostra CNC Projeção para contratação de novos funcionários recuou 6,3% na comparação anual
  • Magazine Luiza (MGLU3): Novo risco apareceu e consenso pode revisar o preço-alvo
    27/10/2025 - Acionista
    Conforme informado pelo Money Times, as ações do Magazine Luiza (MGLU3) estão enfrentando forte queda no Ibovespa, nesta quinta-feira (23), devido a um novo acordo entre a Casas Bahia e o Mercado Livre. Por volta das 15h, os papéis da Magalu apresentavam uma desvalorização de 9,47%, cotados a R$ 7,55. O impacto dessa parceria é visto como negativo para a empresa, que já enfrenta um ambiente competitivo desafiador.
  • Americanas (AMER3) lança programa de pontos e crediário em busca de crescimento
    27/10/2025 - Info Money
    A Americanas (AMER3) vai lançar um novo programa de fidelidade com o propósito de conhecer melhor os hábitos de compras dos clientes e estimular que eles façam mais compras nas lojas. O programa “Cliente A” será lançado em três fases e contará com sistema de pontos integrado ao cartão de crédito da marca, e a sistemas como a Livelo e a Dotz. Além disso, no futuro, o novo programa será ligado a outros meios de pagamento, como o crediário da Americanas, a ser lançado nos próximos 10 dias.
  • Mercado Livre anuncia R$ 100 milhões em cupons e acirra briga com Shopee e Casas Bahia
    27/10/2025 - Isto é Dinheiro
    O Mercado Livre anunciou nesta segunda-feira, 27, que vai investir R$ 100 milhões em cupons de desconto para eventos promocionais de novembro, que incluem a data da Black Friday, no final do mês.
  • Mercado Livre e Casas Bahia firmam acordo comercial
    27/10/2025 - E-Commerce Brasil
    O Grupo Casas Bahia e o Mercado Livre firmaram, na última semana, uma parceria estratégica de longo prazo. Com isso, a partir de novembro, produtos das principais categorias da varejista — eletrodomésticos, eletrônicos e móveis — passarão a ser vendidos também na plataforma do Meli.
  • Amazon investirá US$ 1,6 bilhão nos negócios na Holanda
    27/10/2025 - Valor Econômico
    A Amazon.com afirmou que investirá mais de 1,4 bilhão de euros, nos próximos três anos, para fortalecer seus negócios de computação em nuvem e varejo no país, o mais recente compromisso da gigante de tecnologia para expandir sua oferta na Europa.
  • Amazon pretende demitir até 30 mil funcionários, dizem fontes
    27/10/2025 - Valor Econômico
    A Amazon está planejando cortar até 30 mil empregos corporativos a partir de terça-feira (28), enquanto a empresa trabalha para reduzir despesas e compensar contrações ocorridas no pico de demanda gerada pela pandemia, de acordo com três fontes familiarizadas com o assunto.
  • Ações da Casas Bahia disparam 8,24% após anúncio de R$ 1,2 bi em crédito para Black Friday
    27/10/2025 - Valor Econômico
    As ações da Casas Bahia tiveram forte alta de 8,24% nesta sexta-feira (24), cotadas a R$ 3,81, após a empresa informar que disponibilizará cerca de R$ 1,2 bilhão em crédito ao longo de novembro, mês de Black Friday, por meio de seu serviço crediário.
  • Halloween infantil! Dicas de passeios e festas divertidas para curtir a data com as crianças em SP
    27/10/2025 - Passeio Kids
    Categorias:Halloween, Nossas Listas – Passeios, Passeios Halloween infantil! Dicas de passeios e festas divertidas para curtir a data com as crianças em SP Publicado em24 de outubro de 2025 escrito por:Camila Zanellatto O Halloween está chegando ...
  • FII TRXF11 investe R$ 92,8 milhões em imóvel locado ao Assaí em SP; veja detalhes
    12/11/2025 - Info Money
    O fundo imobiliário TRXF11 (TRX Real Estate) concluiu a aquisição de um novo imóvel em São Bernardo do Campo (SP), atualmente locado ao Assaí Atacadista, por R$ 92,8 milhões, com cap rate de 8%.
  • Família bilionária Saadé compra participação no Carrefour após saída da Península, de Abilio Diniz
    12/11/2025 - O Globo
    A família bilionária francesa Saadé está se tornando uma acionista âncora da rede de supermercados Carrefour , à medida que a brasileira Península, a holding de investimento do falecido empresário brasileiro Abilio Diniz, vendeu sua participação.
  • Suécia convoca Amazon e outras plataformas para falar de venda de bonecas sexuais com aparência infantil
    12/11/2025 - O Globo
    O governo sueco anunciou nesta quarta-feira que convocou a Amazon e várias plataformas de comércio eletrônico para uma reunião devido à venda de bonecas sexuais com aparência infantil em seus sites.
  • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat
    12/11/2025 - Jornais em Foco
    Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
  • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat
    12/11/2025 - Vale Europeu Notícias
    Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
  • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat
    12/11/2025 - Cocal 360
    Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
  • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat
    12/11/2025 - Clube do Champanhe
    Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
  • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por selos de desconto”
    12/11/2025 - Marca Legal
    Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
  • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat
    12/11/2025 - Diário da Cidade
    Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
  • Pátio Higienópolis (SP) apresenta o mundo encantado das histórias de Natal, com visita à biblioteca do Papai Noel
    12/11/2025 - Circuito Mundo
    Para quem visita São Paulo nesta época do ano, a icônica decoração de Natal do Shopping Pátio Higienópolis leva a conhecer a Biblioteca do Papai Noel:  são mais de 2 ...