Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Renner leva moda e sustentabilidade ao Planeta Atlântida 2025 28/01/2025 - Promoview A Renner anunciou uma programação de ativações para o festival Planeta Atlântida, evento do qual a marca é patrocinadora master, que será realizado nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no litoral do Rio Grande do Sul.
Com narração de Galvão Bueno, O Boticário celebra trajetória de Gabriel Bortoletto 28/01/2025 - Meio&Mensagem A fim de reforçar o seu posicionamento no automobilismo com Malbec, O Boticário estreou na noite desse domingo, 26, a campanha “Malbec. Vai e Conquista”. O filme conta com a narração de Galvão Bueno – narrador que tem forte ligação com o esporte – e conta a trajetória do piloto Gabriel Bortoletto, que faz sua estreia na Fórmula 1 neste ano.
Assaí reduz tempo de entregas e otimiza cronograma em momentos de pico 28/01/2025 - Superhiper O Assaí já colhe os frutos da adoção de uma nova plataforma, chamada Trizy, voltada a aprimorar sistemas de gestão e planejamento logístico. A solução, em operação desde 2023, tem otimizado a entrega de fornecedores nos centros de distribuição (CDs) e lojas na rede no País com redução de tempo e melhoria na execução.
Zara apresenta nova coleção com Samuel Ross Atelier 28/01/2025 - Fashion Network A cadeia do grupo Inditex continua a sua aposta no talento externo. Ampliando a sua longa lista de colaborações, a Zara uniu forças com o estúdio multidisciplinar especializado na criação de arte, mobiliário, design industrial e vestuário Samuel Ross Atelier para o lançamento de uma nova coleção cápsula de moda masculina.
Magazine Luiza (MGLU3) e Assaí (ASAI3): o que está por trás do salto de 10% nesta segunda (27)? 28/01/2025 - Money Times As ações do Magazine Luiza (MGLU3) e Assaí (ASAI3) se destacaram no pregão desta segunda-feira (27), operando na ponta positiva do Ibovespa (IBOV). MGLU3 encerrou a sessão na liderança do principal índice da bolsa brasileira com alta de 10,05%, a R$ 7,01. Na máxima do dia, os papéis da varejista saltaram 10,52%.
Aos 60 anos, Renner volta à mira dos investidores e retoma abertura de lojas 10/06/2025 - Exame Depois de um ciclo de investimentos pesados, a Renner chega aos 60 anos nesta terça-feira, 10, mais leve e prometendo acelerar a retomada de rentabilidade – mesmo com mais aberturas de lojas previstas: até 2030, a empresa se vê com até 950 lojas.
Mercado Livre (MELI34): O ‘ótimo anúncio’ esconde um detalhe que pode afetar o setor 10/06/2025 - Acionista Conforme destacado em informações do portal Seu Dinheiro, o Mercado Livre (MELI34) adotou uma estratégia arrojada para fortalecer sua liderança no e-commerce brasileiro ao reduzir o valor mínimo para frete grátis de R$ 79 para apenas R$ 19.
Casas Bahia (BHIA3) dispara 239% em março, mas devolve parte dos ganhos; e agora? 10/06/2025 - Info Money As ações da Casas Bahia (BHIA3) seguem pressionadas após um forte movimento de valorização observado em março deste ano. Naquele mês, o papel chegou a subir 239,25%, atingindo a máxima do ano em R$ 11,21, mas perdeu força desde então e opera em tendência de baixa.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Jornal do Brás Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Gazeta da Semana Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Jornal do Belém Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Itaquera em Notícias Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.