Multiplan (MULT3) reporta lucro de R$ 234 milhões no 1T25 28/04/2025 - Finance News A Multiplan (MULT3) divulgou na noite desta quinta-feira, 24, o resultado do 1T25. A companhia reportou lucro líquido de R$ 234 milhões, queda de 12,4% em relação ao mesmo período de 2024.
Dom Casero apresenta produtos exclusivos em homenagem ao Dia das Mães 28/04/2025 - Marcas e Mercado Neste Dia das Mães, a Dom Casero celebra aquelas que fazem do cuidado uma arte cotidiana. Com o tema “Cuidar é o meu melhor papel”, a campanha homenageia o verdadeiro protagonismo das mães, que se desdobram em mil personagens ao longo da vida, mas encontram na maternidade o seu mais profundo e emocionante papel.
(Shopping Higienópolis
Av. Higienópolis, 618 (Piso Veiga Filho – Loja 159) – São Paulo – SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 22h)
Nota pública: OAB SP repudia episódio de racismo ocorrido em shopping da capital 28/04/2025 - OAB São Paulo As Comissões de Direitos Humanos e de Igualdade Racial da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo, manifestam publicamente indignação e repúdio diante do episódio de racismo ocorrido nas dependências do Shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista, fato que foi amplamente veiculado nas redes sociais e pela imprensa.
Varejo aos domingos: de volta ao passado? 28/04/2025 - Mercado & Consumo A abertura de lojas aos domingos se transformou num problema para o varejo, apesar de todo o apelo e demanda por conveniência, tanto no mundo quanto no Brasil.
Em tempos de pressa, o varejo que desacelera conquista mais 28/04/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de competição acirrada com grandes marketplaces, o varejo de moda tem buscado alternativas para se diferenciar sem necessariamente disputar espaço por volume ou velocidade.
Economistas diminuem novamente projeção da inflação, mas mantém do PIB e juros 28/04/2025 - Folha de S.Paulo s economistas consultados pelo BC (Banco Central) diminuíram novamente as previsões para a inflação em 2025. As estimativas para o PIB (Produto Interno Bruto), Selic e dólar foram mantidas para este ano.
Nina Pandolfo leva exposição imersiva inédita a São Paulo 15/04/2025 - Midia Turis A partir de 8 de abril, o Pátio Higienópolis, em São Paulo, apresenta “Morada”, mostra imersiva com obras inéditas da artista plástica Nina Pandolfo. A exposição ocupa 250 metros quadrados no Vão Central do shopping e fica em cartaz por dois meses.
Olhares que conectam: Nina Pandolfo revela o invisível em exposição única 15/04/2025 - Ideias e Debates A exposição “Morada”, assinada por Nina Pandolfo, ocupará o Vão Central do Shopping Pátio Higienópolis até 8 de junho. Em um espaço de 250 metros quadrados, dividido em galerias cenográficas, os visitantes poderão explorar o universo da artista paulistana por meio de obras inéditas e experiências imersivas, que combinam arte e tecnologia.
Olhares que conectam: Nina Pandolfo revela o invisível em exposição única 15/04/2025 - Alpha Lazer Até 8 de junho. diariamente, incluindo finais de semana e feriados, das 12h às 20h. Acesso Gratuito: sujeito à fila de espera. Agendamento e reservas antecipadas pelo app Iguatemi One, aba "Eventos", Pátio Higienópolis. Crianças menores de 12 anos devem estar acompanhados por responsáveis.
Morada – Exposição inédita de Nina Pandolfo apresenta as diversas faces das obras da artista plástica 15/04/2025 - São Paulo Prime Criadas pela paulistana de Tupã Nina Pandolfo, as meninas de olhos grandes curiosos e sedutores, que já estiveram nas galerias, museus e grandes espaços públicos de 37 cidades e 17 países, poderão ser conhecidas e revisitadas em “Morada“, mostra que reúne os trabalhos da artista no Vão Central do Pátio Higienópolis.
“MORADA” – Exposição inédita de Nina Pandolfo 15/04/2025 - Na Mídia Por dois meses, a partir de 8 de abril, a arte de Nina Pandolfo ocupará os 250 metros quadrados do Vão Central do Pátio Higienópolis, com obras criadas especialmente para “Morada”, mostra que tem cocuradoria da própria artista
Apesar da Queda nas Ações, Jeff Bezos e a Amazon Devem Sair Vencedores com as Tarifas 14/04/2025 - Forbes “Essa tarifa não é direcionada à Amazon. Ela é global… o que significa que todos os concorrentes enfrentarão exatamente a mesma pressão que a Amazon”, diz Nicholas Jones, analista de pesquisa de ações da Citizens Capital Markets and Advisory.
