Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Cupom de desconto Fjall: para ganhar 10% off (sem valor mínimo!) – Menção 23/12/2025 - Carpe Mundi (Em dezembro de 2025 a Fjallraven inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis (Piso Pacaembu). Lá você pode olhar a linha completa de produtos da marca, incluindo as icônicas e queridinhas Mochilas Kånken, roupas para atividades ao ar livre, acessórios e outros equipamentos outdoor.)
Confira a programação do Festival de Férias do Teatro UOL – Menção 23/12/2025 - Novidades Online De 05 de janeiro a 01 de fevereiro, contos clássicos são revisitados com espetáculos diferentes a cada dia.(Local - Teatro UOL - Shopping Pátio Higienópolis - Terraço)
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Belém Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - PR Newswire Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Guia Marítimo Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Nova campanha permite trocar selos por louças sofisticadas no Paraná 23/12/2025 - Bem Paraná Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização, o Muffato lança uma nova campanha que oferece uma coleção exclusiva de louças da renomada marca americana Cuisinart. Os clientes que acumularem selos do programa de fidelidade poderão adquirir os produtos, que unem design, durabilidade e sofisticação, com descontos especiais.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Portal de Finanças Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Por Dentro de Minas Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Panorama Mercantil Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Agência O Globo Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L ? founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Dia Nacional do Livro: obras brasileiras unem ciência, fé e propósito em um mercado que volta a crescer 30/10/2025 - Revista Projeto Autoestima Histórias reais, propósitos verdadeiros e lições que inspiram. Essa é a essência do livro 4X1 Mulheres & Propósito, organizado e prefaciado por Ana Carolina Gaivota e publicado pelo selo editorial DISRUPTalks, que será lançado no dia 11 de novembro, às 19h, na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis, em São Paulo.
Black Friday: vendas devem crescer 17%; com canetas emagrecedores puxando “Saúde” 30/10/2025 - Infomoney O faturamento do e-commerce brasileiro na Black Friday 2025, considerando o período de quinta-feira, 26 de novembro, a domingo, 30, deve aumentar 17% em relação ao mesmo período de 2024, para R$ 11 bilhões em produtos vendidos, segundo relatório da Neotrust, empresa especializada em dados e inteligência sobre o e‑commerce brasileiro.
gooExecutivos brasileiros se preparam para a NRF 2026, maior evento global do varejo 30/10/2025 - Varejo S.A. Entre 9 e 14 de janeiro de 2026, Nova York receberá mais de 40 mil profissionais do varejo e 6 mil marcas de diferentes países para a NRF 2026: Retail’s Big Show, principal encontro global da indústria varejista. Promovido pela National Retail Federation há mais de um século, o evento é considerado um termômetro das transformações que definem o futuro do consumo, da tecnologia e da experiência do cliente.
Por que o governo desistiu de taxar empresas como Shein e Shopee 29/10/2025 - MSN O governo desistiu de acabar com a isenção do imposto de importação para encomendas no valor de até 50 dólares. Ou seja, pessoas físicas continuam podendo receber encomendas internacionais de outras pessoas físicas sem pagar tributos, se a compra não exceder esse valor máximo.
Eldorado e JK Iguatemi choram: 2 gigantes dos shoppings de SP desbancados por queridinho dos paulistas – Menção 29/10/2025 - TV Foco Podemos afirmar que o cenário de consumo em São Paulo é definido por seus shopping centers, verdadeiros gigantes que disputam a preferência do público pelo luxo, conveniência e experiência. ( os 10 mais citados em opiniões coletadas pelo mercado, inclui empreendimentos de grande relevância, como: Shopping Vila Olímpia;; Shopping Pátio Higienópolis;; Bourbon Shopping;; Shopping Cidade Jardim;; Morumbi Shopping;; Shopping Villa Lobos.)
Como saber se o consumidor está prestando atenção 29/10/2025 - Valor Econômico Contar quantos segundos um anúncio permanece na tela não é o mesmo que medir a atenção de quem está olhando para a tela. É o que defende a pesquisadora australiana Karen Nelson-Field, fundadora da consultoria Amplified Intelligence.
Shoppings projetam R$ 6,2 bilhões em vendas no Natal de 2025 17/12/2025 - Mundo do Marketing Os shoppings centers brasileiros devem movimentar ao menos R$ 6,2 bilhões em vendas no Natal de 2025, segundo pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Shoppings (Abrasce). O levantamento aponta um cenário de otimismo no setor, com crescimento esperado no fluxo de visitantes, nas vendas e no ticket médio em relação ao desempenho registrado no Natal de 2024.
Juros travam consumo, mas varejo vê alívio em 2025 17/12/2025 - Times Brasil Para o próximo ano, a expectativa é de melhora no desempenho comercial, impulsionada por um calendário com vários feriados prolongados e pela realização da Copa do Mundo.
L-Founders of Loyalty lança parceria com o Grupo Muffato campanha de selos para experiência do consumidor 16/12/2025 - Paraná Imprensa Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Casas Bahia (BHIA3) busca fôlego financeiro com nova emissão, mas Safra vê risco para acionistas 16/12/2025 - Seu Dinheiro Em meio a uma jornada de reestruturação financeira, a Casas Bahia (BHIA3) anunciou recentemente a 11ª emissão de debêntures no valor de até R$ 3,95 bilhões. A ideia é usar esses recursos para reforçar o caixa e também para substituir dívidas anteriores, especialmente da 10ª emissão. Mas nem tudo são flores.
Supermercado francês anuncia boicote e acusa Mercosul de ser ‘Shein da concorrência desleal’ 16/12/2025 - O Globo A quarta maior rede varejista francesa, a Coopératives U, anunciou nesta terça-feira que seus supermercados vão boicotar os produtos provenientes do acordo comercial entre a União Europeia e o Mercosul, após classificar o bloco sul-americano como a “Shein da concorrência desleal”.
Multiplan confirma pagamento de JCP de R$ 200 milhões em dezembro 16/12/2025 - ADVFN A Multiplan Empreendimentos Imobiliários S.A. (BOV:MULT3) informou que realizará, no dia 22 de dezembro de 2025, o pagamento de juros sobre o capital próprio (JCP) aprovados pelo seu conselho de administração. O valor total bruto dos proventos soma R$ 200 milhões, o equivalente a R$ 0,40926724616 por ação.
Natal no Pátio Higienópolis 25/12/2025 - aQuadra O perfil de Instagram aQuadra, de mais de 20 mil seguidores, publicou uma sequência de dois stories agradecendo os press kits de Natal enviados pelo Shopping Pátio Higienópolis. Um storie foi feito para o Panetone e outro para a caixa de bom bom,
Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Tribuna Hoje Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Correio do Lago Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.