L-Founders of Loyalty consolida parceria com Iguatemi S.A 16/05/2025 - Gira Mundo (Impresso) Sob o comando de BEATRIZ RAMOS,
CEO para Brasil e América Latina, a Lfounders of loyalty fortalece sua parceria
com o Iguatemi S.A. ao lançar a 6 edição da
Iguatemi Collections.A empresa holandesa,
lider global em fidelização no varejo,
impulsionou resultados expressivos com
campanhas inovadoras e emocionalmente
conectadas ao público.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - A Vida no Centro O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Pátio Higienópolis promove feira de adoção de pets 16/05/2025 - ABRASCE O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, promove, no sábado 15 de fevereiro, Feira de Adoção de Pets. O evento tem como objetivo incentivar a adoção consciente de cães e gatos, proporcionando aos pets uma nova chance de serem acolhidos em lares preparados e amorosos.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - Diário de Notícias O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio.
Pix cresce 52% em relação a 2023 e continua como meio de pagamento mais utilizado, diz Febraban 16/05/2025 - Estadão Os brasileiros realizaram no ano passado 63,8 bilhões de operações através do Pix, um crescimento de 52% em relação a 2023, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Novamente, foi o meio de pagamento mais utilizado do País, além de superar a soma de outras modalidades.
A trégua na guerra comercial e os impactos para o Brasil 16/05/2025 - Estadão Na Coluna desta quinta-feira foi dito que a trégua comercial entre Estados Unidos e China produziu algum alívio, mas não reduziu as incertezas e acrescentou outras. E isso tem impacto sobre a atividade econômica global e interna.
Vendas no varejo do Brasil crescem 0,8% em março e renovam recorde da série do IBGE 16/05/2025 - Folha de S.Paulo As vendas no varejo brasileiro avançaram 0,8% em março na comparação com o mês anterior e caíram 1,0% sobre um ano antes, informou o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta quinta-feira (15). É o terceiro mês seguido de alta.
Esfera e Shopee fecham grande parceria; confira como aproveitar 30/01/2025 - Seu Crédito Digital A Shopee, conhecida por seus achados incríveis e promoções frequentes, agora faz parte do programa Esfera, ampliando as opções para acumular pontos em compras online. Essa novidade promete agradar quem adora economizar e aproveitar benefícios exclusivos.
Ibovespa hoje: Petz (PETZ3) lidera ganhos, enquanto Localiza (RENT3) perde quase 4% 30/01/2025 - Estadão As ações da Petz (PETZ3) registraram a maior alta do Ibovespa hoje, finalizando a sessão em alta de 2,9% a R$ 4,97. Os papéis destoaram do restante do setor de varejo, que operou em queda diante da expectativa de alta da Selic pelo Copom. A PETZ3 está em alta de 22,11% no mês. No ano, acumula uma valorização de 22,11%.
Magazine Luiza e Mercado Livre reajustam tarifas no marketplace para 2025 em até 20% 30/01/2025 - E-commerce Brasil Já virou tradição. Todo fim de ano, o Mercado Livre anuncia um reajuste nas tarifas de frete cobrada dos vendedores do marketplace em itens com valor acima de R$ 79. Os reajustes costumam calibrar as tarifas para mais ou para menos, de acordo com a estratégia para o ano seguinte desenhado pela companhia.
Ágora tem recomendação gráfica para as ações da Magazine Luiza (MGLU3) 30/01/2025 - Estadão Os analistas gráficos da Ágora abriram um swing trade de compra para as ações do Magazine Luiza (MGLU3), visando lucrar com o movimento de alta no curto prazo. A operação possui validade apenas para o pregão de hoje.
Iguatemi Ribeirão Preto será ponto oficial de vendas do João Rock 2025 30/01/2025 - TH Mais Nesta semana, o João Rock liberou os ingressos para pré-venda no site oficial do evento, período de grande valia para os fãs que preferem aproveitar as melhores condições de compra. Acompanhando este movimento, o Iguatemi Ribeirão Preto se tornou o ponto oficial de vendas físicas dos ingressos ao evento, que anualmente reúne milhares de pessoas na região.
FII da Rio Bravo inicia captação para comprar Pátio Higienópolis 30/01/2025 - BP Money O FII (Fundo de Investimento Imobiliário) da Rio Bravo SHPH11 iniciou o processo de captação de até R$ 400 milhões na B3, com o objetivo de aumentar sua participação no Shopping Pátio Higienópolis, do qual já detém 25,7%. As informações são do “Broadcast+”.
Fundo imobiliário SHPH11 lança captação para comprar 40% do shopping Pátio Higienópolis 30/01/2025 - Monitor do Mercado O fundo imobiliário SHPH11, administrado pela Rio Bravo, iniciou um processo de captação de até R$ 400 milhões na B3, a Bolsa de Valores brasileira, nesta quarta-feira (29). A emissão, aprovada em assembleia de cotistas na última sexta-feira (24), tem como objetivo aumentar a participação do fundo no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, de 25,7% para 40,46% — tornando o SHPH11 o maior coproprietário individual do shopping.
