‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão
Pátio Higienópolis traz estética fashionista para o Dia das Mães 07/05/2025 - Grandes nomes da propaganda O shopping Pátio Higienópolis comemora o Dia das Mães com uma campanha criada pela Execution que reforça o posicionamento “Construindo novas histórias” e a experiência única que o espaço proporciona aos seus clientes.
Dia das Mães: “Construindo novas histórias” pelo Pátio Higienópolis 07/05/2025 - Vox News O shopping Pátio Higienópolis celebra o Dia das Mães com uma campanha assinada pela agência Execution, reforçando seu posicionamento institucional “Construindo novas histórias”. A comunicação aposta na conexão emocional e nas experiências únicas que o espaço proporciona aos seus visitantes.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão.
O tombo de GPA: a redução da fatia de Tanure, e o plano para a rede 07/05/2025 - Valor Econômico O Valor apurou que investidores veem movimento de Nelson Tanure de venda de parte de seus papéis depois da assembleia de acionistas de segunda-feira, além da venda de posição de Rafael Ferri
Multiplan: T. Rowe Price reduz participação para 9,93% do total de ações ON emitidas pela companhia 10/01/2025 - ADVFN A Multiplan recebeu correspondência, na qual a acionista T. Rowe Price Associates, Inc, em nome de seus clientes, na qualidade de gestores de investimentos, informa que, no dia 7 de janeiro de 2025, suas participações societárias atingiram 51.544.071 ações ordinárias de emissão da Companhia, equivalentes, naquela data, a 9,93% do total de ações ordinárias emitidas pela Companhia.
Especialista aponta quatro fatores para impulsionar as vendas para a geração Z 10/01/2025 - SA+ Cada geração possui características únicas, o que torna fundamental compreender suas especificidades para alcançar todos os segmentos de clientes. A geração Z (nascidos entre 1996 e 2010), que, de acordo com dados do IBGE, representa mais de 20% da população brasileira — cerca de 40 milhões de pessoas — já está transformando o cenário do varejo e do consumo.
CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek Supermercados 10/01/2025 - SA+ Ao perceber que as caixas de e-mail estão ficando cada vez mais cheias e as caixas de correio estão ficando vazias, o Bistek Supermercados criou uma estratégia para criar experiências marcantes e conquistar ainda mais os seus consumidores por meio do CRM.
Nova versão de “Os Saltimbancos” é atração no 40º Festival de Férias do Teatro Uol 10/01/2025 - Resenhando -Portal cultura e entretenimento Dentro da programação do 40º Festival de Férias do Teatro Uol, localizado no Shopping Pátio Higienópolis, a Companhia Dos Clássicos apresenta aos sábados e domingos, até dia 2 de fevereiro, às 15h00, uma nova versão de "Os Saltimbancos", inspirada em "Os Músicos de Bremen", com tradução de Chico Buarque.
Os caminhos da Iguatemi para anabolizar seu caixa 10/01/2025 - Relatório Reservado Em dezembro, a Iguatemi comprou as participações da Brookfield nos shoppings Pátio Paulista e Pátio Higienópolis, ambos na capital paulista, um negócio de R$ 2,6 bilhões. Em julho, já havia adquirido 17% do Rio Sul, no Rio de Janeiro, por R$ 360 milhões.
Fim de semana em SP tem ‘Brilho Eterno’ com Reynaldo Gianecchini e musical ‘Sweeney Todd’ 10/01/2025 - Estadão A primeira semana de 2025 chegou, e bons espetáculos sobem aos palcos de São Paulo. Os atores Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller voltam a estrelar a peça Brilho Eterno, baseado no filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, e Mateus Solano estreia seu primeiro monólogo com O Figurante.
‘Nasci pra ser Dercy’ no Teatro UOL 10/01/2025 - Guia da Semana/S´P De 10 de janeiro a 2 de fevereiro o Teatro UOL recebe a peça “Nasci pra ser Dercy”. Em turnê pelo Brasil há dois anos, o espetáculo já passou por 17 estados. As sessões acontecem de sexta a domingo.
Dólar tem dia de queda firme em meio a relatos de fluxo estrangeiro após leilão do Tesouro 10/01/2025 - B3 O câmbio doméstico destoou do cenário externo e voltou a anotar um dia de alívio, com queda firme do dólar contra o real. O forte leilão de títulos prefixados do Tesouro Nacional, o primeiro do ano, alimentou a sensação de um fluxo relevante de entrada de capital estrangeiro, já que houve uma venda expressiva de papéis de prazo mais longo, que costumam ser os preferidos dos não residentes.
