Shopping Pátio Higienópolis
  • O Halloween entrou de vez no varejo, mas o Brasil ainda não percebeu
    31/10/2025 - O Tempo
    O Halloween já não é um “feriado importado”: virou uma oportunidade de negócio. Só que a maioria dos empreendedores brasileiros ainda não se deu conta. Segundo pesquisa da Serasa Experian, 79% dos negócios no país não planejaram nenhuma ação para o Dia das Bruxas de 2025.
  • Com R$ 2,4 bi de faturamento, varejo óptico cresce 10% em setembro
    31/10/2025 - Money Report
    As vendas no varejo óptico brasileiro em setembro deste ano apresentaram crescimento de 10% sobre o mesmo período de 2024. No mês, o faturamento foi de R$ 2,4 bilhões.
  • Como empresas devem evitar riscos trabalhistas com terceirizados
    31/10/2025 - Varejo S.A.
    A terceirização se consolidou como uma solução estratégica para muitas empresas. Ela permite foco no core business, acesso a profissionais especializados e ganho de eficiência. Porém, quando o tema é Segurança e Saúde do Trabalho (SST), a responsabilidade vai além da assinatura de contrato — e, muitas vezes, também recai sobre quem contrata.
  • Multiplan (MULT3) vai investir R$ 65 mi para expandir BarraShopping e BH Shopping
    30/10/2025 - Info Money
    A Multiplan (MULT3) anunciou nesta quarta-feira (29) dois novos projetos de expansão em seus principais empreendimentos, o BarraShopping (RJ) e o BH Shopping (MG), com investimento total de R$ 65 milhões. As obras devem ampliar a oferta de lojas e aprimorar a experiência dos clientes, reforçando a presença dos shoppings em seus mercados regionais.
  • Multiplan, Allos e Iguatemi: como devem ser os resultados dos shoppings da B3 no 3T25
    30/10/2025 - Info Money
    Os shoppings devem ter fechado o terceiro trimestre deste ano (3T25) com resultados positivos, mas com alguma desaceleração. Depois de meses fortes no primeiro semestre, as vendas voltaram a um nível mais estável, enquanto o aluguel por metro quadrado segue em alta, crescendo cerca de 6% ao ano, conforme analistas. A Multiplan (MULT3) divulga o balanço financeiro nesta quinta-feira (30), seguida por Iguatemi (IGTI11) na terça-feira (4) e encerrando com Allos (ALOS3) em 12 de novembro.
  • Mercado Livre: lucro soma US$ 421 mi no 3° tri, alta de 6%, mas abaixo das projeções
    30/10/2025 - Info Money
    O Mercado Livre (BDR: MELI34) divulgou nesta quarta-feira um lucro líquido abaixo do esperado, impactado por efeitos cambiais e menor demanda na Argentina, enquanto a expansão do frete grátis no Brasil reduziu margens, mas ajudou a receita a bater as projeções de analistas.
  • Mercado Livre cresce 39% em receita e reforça investimentos para AL
    30/10/2025 - CNN Brasil
    O Mercado Livre voltou a apresentar forte expansão no terceiro trimestre de 2025, com receita líquida de US$ 7,4 bilhões, um aumento de 39% em relação ao mesmo período do ano anterior.Foi o 27º trimestre consecutivo de crescimento acima de 30% na comparação anual, impulsionado principalmente pela maior oferta de frete grátis e pela expansão do crédito via Mercado Pago.
  • Frete grátis e expansão de crédito afetam lucro do Mercado Livre no terceiro trimestre
    30/10/2025 - O Globo
    O lucro líquido do terceiro trimestre do Mercado Livre ficou abaixo das estimativas dos analistas, apesar do salto na receita vinda da expansão das políticas de frete grátis no Brasil e do crescimento contínuo da oferta de cartões de crédito.
  • Atrações infantis no fim de semana de 31/10 a 2/11 – Menção
    30/10/2025 - Viva a Cidade
    Com festas em celebração ao Dia das Bruxas, na sexta-feira (31), e feriado no domingo (2), o fim de semana está cheio de atrações para entreter e divertir a criançada, na cidade de São Paulo.
  • Papai Noel chega ao Shopping Iguatemi São Carlos e dá início ao Natal Mágico
    30/10/2025 - Jornal Primeira Página
    Evento abre oficialmente a temporada natalina com espetáculo gratuito, personagens encantados e uma decoração com cenários interativos e instagramáveis
  • FII TRXF11 investe R$ 92,8 milhões em imóvel locado ao Assaí em SP; veja detalhes
    12/11/2025 - Info Money
    O fundo imobiliário TRXF11 (TRX Real Estate) concluiu a aquisição de um novo imóvel em São Bernardo do Campo (SP), atualmente locado ao Assaí Atacadista, por R$ 92,8 milhões, com cap rate de 8%.
  • Família bilionária Saadé compra participação no Carrefour após saída da Península, de Abilio Diniz
    12/11/2025 - O Globo
    A família bilionária francesa Saadé está se tornando uma acionista âncora da rede de supermercados Carrefour , à medida que a brasileira Península, a holding de investimento do falecido empresário brasileiro Abilio Diniz, vendeu sua participação.
  • Suécia convoca Amazon e outras plataformas para falar de venda de bonecas sexuais com aparência infantil
    12/11/2025 - O Globo
    O governo sueco anunciou nesta quarta-feira que convocou a Amazon e várias plataformas de comércio eletrônico para uma reunião devido à venda de bonecas sexuais com aparência infantil em seus sites.
  • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat
    12/11/2025 - Jornais em Foco
    Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
  • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat
    12/11/2025 - Vale Europeu Notícias
    Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
  • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat
    12/11/2025 - Cocal 360
    Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
  • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat
    12/11/2025 - Clube do Champanhe
    Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
  • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por selos de desconto”
    12/11/2025 - Marca Legal
    Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
  • Bistek lança 9ª campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, com as cerâmicas da marca francesa Medard de Noblat
    12/11/2025 - Diário da Cidade
    Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
  • Pátio Higienópolis (SP) apresenta o mundo encantado das histórias de Natal, com visita à biblioteca do Papai Noel
    12/11/2025 - Circuito Mundo
    Para quem visita São Paulo nesta época do ano, a icônica decoração de Natal do Shopping Pátio Higienópolis leva a conhecer a Biblioteca do Papai Noel:  são mais de 2 ...