Shopping Pátio Higienópolis
  • Shopping Pátio Higienópolis promove oficina infantil de Carnaval com entrada gratuita
    27/02/2025 - Abrasce
    São Paulo, fevereiro de 2025 – No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Shopping Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval gratuita
    27/02/2025 - Zoom Zine
    Entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Guia de Folia com crianças em São Paulo
    27/02/2025 - Passeio Kids
    Confira o guia completo de Carnaval com crianças em 2025! (Oficina de Carnaval no Shopping Pátio Higienópolis Data: de 01 a 04 de março, das 12h às 18h Endereço: Av. Higienópolis, 618 - Higienópolis, São Paulo - SP, Piso Buenos Aires)
  • Shopping Pátio Higienópolis promove Oficina Infantil de Carnaval com entrada gratuita
    27/02/2025 - Pega Essa Novidade
    No feriado de Carnaval, entre os dias 01 a 04 de março, o Shopping Pátio Higienópolis preparou uma programação especial para as crianças se divertirem com criatividade e diversão. Crianças de 04 a 12 anos podem participar da Oficina de Carnaval do Pátio Higienópolis (piso Buenos Aires), onde os pequenos poderão customizar chapéus e máscaras para entrar no clima de folia e diversão.
  • Amazon Prime exibirá anúncios e cobrará R$ 10 a mais por plano sem comerciais
    26/02/2025 - Isto É
    O serviço de streaming Amazon Prime anunciou que passará a exibir comerciais durante os filmes e séries em sua plataforma. Para assistir aos vídeos sem intervalos, os assinantes deverão pagar R$ 10 a mais por mês em um plano sem anúncios.
  • Itaú BBA rebaixa recomendação para ações da Lojas Renner (LREN3); saiba os motivos
    26/02/2025 - E-Investidor Estadão
    O Itaú BBA rebaixou a recomendação para as ações da Lojas Renner (LREN3) para market perform (equivalente a neutro), diante da expectativa de pouco espaço para aumentos nos lucros no curto prazo.
  • Danone e Pague Menos fortalecem a categoria de nutrição especializada com nova flagship
    26/02/2025 - Mercado & Consumo
    A Danone e a Pague Menos firmaram uma parceria para transformar uma unidade da rede em Fortaleza (CE) em uma loja-conceito. O espaço foi ambientado interna e externamente com comunicação e mobiliário premium, promovendo educação ao consumidor e proporcionando uma jornada de compra diferenciada.
  • RD Saúde (RADL3) tem lucro ajustado de R$381,4 mi no 4T24
    26/02/2025 - Money Times
    A RD Saúde (RADL3) teve lucro líquido ajustado de R$ 381,4 milhões no quarto trimestre (4T24), alta de 34,6% no comparativo anual, conforme balanço divulgado nesta terça-feira. O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado da empresa, dona das marcas Drogasil e Raia, foi de R$677,5 milhões no período, crescimento de 10% ano a ano.
  • O Boticário aumenta investimento no Carnaval com presença em todas as regiões do país
    26/02/2025 - Cartão de Visitas News
    Com um plano que contempla patrocínios, apoios culturais e ativações de beleza para os foliões, marca entrega diversificação e presença em todas as regiões do Brasil
  • Shopee é multada por não devolver valor integral de compras canceladas dentro do prazo legal
    26/02/2025 - G1
    O Procon em Minas Gerais multou a Shopee em R$ 762.309,01 por não reembolsar integralmente consumidores que desistiam de compras internacionais dentro do prazo de sete dias — o que é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).
  • Pátio Higienópolis tem posto de coleta de Campanha do Agasalho 2025 da Cruz Vermelha
    16/06/2025 - Canal com Q
    O Shopping Pátio Higienópolis faz parte da iniciativa da Iguatemi S.A., que participa, pelo 9º ano consecutivo, da Campanha do Agasalho promovida pela Cruz Vermelha São Paulo. Nesta edição, além do Pátio Higienópolis, outros quatro empreendimentos serão pontos oficiais de arrecadação: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place e Iguatemi Alphaville. As caixas de coleta do Pátio Higienópolis ficam nos pisos Higienópolis e Veiga Filho.
