Shopping Pátio Higienópolis
  • Grupo “É o Tchan!” embala campanha de Carnaval do Assaí Atacadista
    18/02/2025 - Marcas Pelo Mundo
    O Assaí Atacadista lança sua campanha de Carnaval 2025, estrelada pelo grupo “É o Tchan!”, que leva o mote “Variedade, economia e preço baixo? É o Tchan do Assaí!”. A ação, criada pela StarMKT e produzida pela Pulse, resgata a nostalgia dos anos 1990 e 2000, recriando um dos maiores sucessos do grupo, “É o Tchan no Hawaí”.
  • O que os brasileiros mais buscam e compram no Mercado Livre?
    18/02/2025 - Meio & Mensagem
    O Mercado Livre apresentou a primeira edição do MELI Trends Brasil, publicação que evidencia como os hábitos de consumo refletem os interesses dos usuários da plataforma no país.
  • Busca por itens de supermercado no Mercado Livre cresce 34%
    18/02/2025 - SA+
    As buscas por produtos de supermercado cresceram 34% no Mercado Livre em 2024. Dentre os itens, os que mais se destacaram foram o azeite de oliva da Terra de Camões, sabão em pó da OMO e cerveja long neck da Heineken.
  • Beatriz Reis retorna como rosto de campanha da Casas Bahia
    18/02/2025 - PropMark
    A Casas Bahia lança mais uma campanha estrelada por Beatriz Reis, que será o rosto da marca em 2025, conforme anunciado pela empresa. A ação promocional, que foi ao ar no domingo (16), celebra o Carnaval deste ano e promove “matches” entre produtos e descontos. Itens selecionados terão descontos maiores se comprados em conjunto com outros produtos participantes da promoção.
  • GPA (PCAR4) deve ter ano pressionado por alavancagem e concorrência do atacarejo, diz corretora
    18/02/2025 - Money Times
    A Genial Investimentos rebaixou a recomendação para as ações do GPA (PCAR4), de compra para manter, e reduziu o preço-alvo para R$ 3,50, ante R$ 4,20 – o que representa um potencial de valorização de 18%.
  • Magazine Luiza (MGLU3): por que a ação saltou e foi destaque do Ibovespa nesta 2ª?
    18/02/2025 - InfoMoney
    As ações do setor de consumo e varejo registraram forte alta na sessão desta segunda-feira (17), com o índice do setor de consumo (ICON) fechando em alta de 0,94%. Em destaque no Ibovespa, o varejista Magazine Luiza (MGLU3) avançou 7,86% (R$ 7,96).
  • Magazine Luiza (MGLU3) dispara com queda dos juros futuros após dado sobre popularidade do governo Lula; entenda
    18/02/2025 - Estadão
    As ações do Magazine Luiza (MGLU3) estão entre as principais altas do Ibovespa nesta segunda-feira (17). Até às 15h54, a MGLU3 subia 5,83%, aos R$ 7,81, na quarta maior alta do índice. Durante a manhã, a empresa chegou a liderar os ganhos quando a MGLU3 atingiu a máxima R$ 8,02, após uma disparada de 8,67%.
  • Carrefour (CRFB3) pode ser destaque negativo do varejo na temporada?
    18/02/2025 - Investing.com
    Analistas esperam um desempenho ainda fraco nas divisões de varejo e financeira do Carrefour (BVMF:CRFB3), que pode ficar entre os destaques negativos entre as empresas de varejo da temporada de lucros do quarto trimestre. O balanço da empresa será apresentado nesta terça-feira, 18 de fevereiro, após o fechamento dos mercados.
  • GPA: JPMorgan vê geração de caixa desafiadora e corta ação para venda; PCAR3 cai 5%
    18/02/2025 - InfoMoney
    A performance do Assaí até o momento tem sido impulsionada, na visão do JPMorgan, pela queda na curva de juros e, mais recentemente, pela migração dos investidores do Carrefour (CRFB3). Apesar disso, o banco continua vendo um ambiente operacional desafiador para o Assaí, dado que o mercado altamente competitivo pode piorar caso o Carrefour Brasil se torne privado.
  • “Mudança de Hábito” estreia em curta temporada no Teatro Multiplan
    18/02/2025 - Rota Cult
    O icônico musical “Mudança de Hábito” está de volta ao Brasil em 2025 com uma nova montagem que promete encantar o público. O espetáculo estreia em curta temporada no Teatro Multiplan, localizado no Shopping VillageMall.
