Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
O Boticário apresenta novo EGEO Choc High com ação exclusiva no Fortnite 14/01/2025 - Nosso Meio O Boticário, acaba de lançar a fragrância compartilhável Egeo Choc High, uma nova e ousada interpretação do já amado Egeo Choc. Com uma combinação instigante de notas de chocolate e a suculência do morango, a novidade traz uma proposta equilibrada que traduz o efeito “sugar high”, comprovado por meio da neurociência, ao despertar energia para curtir todos os momentos no modo máximo.
Assaí (ASAI3): XP projeta lucro no 4º trimestre e disparada nas ações; veja a análise 14/01/2025 - Estadão O Assaí (ASAI3) deve lucrar R$ 334 milhões no quarto trimestre de 2024, alta de 13% na comparação com o mesmo período de 2023, estimam os analistas da XP Investimentos em relatório enviado aos clientes na noite desta segunda-feira (13).
Mercado Livre investe R$ 3,5 milhões em cupons no BBB 25 para promover o “Descontaço” 14/01/2025 - Promoview Começando as atividades do Big Brother Brasil 2025 (BBB 2025), o Mercado Livre anunciou uma ação promocional de grande porte para marcar sua presença no reality show. Pela terceira vez como patrocinadora oficial da competição, a empresa vai distribuir R$ 3,5 milhões em cupons de desconto durante as primeiras 24 horas da estreia do programa, disponibilizando tudo pelos canais digitais da marca e durante a exibição pela Rede Globo.
Americanas S.A. aparece em lista britânica de lugares ‘mais felizes’ para trabalhar 14/01/2025 - IT Fórum Publicada nessa terça-feira (14) pela empresa de tecnologia britânica WorkL, a lista dos lugares “mais felizes” para se trabalhar em 2025 tem uma versão brasileira encabeçada pela B2W Digital (atualmente renomeada para Americanas S.A.)
Efeito Americanas? Saiba por que ações de Magalu e Casas Bahia despencaram 14/01/2025 - BOL Notícias Desde a descoberta do rombo da Americanas (AMER3), em janeiro de 2023, as ações da companhia perderam 99% do valor, segundo a Economatica. Porém, outras concorrentes do setor, como Magazine Luiza (MGLU3) e Casas Bahia (BHIA3) também tiveram quedas semelhantes no mesmo período, mesmo não tendo problemas com rombos fraudulentos.
Ação do Grupo Pão de Açúcar (PCAR3) cai quase 5%; por quê? 14/01/2025 - Money Times As ações do Grupo Pão de Açúcar (GPA; PCAR3) aceleraram as perdas na segunda parte da sessão desta segunda-feira (13) e figuraram entre as maiores quedas do Ibovespa (IBOV). PCAR3 encerrou as negociações com baixa de 4,71%, a R$ 2,63 — na mínima do dia. E o motivo por trás é a revisão da recomendação do papéis pelo Bank of America (BofA).
Magazine Luiza estuda ações específicas para cliente na futura loja no Conjunto Nacional, em SP 14/01/2025 - Valor Econômico A loja do Magazine Luiza que deve ser aberta neste ano, onde era a icônica unidade da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, na cidade de São Paulo, terá mais ações com experiências para os consumidores. Isso segue em linha com a necessidade de as empresas buscarem um novo modelo de loja com mais significado para os clientes.
Temu supera Amazon em acessos e se aproxima do Mercado Livre no Brasil 14/05/2025 - Info Money Pela primeira vez desde sua chegada ao mercado, a plataforma chinesa Temu ultrapassou a gigante global Amazon em número total de acessos (considerando desktop e mobile), aponto estudo da Similarweb obtido pelo InfoMoney.
Justiça autoriza Casas Bahia (BHIA3) a recuperar R$ 632 milhões em tributos; saiba mais 14/05/2025 - Estadão Investidor O Grupo Casas Bahia (BHIA3) obteve decisão favorável em processo judicial relacionado ao ressarcimento de ICMS-ST, no período de 2011 a 2016. A decisão, proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), autoriza a varejista a compensar créditos tributários de R$ 632 milhões.
Iguatemi São Paulo apresenta nova edição da Collections com itens suíços da Kuhn Rikon 14/05/2025 - Portal IN OIguatemi São Paulo dá início à 6ª edição do Collections, projeto que transforma compras em itens desejáveis para o cotidiano. Nesta temporada, os destaques são os recipientes de vidro da marca suíça Kuhn Rikon — com vedação hermética, design funcional e marcador de data na tampa. As peças transitam entre o forno, a geladeira e a mesa, unindo praticidade e elegância.
SPFW N57 abre dia 9 no JK Iguatemi 04/04/2024 - Blog Tania Muller - Online A edição será no Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi e em outros locais icônicos da cidade de São Paulo. A abertura será no JK, na noite de 09 de abril, com o desfile da Aluf e a participação da Orquestra Sinfônica Heliópolis, a primeira em seu gênero no mundo criada em uma favela.
Multiplan (MULT3) adquire fatia remanescente de shopping por R$ 66 milhões; XP mantém ‘compra’ 04/04/2024 - Suno Notícias - Online A Multiplan (MULT3), dona de uma rede com 20 shopping centers, exerceu o seu direito de preferência na aquisição da participação remanescente de 9% do shopping center ParkJacarepaguá por R$ 66 milhões, elevando sua participação no empreendimento para 100%.
Baixa nas vendas de Páscoa em 2024 aponta recuo do consumo 04/04/2024 - O Antagonista - Online Descubra como a queda nas vendas de Páscoa 2024 reflete o recuo do consumo e os impactos no comércio. Saiba mais sobre as estratégias adotadas.
Com Selic em queda, setor de varejo vai melhorar nos próximos meses? 04/04/2024 - Terra - Online Considerado um dos setores mais sensíveis às mudanças na taxa de juros (Selic), o varejo encerrou a temporada de balanços do 4T23 impactado negativamente pela pressão sobre o consumo das famílias.
A evolução do varejo em direção ao Unified Commerce 04/04/2024 - Monitor Mercantil - Online A experiência de varejo com o Unified Commerce: integração perfeita entre canais físicos e digitais. Por Rafael Reolon.
Influenciadoras teens conectam jovens ao mercado da moda 03/04/2024 - Terra - Online Famosos emergentes das redes sociais ajudam a construir a imagem de produtos de marcas tradicionais junto ao público jovem, revela pesquisa.
Iguatemi Ribeirão Preto lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Revista Segura A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - ABRASCE A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Iguatemi Esplanada lança 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 14/05/2025 - Agita Ih A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L-founders of loyalty, retorna entre os dias 5 de maio e 20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Estratégia de marketing da marca de luxo Jaguar volta a ser debatida 14/05/2025 - Valor Econômico Seis meses depois de apresentar uma transformação completa em sua identidade de marca - que gerou críticas e amplo debate nas redes sociais -, a Jaguar voltou a ser alvo de comentários nas plataformas digitais e no mercado publicitário. Segundo o site britânico “Campaign”, a montadora estaria em busca de uma nova agência de publicidade.