Família dona da C&A (CEAB3) abre império de US$ 39 bi a investidores 14/04/2025 - BP Money A família dona da C&A(CEAB3) decidiu abrir parte de seu império financeiro de US$ 39 bilhões ao público investidor. Conhecida historicamente pela discrição, a família Brenninkmeijer, controladora da famosa rede de varejo de moda, começa agora a dar sinais de mudança, com a criação de novos veículos de investimento voltados para terceiros.
Moda em ebulição: SPFW celebra novos talentos em sua 56ª edição 08/11/2023 - CNN Brasil - Online O São Paulo Fashion Week está de volta em sua 56ª edição no espaço Komplexo Tempo e no Shopping Iguatemi para apresentar novos profissionais e celebrar conquistas.
Iguatemi renova vitrine com marcas internacionais e expansões de ativos 08/11/2023 - Notícias da Bolsa - Online Como parte da renovação do seu mix, o grupo prepara a chegada de uma nova grande marca internacional no Iguatemi São Paulo, além de expansões e revitalizações em ativos do seu portfólio
Multiplan (MULT3) se saiu bem no 1º trimestre? Veja o que dizem essas corretoras 28/04/2025 - Estadão - Investidor A Multiplan (MULT3) – dona de uma rede com 20 shopping centers – teve lucro líquido de R$ 234,044 milhões no primeiro trimestre deste ano, queda de 12,4% ante o mesmo período do ano passado, conforme balanço publicado na quinta-feira (24).
Multiplan (MULT3) reporta lucro de R$ 234 milhões no 1T25 28/04/2025 - Finance News A Multiplan (MULT3) divulgou na noite desta quinta-feira, 24, o resultado do 1T25. A companhia reportou lucro líquido de R$ 234 milhões, queda de 12,4% em relação ao mesmo período de 2024.
Dom Casero apresenta produtos exclusivos em homenagem ao Dia das Mães 28/04/2025 - Marcas e Mercado Neste Dia das Mães, a Dom Casero celebra aquelas que fazem do cuidado uma arte cotidiana. Com o tema “Cuidar é o meu melhor papel”, a campanha homenageia o verdadeiro protagonismo das mães, que se desdobram em mil personagens ao longo da vida, mas encontram na maternidade o seu mais profundo e emocionante papel.
(Shopping Higienópolis
Av. Higienópolis, 618 (Piso Veiga Filho – Loja 159) – São Paulo – SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 22h)
Nota pública: OAB SP repudia episódio de racismo ocorrido em shopping da capital 28/04/2025 - OAB São Paulo As Comissões de Direitos Humanos e de Igualdade Racial da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo, manifestam publicamente indignação e repúdio diante do episódio de racismo ocorrido nas dependências do Shopping Pátio Higienópolis, na capital paulista, fato que foi amplamente veiculado nas redes sociais e pela imprensa.
Varejo aos domingos: de volta ao passado? 28/04/2025 - Mercado & Consumo A abertura de lojas aos domingos se transformou num problema para o varejo, apesar de todo o apelo e demanda por conveniência, tanto no mundo quanto no Brasil.
Em tempos de pressa, o varejo que desacelera conquista mais 28/04/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de competição acirrada com grandes marketplaces, o varejo de moda tem buscado alternativas para se diferenciar sem necessariamente disputar espaço por volume ou velocidade.
Outubro Rosa: saiba quando cirurgia de reconstrução da mama deve ser feita 11/10/2023 - Metrópoles - Online O Outubro Rosa é uma campanha de prevenção e combate ao câncer de mama, o tipo de tumor mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo. As estimativas são de que uma em cada oito mulheres desenvolverá a enfermidade ao longo da vida. (10)
Outubro Rosa: a importância do papel corporativo na conscientização 11/10/2023 - Correio Braziliense - Online A mobilização mundial que sempre vemos com a campanha Outubro Rosa, iniciada na década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, ganhou mais força no Brasil em 2018, com a aprovação da Lei nº 13.733, instituindo-se, então, o mês de conscientização sobre o câncer de mama.
Outubro rosa: acolhimento da consumidora com câncer é essencial 11/10/2023 - Consumidor Moderno - Online Tratar um problema de saúde nunca é fácil, por mais que não seja grave – mas quando o tratamento é longo e a doença é perigosa, esse processo se torna ainda mais difícil. (09)
Subway® traz cookie rosa em parceria com a Organização Américas Amigas 11/10/2023 - Dica de Sampa - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY® se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil.
SUBWAY® Traz cookie rosa para o cardápio 11/10/2023 - Grandes Nomes da Propaganda - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil. (10)