Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Pague Menos anuncia Priscila Braga como nova Diretora de Digital e Inteligência de Vendas 27/01/2025 - Nosso Meio A rede de farmácias Pague Menos anunciou, nesta segunda-feira (27), a chegada de Priscila Braga como nova Diretora de Digital e Inteligência de Vendas. A contratação vem para reforçar a estratégia da empresa em fortalecer ainda mais essa área de negócio.
O Boticário leva experiência de “Jardim Beleza & Bem-Estar” para a Praia Brava de Caiobá 27/01/2025 - Promoview O Boticário leva a ativação de verão, espaço “Jardim Beleza & Bem-estar”, na Arena Mundo RIC 2025, na Praia Brava de Caiobá, oferecendo uma experiência aos veranistas com ações focadas em beleza, bem-estar e momentos de relaxamento à beira-mar.
A estratégia por trás das Fashion Collabs da Shein 27/01/2025 - Meio&Mensagem Por meio das coleções com influenciadoras, como Lore Improta, lançada nesta segunda-feira, 27, a Shein quer se conectar com novas audiências
MP instaura inquérito para investigar Mercado Livre e marca de TV por suposta propaganda enganosa 27/01/2025 - BN Justiça O Ministério Público da Bahia (MP-BA), instaurou inquérito civil, por meio da 5ª Promotoria de Justiça do Consumidor, para apurar denúncias de compras de televisores da marca AOC, no site Mercado Livre. Segundo o documento, o MP identificou quase 8 mil reclamações das empresas investigadas.
Sérgio Zimerman compra ações e se aproxima de 50% da Petz 27/01/2025 - Veja SP Sergio Zimerman, fundador e CEO da Petz, reforçou sua posição acionária na companhia ao adquirir aproximadamente 5% das ações, anteriormente detidas pela gestora Atmos. A transação ocorreu ao longo da última semana, consolidando a participação de Zimerman em patamares próximos de 50%, considerando também suas posições em derivativos.
Pão de Açúcar (PCAR3) planeja vender participação no Carrefour (CRFB3) 27/01/2025 - BP Money Quase uma ano após a morte de Abílio Diniz, sua família, que construiu um império varejista representado no Grupo GPA (PCAR3), está analisando a saída de seus investimentos no grupo Carrefour (CRFB3), tanto no Brasil quanto na França.
Petrobras, Tenda, Carrefour, Gafisa e mais ações para acompanhar nesta 2ª 27/01/2025 - InfoMoney Quase um ano após a morte de Abilio Diniz, a família do empresário, que construiu um império varejista com o Grupo Pão de Açúcar (GPA), está analisando a saída do investimento no grupo Carrefour, tanto no Brasil quanto na França, de acordo com apuração do Valor.
Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
CNC projeta aumento de 1,8% do varejo este ano e 1,5% em 2024 28/12/2023 - Correio Braziliense - Online A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) mantém uma perspectiva otimista para os números do varejo brasileiro, projetando avanços de 1,8% para 2023
Confiança do varejo aumenta 2,4% em fevereiro, diz CNC 28/02/2024 - Valor Econômico - Online O indicador subiu 2,4% em fevereiro ante janeiro para 109,7 pontos. Na comparação com fevereiro do ano passado, no entanto, caiu 4,9%.