  • Mulher é presa em flagrante após chamar homem de ‘bicha nojenta’ em shopping de luxo em São Paulo
    16/06/2025 - G1
    O caso foi registrado como injúria e ocorreu em uma cafeteria do Shopping Iguatemi. Testemunhas reafirmaram o que foi contado pela vítima. A mulher afirma que estava ao telefone quando o homem e outras pessoas que estavam com ele mandaram que ela falasse baixo e calasse a boca.
  • Multa dentro do shopping? Ação de ‘marronzinhos’ em SP divide opiniões
    16/06/2025 - UOL
    A imagem de um agente da CET multando um veículo dentro do estacionamento do shopping Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, dividiu opiniões nas redes sociais, de surpresa e apoio à crítica e ao tom de ironia sobre a ação dos 'marronzinhos' na chamada "indústria da multa".
  • Pátio Higienópolis tem posto de coleta de Campanha do Agasalho 2025 da Cruz Vermelha
    16/06/2025 - Gazeta de Pinheiros
    O Shopping Pátio Higienópolis faz parte da iniciativa da Iguatemi S.A., que participa, pelo 9º ano consecutivo, da Campanha do Agasalho promovida pela Cruz Vermelha São Paulo. Nesta edição, além do Pátio Higienópolis, outros quatro empreendimentos serão pontos oficiais de arrecadação: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place e Iguatemi Alphaville. As caixas de coleta do Pátio Higienópolis ficam nos pisos Higienópolis e Veiga Filho.
  • FIIs de shoppings superam juros altos e iniciam 2025 com desempenho positivo, avalia BTG
    16/06/2025 - Money Times
    Os fundos imobiliários de shopping centers começaram o ano em “voo de cruzeiro”, segundo relatório do BTG Pactual, com desempenho positivo no primeiro trimestre de 2025 (1T25), mesmo diante do deslocamento da Páscoa para abril, o que empurrou parte dos resultados para o segundo trimestre.
  • Marca gigante de cosméticos fecha loja inesperadamente e acende alerta no mercado
    16/06/2025 - Estado de Minas
    O cenário do varejo tem passado por mudanças significativas nos últimos anos, impulsionado por fatores econômicos, avanços tecnológicos e transformações no comportamento do consumidor. Empresas que antes eram consideradas referências sólidas em seus segmentos agora enfrentam desafios para se manterem relevantes e competitivas
  • Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do ‘Collections’ com colecionáveis da suíça Kuhn Rikon
    13/06/2025 - IG
    Reafirmando seu compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os seus clientes, o Pátio Higienópolis faz parte da 6ª edição do Iguatemi Collections, iniciativa da   Iguatemi S.A.
  • Quais são as marcas mais valiosas do Brasil em 2025? Veja ranking
    13/06/2025 - G1
    O valor total das 100 marcas mais valiosas do Brasil atingiu US$ 79,4 bilhões (cerca de R$ 439,8 bilhões) em 2025 — um crescimento de 22,7% em comparação ao ano anterior. O dado foi divulgado nesta quarta-feira (11) pela consultoria Brand Finance.
  • Motta pauta votação de urgência de projeto que derruba decreto do IOF
    13/06/2025 - Valor Econômico
    Depois de passar o fim de semana negociando com o governo uma saída para a crise do IOF, o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), anunciou na quinta-feira que vai colocar em votação um requerimento de urgência para derrubar o reajuste do imposto. A decisão evidencia o agravamento da crise entre Congresso e Planalto, que decorre da insatisfação com a solução apresentada pelo Ministério da Fazenda e, mais ainda, com a demora no pagamento de emendas parlamentares.
  • Dados de consumidores só são relevantes quando em contexto
    13/06/2025 - Folha de S.Paulo
    A expressão "usar dados para conhecer o consumidor" é comum no setor de publicidade digital e, mais especificamente, as operações de retail media, em que varejistas usam seus próprios canais e dados para vender espaço publicitário às marcas.