RIO PRETO: FIDELIZAÇÃO DE LUXO! Campanha com brindes suíços atrai consumidores em 10 shoppings do grupo 16/05/2025 - Regional 24 Horas A Iguatemi S.A., em parceria com a L-founders of loyalty, deu início à 6ª edição da campanha Iguatemi Collections, já considerada referência no varejo nacional. De 5 de maio a 20 de julho, clientes dos shoppings da rede poderão acumular “pins” e trocar por produtos da prestigiada marca suíça Kuhn Rikon, com resgate exclusivo entre 21 e 27 de julho.
L-Founders of Loyalty consolida parceria com Iguatemi S.A 16/05/2025 - Gira Mundo (Impresso) Sob o comando de BEATRIZ RAMOS,
CEO para Brasil e América Latina, a Lfounders of loyalty fortalece sua parceria
com o Iguatemi S.A. ao lançar a 6 edição da
Iguatemi Collections.A empresa holandesa,
lider global em fidelização no varejo,
impulsionou resultados expressivos com
campanhas inovadoras e emocionalmente
conectadas ao público.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - A Vida no Centro O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Pátio Higienópolis promove feira de adoção de pets 16/05/2025 - ABRASCE O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, promove, no sábado 15 de fevereiro, Feira de Adoção de Pets. O evento tem como objetivo incentivar a adoção consciente de cães e gatos, proporcionando aos pets uma nova chance de serem acolhidos em lares preparados e amorosos.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - Diário de Notícias O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio.
Prédios icônicos da cidade 03/10/2023 - Revista 29 Horas - Impresso E possível adentrar a história de diferentes movimentos da arquitetura brasileira em um novo tour promovido pelo Shopping Pátio Higienópolis, no conhecido bairro da zona oeste de São Paulo. (02)
Pesquisa mostra desconhecimento sobre prevenção do câncer de mama 02/10/2023 - Agência Brasil (DF) - Online O câncer de mama é o tipo que mais mata a população feminina, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca). Um estudo do Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica), encomendada pela farmacêutica Pfizer, ouviu 14 mil mulheres e ela mostra que ainda há um grande desconhecimento do assunto. (29)
Desconhecimento ainda ronda o câncer de mama 02/10/2023 - Diário de Pernambuco (PE) - Online O câncer de mama é o tipo que mais mata a população feminina, segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca). Um estudo do Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica), encomendada pela farmacêutica Pfizer, ouviu 14 mil mulheres e ela mostra que ainda há um grande desconhecimento do assunto. (30)
A prevenção do câncer de mama deve acontecer diariamente 02/10/2023 - Amazonas Notícias (AM) - Online Entramos no Outubro Rosa, movimento mundial de conscientização para o controle do câncer de mama, tumor mais incidente em mulheres no Brasil (depois do de pele não melanoma). (29)
Parque Villa-Lobos recebe mama gigante com exposição histórica do câncer de mama 02/10/2023 - Jornal A Rua Encontrar formas de dialogar sobre o câncer de mama com toda a sociedade e dar voz para quem já enfrenta a doença, em todos os seus estágios, é essencial no Brasil, em que esse tipo de tumor ocupa o primeiro lugar entre as causas de morte por câncer na população feminina1. Por isso, essa é a dupla missão do movimento Coletivo Pink – Por um Outubro Além do Rosa, um projeto colaborativo de conscientização sobre o tema que chega ao seu sexto ano. (30)
Iguatemi (IGTI11) é contratada como consultor imobiliário do FII BB Premium Malls 22/03/2024 - Finance News - Online A Iguatemi (IGTI11), uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil, divulou que sua subsidiária integral, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers foi contratada para atuar como consultor imobiliário pelo BB Premium Malls Fundo de Investimento Imobiliário
A Hyperdisponibilidade do varejo 22/03/2024 - Ecommerce - Online Trata-se de uma era onde ecossistemas integrados e fluidos de negócios transformam cada interação em uma oportunidade de entregar valor sem rupturas e especialmente sem frustrações.
Shoppings da cidade fazem oficinas de Páscoa para as crianças 22/03/2024 - Veja - Online No Pátio Higienópolis, entre os dias 29 e 31, os pequenos aprenderão a personalizar seus biscoitos em formato de coelho usando confeitos coloridos e glacê.
Estratégia do “desconto” já somou 11 bilhões em perdas no varejo 22/03/2024 - G1 - Online As ofertas desnecessárias – quando o produto teria sido vendido mesmo com preço normal – somaram R$ 11 bilhões nos últimos anos - segundo a empresa de pesquisa Nielsen.