Shopping Pátio Higienópolis
  • Up2Tech firma parceria com a Shopee — e mira o primeiro bilhão
    31/03/2025 - Veja Negócios
    A distribuidora UP2Tech fechou parceria com a Shopee, ampliando atuação no varejo digital. A empresa vai vender diretamente na plataforma produtos de alto valor agregado, como PlayStation, laptops e TVs
  • Após triplicar na Bolsa, Casas Bahia (BHIA3) propõe cláusula para se proteger de ofertas hostis
    31/03/2025 - Exame
    A Casas Bahia (BHIA3) deve submeter aos acionistas, no dia 30 de abril, uma proposta para incluir em seu estatuto social uma cláusula de proteção contra aquisições hostis, conhecida como poison pill.
  • GPA (PCAR3) aprova incorporação do GPA Malls
    31/03/2025 - Info Money
    O Conselho de Administração do GPA (PCAR3) aprovou os termos do protocolo de incorporação da GPA Malls pela companhia.
  • Porto expande no Varejo em parceria com o Carrefour
    31/03/2025 - CQCS
    A Porto Serviço anunciou a conclusão de uma jornada de expansão em parceria com o Carrefour, iniciada em julho de 2024. Agora, todos os hipermercados da rede, que totalizam 112 lojas espalhadas pelo país, contam com a oferta de assistências da Porto Serviço para consumidores, como instalações de produtos de Linha Branca, Áudio e Vídeo e Ar-condicionado e suporte tecnológico (help desk).
  • H&M no Brasil: o que a escolha dos primeiros shoppings revela sobre a estratégia da marca
    31/03/2025 - Mercado e Consumo
    Segundo Marinho, a escolha contemplou as três principais redes de shoppings do Brasil: Iguatemi, Allos e Multiplan. “A expectativa era essa mesma, de que eles escolhessem um shopping da Multiplan. O Iguatemi já tinha recebido uma loja da H&M na Faria Lima, o Parque Dom Pedro pertence à Allos e agora é anunciada essa loja no Anália Franco, que pertence à Multiplan”, explicou. Esse movimento sugere uma abordagem equilibrada da varejista, consolidando relações com diferentes players do setor.
  • Apoio Mineiro vai vender produtos no varejo com preço de atacado para driblar inflação
    31/03/2025 - O Tempo
    O Apoio Mineiro, rede de atacarejo do Supernosso, aposta na venda de produtos no varejo com o mesmo preço praticado no atacado para driblar a inflação que tem desafiado o orçamento dos brasileiros. A decisão, conforme o grupo, está amparada nas perspectivas de inflação para o Brasil em 2025.
  • Com aumento da renda, supermercados premium crescem acima dos convencionais
    31/03/2025 - Diário do Comércio
    O diretor de operações do Grupo Supernosso afirma que as expectativas para o futuro do varejo supermercadista premium tanto no Estado quanto no País são as melhores possíveis. Segundo ele, o cenário é de otimismo, mesmo com o aumento da taxa cambial, que impacta nos produtos importados.
  • Semana de Conscientização do Autismo acontece em Nova Veneza
    31/03/2025 - Portal Veneza
    O encerramento será no dia 5 de abril, com uma paella solidária no estacionamento do BISTEK, organizada pela ANAA – AMA (Associação Neoveneziana de Apoio aos Autistas).
  • Hortifruti Natural Da Terra Apresenta O Livro Ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”
    31/03/2025 - PR News
    Em parceria com a L - Founders of Loyalty — líder global no setor de fidelização para o varejo —, a Hortifruti Natural da Terra, rede pioneira no Brasil especializada em frutas, legumes e verduras, apresenta para seus clientes o livro ilustrado "A Cozinha Mágica Disney", com receitas e dicas encantadas que incentivam uma alimentação saudável e sustentável.
  • Americanas poderá manter Hortifruti Natural da Terra em seu portfólio; entenda
    31/03/2025 - Giro News
    Mesmo com a venda do Hortifruti Natural da Terra inicialmente prevista em seu plano de recuperação judicial, a Americanas poderá optar por manter a marca no seu portfólio.