  • Liquidações de janeiro começam; veja dicas para não se endividar
    03/01/2025 - Folha de São Paulo
    As promoções de janeiro de lojas do comércio varejista, supermercados e shoppings ganham força a partir desta sexta-feira (3). Os consumidores podem encontrar produtos com até 80% de desconto e conseguem aproveitar as liquidações até a metade deste primeiro mês do ano.
  • B3 acrescenta seis fundos imobiliários e retira três do Ifix, o principal índice de FIIs da bolsa brasileira
    03/01/2025 - Seu Dinheiro SP
    Em um consórcio com o Iguatemi (IGTI11) e outros três FIIs, ele foi às compras ainda em dezembro e adquiriu o Shopping Pátio Higienópolis e o Shopping Pátio Paulista.
  • FII BB Premium Malls entra no Ifix com compra de participação no Pátio Higienópolis
    03/01/2025 - PORTAL TELA/SÃO PAULO
    A B3 anunciou, nesta quinta-feira (2), a terceira prévia da carteira teórica do Ifix, que será válida de 6 de janeiro a 2 de maio de 2025. A nova composição do índice dos Fundos Imobiliários (FIIs) aumentou de 114 para 117 fundos. Entre as adições, destaca-se o BB Premium Malls (BBIG11), que firmou um compromisso para adquirir participação nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista, em São Paulo (SP).
  • B3 divulga 3ª prévia do Ifix; confira
    03/01/2025 - Eu quero investir
    Entre as novidades do Ifix, destaca-se a inclusão do BB Premium Malls (BBIG11), que recentemente firmou compromisso para adquirir participações nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista, em São Paulo. O negócio, que envolveu um consórcio de empresas, teve um aporte total de R$ 2,58 bilhões, sendo R$ 800 milhões investidos pelo BBIG11.
  • IFIX terá 5 novos fundos imobiliários; saiba quais são
    03/01/2025 - Monitor do Mercado - SP
    BBIG11 (BB Premium Malls): Fundo de shoppings, que recentemente assinou compromisso para adquirir fatias nos Pátio Higienópolis e Pátio Paulista, dois dos empreendimentos mais prestigiados de São Paulo.
  • Vendas de Natal em shoppings registram alta de 5,5%
    03/01/2025 - RÁDIO PAMPA/PORTO ALEGRE
    “Para 2025 seguimos com olhar otimista, mas com cautela, claro, devido aos índices econômicos como o dólar e o juros. Mas vale reforçar que historicamente os shoppings são mais resilientes que outros mercados, e com os investimentos já anunciados para o próximo ano devemos seguir em um caminho positivo e consistente. Há poucas semanas o Iguatemi anunciou a aquisição do RioSul, Pátio Paulista e Pátio Higienópolis. A companhia e a Multiplan têm expansões previstas para Brasília”, acrescenta Humai.
  • FII que negocia compra de fatia do Pátio Higienópolis está entre as novidades do Ifix
    03/01/2025 - NOTÍCIAS HOJE BRASIL/CALDAS NOVAS  
    B3 divulgou a terceira prévia da carteira teórica do Ifix, que terá 117 fundos imobiliários a partir de 6 de janeiro de 2025. O BB Premium Malls entrou no índice após adquirir participação nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista.
  • Agentes se apoiam em dado de emprego nos EUA por direção dos mercados nesta 6ª
    03/01/2025 -
    O Ibovespa iniciou 2025 com um sabor amargo, fechando em queda de 0,13%, aos 120.125,39 pontos. Apesar do resultado negativo, o volume de negócios foi consistente, com mais de 2 milhões de transações realizadas.
  • Brasil tem fluxo cambial negativo de US$ 15,9 bi em 2024, 3ª maior saída desde 2008
    03/01/2025 - Infomoney
    O Brasil registrou em 2024 um fluxo cambial negativo de US$ 15,9 bilhões. Foi a terceira maior saída líquida anual de dólares do País desde 2008, quando começa a série histórica do Banco Central. Esses resgates de dólares só foram maiores que no ano passado em 2019 e em 2020, quando atingiram US$ 44,768 bilhões e US$ 27,923 bilhões, respectivamente – período marcado pelos efeitos da pandemia de covid-19.
  • NRF 2025: Doug Herrington, CEO das Amazon Stores, fala sobre inovações e o impacto da IA
    02/01/2025 - Mercado&Consumo
    A Amazon Web Services (AWS) estará presente na NRF 2025, em Nova York, no estande #5438, para apresentar como a nuvem está transformando o futuro do varejo. A empresa convidará os visitantes a conhecer especialistas da AWS, Amazon e parceiros da AWS para aprender como melhorar operações, oferecer experiências personalizadas ao consumidor em diversos canais e otimizar insights de negócios com novas tecnologias.