Entre R$ 6 e R$ 7,50: corretora traça riscos ao dólar no Brasil 10/01/2025 - Veja SP A corretora de investimentos Monte Bravo enviou a carta mensal de janeiro aos seus clientes e chama a atenção para os cenários em que o dólar se mantém na casa dos 6 reais e o que faria a moeda americana disparar para 7,50 reais ainda em 2025.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão
Pátio Higienópolis traz estética fashionista para o Dia das Mães 07/05/2025 - Grandes nomes da propaganda O shopping Pátio Higienópolis comemora o Dia das Mães com uma campanha criada pela Execution que reforça o posicionamento “Construindo novas histórias” e a experiência única que o espaço proporciona aos seus clientes.
Dia das Mães: “Construindo novas histórias” pelo Pátio Higienópolis 07/05/2025 - Vox News O shopping Pátio Higienópolis celebra o Dia das Mães com uma campanha assinada pela agência Execution, reforçando seu posicionamento institucional “Construindo novas histórias”. A comunicação aposta na conexão emocional e nas experiências únicas que o espaço proporciona aos seus visitantes.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão.
O tombo de GPA: a redução da fatia de Tanure, e o plano para a rede 07/05/2025 - Valor Econômico O Valor apurou que investidores veem movimento de Nelson Tanure de venda de parte de seus papéis depois da assembleia de acionistas de segunda-feira, além da venda de posição de Rafael Ferri
Mercado Livre vai contratar 5.600 para Black Friday para área de logística 27/10/2023 - Jornal do Comércio - Online O Mercado Livre deu início, na semana passada, a sua campanha para a Black Friday -data de promoções adotada, no final de novembro, pelo varejo físico e online brasileiro - e prevê bater o crescimento de de 19% registrado em 2022
Mercado Livre e Globo se unem em nova campanha de Black Friday 27/10/2023 - Mundo Marketing - Online O Mercado Livre e a Globo uniram forças nesta Black Friday para co-criar a campanha inédita “Tá na Mão”, que acontece entre 16 de outubro e 30 de novembro.
Esfera oferece 6 pontos por real gasto na Casas Bahia 27/10/2023 - Passageiro de Primeira - Online A Esfera está oferecendo 6 pontos por real gasto na compra de produtos vendidos e entregues pelas Casas Bahia. A oferta é válida até quarta-feira (25).
Shein empresta US$ 20 milhões para a Coteminas 27/10/2023 - Diário do Comércio - Online Recurso da Shein para Coteminas visa recompor o capital de giro da companhia e é conversível em ações, com vencimento em junho de 2026
O Boticário e Natura são as marcas mais lembradas para presentear no Dia das Mães 06/05/2025 - E-Commerce Brasil O Dia das Mães segue como uma das datas mais relevantes para o varejo brasileiro, movimentando bilhões em vendas e concentrando os esforços de comunicação de diversas marcas. Além do potencial comercial, a data oferece às empresas uma oportunidade de se conectar emocionalmente com os consumidores.
Os planos da Shein e da Temu para driblar as tarifas de Trump 06/05/2025 - Exame A Shein e a Temu aumentaram significativamente os gastos com publicidade digital na Europa em abril, segundo dados exclusivos da consultoria Sensor Tower enviados à Reuters. O movimento ocorre em meio a novas barreiras comerciais impostas pelos Estados Unidos, que ameaçam a operação das plataformas em seu maior mercado.
Grupo Pão de Açúcar fecha 1º trimestre com prejuízo de R$ 169 milhões 06/05/2025 - Metrópoles O Grupo Pão de Açúcar (GPA) encerrou o primeiro trimestre deste ano registrando um prejuízo líquido de R$ 169 milhões, de acordo com dados divulgados pela companhia na noite dessa segunda-feira (5/5).
GPA (PCAR3): volatilidade continua e ações desabam mais de 20% após balanço do 1T25 06/05/2025 - Info Money Mesmo com resultados considerados mistos, a ação do GPA (PCAR3) desaba mais de 20% na sessão desta terça-feira (6), seguindo o movimento de forte volatilidade nos últimos pregões para os ativos. Às 12h20 (horário de Brasília), PCAR3 registrava baixa de 22,05%, a R$ 2,97, também com notícias sobre mudanças de participação e notícias sobre o Conselho de Administração.