  • Dona da Shopee tem lucro no 4º trimestre e vê receitas subirem 36,9% no ano
    05/03/2025 - Valor Investe
    A Sea teve lucro de US$ 237,5 milhões no quarto trimestre, revertendo prejuízo de US$ 111,6 milhões de um ano atrás. A dona da Shopee viu receitas de US$ 4,95 bilhões entre outubro e dezembro, crescimento de 36,9% sobre o mesmo período de 2023.
  • Em expansão, Mercado Livre troca de armazém na Serra
    05/03/2025 - A Gazeta
    O Mercado Livre, uma das potências do comércio eletrônico do Brasil, ampliou em quase cinco vezes o tamanho do seu armazém logístico na Grande Vitória. A companhia saiu de uma área de 6 mil m² no Civit II, na Serra, para um galpão de 27 mil m² também na Serra. O contrato foi assinado em janeiro e a operação já foi iniciada. O objetivo é atender a Região Metropolitana.
  • Mercado Livre e Speedo fecham parceria para ativações na Arena Pacaembu
    05/03/2025 - Mundo do Marketing
    A Speedo Multisport é a nova patrocinadora da Loja do Paca, flagship store da Mercado Livre Arena Pacaembu. A parceria inclui experiências na Piscina Mercado Livre, que será aberta ao público neste verão.
  • As calças de ganga virais da Zara que ‘saem que nem pãezinhos quentes’
    05/03/2025 - Notícias ao Minuto
    Para tudo. A Zara tem um novo fenómeno de vendas, como adianta a versão espanhola da revista Elle.
  • Grupo Casas Bahia lança mentoria para desenvolver mulheres na liderança
    05/03/2025 - RH pra Você
    O Grupo Casas Bahia, detentor das marcas Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com.br, dá início a uma ação para desenvolver e fortalecer lideranças femininas, com o programa “Dona de Si”.
  • Cobasi promove a terceira edição do Bloco Bom para Cachorro em várias lojas pelo Brasil
    05/03/2025 - Mercado & Consumo
    A Cobasi, rede de varejo pet e jardinagem, vai entrar no clima do Carnaval e irá realizar a terceira edição do “Bloco Bom para Cachorro”, um evento em clima de folia dedicado aos amigos de quatro patas e seus tutores. O bloco, segundo a rede, foi um sucesso nos últimos dois anos e agora se expande para mais unidades da marca em todo o país.
  • NA SUA CESTA: A reinvenção do supermercado no GPA
    05/03/2025 - Exame
    Dono do Pão de Açúcar e do Extra, o GPA tem tentado se reorganizar nos últimos anos e deixar para trás uma fase desafiadora. Sob a liderança de Marcelo Pimentel desde 2022, o grupo tem se dedicado a um trabalho de reestruturação, com foco em reequilibrar suas finanças, aumentar a rentabilidade e reformular seu portfólio de marcas.
  • Minuto Pão de Açúcar tem três novas lojas em SP
    05/03/2025 - Giro News
    m fevereiro, o estado de São Paulo recebeu mais três unidades do formato de proximidade do GPA, nas cidades de São Paulo, São Caetano do Sul e Sorocaba. As operações contam com uma média de 240 m² de área de venda e 4.000 produtos no mix.
  • Em ano de ‘macro’ difícil, Carrefour investe menos e quer crescer com o ‘jeito’ Atacadão
    05/03/2025 - Valor Econômico
    O grupo Carrefour tem o desafio de crescer neste ano explorando mais os ativos que fizeram a empresa dobrar de receita após a compra de parte do Makro e o grupo Big, entre 2020 e 2022. Uma das ações em andamento passa por implementar no Carrefour a forma de trabalhar do Atacadão, rede controlada pela empresa.
  • A estratégia do Carrefour para o hipermercado
    05/03/2025 - Superhiper
    Força do formato está oferecer solução de compra completa e conveniente para o shopper, especialmente em lojas que funcionam 24 horas