Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Cupom de desconto Fjall: para ganhar 10% off (sem valor mínimo!) – Menção 23/12/2025 - Carpe Mundi (Em dezembro de 2025 a Fjallraven inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis (Piso Pacaembu). Lá você pode olhar a linha completa de produtos da marca, incluindo as icônicas e queridinhas Mochilas Kånken, roupas para atividades ao ar livre, acessórios e outros equipamentos outdoor.)
Confira a programação do Festival de Férias do Teatro UOL – Menção 23/12/2025 - Novidades Online De 05 de janeiro a 01 de fevereiro, contos clássicos são revisitados com espetáculos diferentes a cada dia.(Local - Teatro UOL - Shopping Pátio Higienópolis - Terraço)
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Belém Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - PR Newswire Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Guia Marítimo Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Nova campanha permite trocar selos por louças sofisticadas no Paraná 23/12/2025 - Bem Paraná Em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização, o Muffato lança uma nova campanha que oferece uma coleção exclusiva de louças da renomada marca americana Cuisinart. Os clientes que acumularem selos do programa de fidelidade poderão adquirir os produtos, que unem design, durabilidade e sofisticação, com descontos especiais.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Portal de Finanças Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Por Dentro de Minas Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Panorama Mercantil Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção exclusiva da americana Cuisinart 23/12/2025 - Agência O Globo Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já tem a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L ? founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Série da Folha entrevista líderes de varejo, consumo e serviços sobre o que esperar de 2026 03/11/2025 - Folha de S.Paulo Em texto e vídeo, reportagem ouvirá principais executivos de empresas que faturam mais de R$ 1 bilhão ao ano. Supermercados, varejo, consórcios, têxtil, calçados e confecções, ar-condicionado, tecnologia, telefonia, serviços financeiros e mobilidade serão segmentos retratados
IA no varejo: da eficiência à hiperpersonalização 03/11/2025 - Varejo S.A. Empresários, líderes e futuros empreendedores, a Inteligência Artificial deixou de ser uma tendência para se tornar um componente vital do ecossistema varejista
O valor dos selinhos no varejo mesmo com o avanço do digital 31/10/2025 - Portal ClienteSA Em plena era da inteligência artificial e da hiperconectividade, uma ferramenta aparentemente simples continua desafiando o ceticismo e conquistando espaço no varejo brasileiro: o uso dos “selinhos” em programas de fidelização.
Fidelização: O valor dos selinhos no varejo com o avanço do digital 31/10/2025 - ClienteSA Play A Série Lives - Entrevista ClienteSA recebe Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty no Brasil, para uma conversa sobre como o consumidor tem se comportado em relação às táticas de fidelização e como elas impactam no resultado dos varejistas
Mais de 70% dos brasileiros dizem se planejar para a Black Friday 31/10/2025 - Agência Brasil Uma pesquisa da Serasa, em parceria com o instituto Opinion Box, mostra que 72% dos brasileiros dizem se planejar para a Black Friday, mas 23% deles já ultrapassaram o limite do cartão em anos anteriores e 12%, se endividaram.
Lojista de shopping pode pedir prestação de contas a cada 60 dias, esclarece STJ 31/10/2025 - Consultor Jurídico O lojista tem o direito de pedir ao shopping center a cada 60 dias a prestação de contas das despesas cobradas, sem que esse prazo represente a perda do direito, de acordo com o artigo 54, parágrafo 2º, da Lei 8.245/1991.
ICVA aponta retração do varejo em novembro, apesar de avanço impulsionado pela Black Friday 10/12/2025 - E-commerce Brasil O varejo brasileiro encerrou novembro com queda real de 1,7%, mesmo diante do crescimento nominal de 2,1%. Segundo o Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA), a inflação anulou o impacto das vendas recordes da Black Friday e manteve o setor em trajetória negativa pelo sexto mês consecutivo.
Varejo global: a moda desacelera e a beleza acelera no primeiro semestre de 2025 10/12/2025 - Fashion Network As iniciativas das marcas de moda no varejo tornaram-se mais raras em nível mundial no primeiro semestre de 2025, de acordo com uma pesquisa da Luxurynsight, que aponta, por outro lado, uma forte dinâmica no setor de perfumes e cosméticos, enquanto relógios e joias se mantêm estáveis.
Shopping ou marketplace? Brasileiro aposta em jornada híbrida no Natal 10/12/2025 - Varejo S.A. O Natal de 2025 será marcado por um consumidor que não escolhe entre shopping e marketplace, ele quer os dois. As fronteiras entre o físico e o digital se tornaram cada vez mais sutis, e a jornada de compra passou a ser definida por conveniência, confiança e experiência, mais do que por canal.
BAZAR – Palacete Piauí 09/12/2025 - Instagram
Nos dias 10 e 11 de dezembro participaremos do Trend Bazar Higienópolis, com parte da renda destinada à instituição de caridade.
Se você quer ver nossos produtos de perto e conhecer ...
Vendas do varejo caem 1,7% no Brasil em um ano, aponta índice da Cielo 09/12/2025 - Folha de S.Paulo As vendas no varejo brasileiro recuaram 1,7% em novembro ante o mesmo mês de 2024, descontada a inflação, no sexto mês seguido de queda, mostrou o ICVA (Índice Cielo de Varejo Ampliado), divulgado nesta segunda-feira (8).
Black Friday 2025 registrou alta de 40% em queixas em SP 09/12/2025 - ABC do ABC O Procon-SP divulgou o balanço oficial das atividades de monitoramento e atendimento ao consumidor durante a Black Friday 2025. Os dados revelam um cenário de alerta para o varejo: o órgão registrou um total de 3.064 interações no período.
ICVA: varejo registra baixa em novembro, apesar de vendas recordes na Black Friday 09/12/2025 - Infomoney O varejo brasileiro registrou baixa de 1,7% em novembro, apesar da alta de 2,1% do faturamento. A queda se deu por causa da inflação, o que significa que as vendas recordes na Black Friday não foram suficientes para compensar os efeitos da alta de preços e a desaceleração em diversos segmentos.
Natal no Pátio Higienópolis 25/12/2025 - aQuadra O perfil de Instagram aQuadra, de mais de 20 mil seguidores, publicou uma sequência de dois stories agradecendo os press kits de Natal enviados pelo Shopping Pátio Higienópolis. Um storie foi feito para o Panetone e outro para a caixa de bom bom,
Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Tribuna Hoje Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Correio do Lago Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.