Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Cupom de desconto Fjall: para ganhar 10% off (sem valor mínimo!) – Menção 23/12/2025 - Carpe Mundi (Em dezembro de 2025 a Fjallraven inaugurou sua primeira loja física em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis (Piso Pacaembu). Lá você pode olhar a linha completa de produtos da marca, incluindo as icônicas e queridinhas Mochilas Kånken, roupas para atividades ao ar livre, acessórios e outros equipamentos outdoor.)
Confira a programação do Festival de Férias do Teatro UOL – Menção 23/12/2025 - Novidades Online De 05 de janeiro a 01 de fevereiro, contos clássicos são revisitados com espetáculos diferentes a cada dia.(Local - Teatro UOL - Shopping Pátio Higienópolis - Terraço)
Allos (ALOS3) avalia eventual desenvolvimento de novo shopping em São Paulo 09/06/2025 - Money Times A Allos (ALOS3) informou ao mercado nesta sexta-feira (6) que possui um documento firmado com uma empresa do grupo Bueno Netto para eventual aquisição de terreno e desenvolvimento de um shopping center no empreendimento conhecido como Parque Global, localizado às margens do rio Pinheiros, em São Paulo.
Grupo Bueno Netto prepara shopping de R$ 1,5 bi na Marginal Pinheiros 09/06/2025 - Estadão O Grupo Bueno Netto começará a tirar do papel o shopping center do Parque Global, megaempreendimento imobiliário que está sendo construído na Marginal Pinheiros, zona sul de São Paulo. Até o fim do ano, a empresa planeja fazer o lançamento oficial do projeto e iniciar a comercialização das lojas. Paralelamente, será dada largada nas obras, cuja duração prevista é de três anos.
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor 09/06/2025 - Mercado & Consumo A forma mais direta de redução de gente no comércio e varejo é o e-commerce, que evolui de forma marcante e tem se diversificado em outras vertentes, como social commerce, live shopping, assinaturas, voice commerce, dropshipping, conversational commerce, entre outras.
Alunos de escola em São Paulo refletem sobre antirracismo 09/06/2025 - Folha de S.Paulo - Impresso A Folha de São Paulo publicou uma matéria, na sua versão impressa, relembrando o protesto antirracista feito pelo Colégio Equipe, dentro do Shopping Pátio Higienópolis.
Não é ‘só’ sobre raça 09/06/2025 - Folha de S.Paulo Ana Cristina Rosa, colunista da Folha de São Paulo, produziu uma matéria abordando o racismo estrutural enraizado na sociedade atualmente. Como exemplo, a colunista usou a foto de um cartaz utilizado no protesto antirracista do Colégio Equipe, no Shopping Pátio Higienópolis.
Agenda Cultural – Exposição “Morada”, de Nina Pandolfo, no Pátio Higienópolis 09/06/2025 - Folha de S.Paulo - Impresso A exposição convida o público a explorar diferentes fases da carreira da artista Nina Pandolfo, conhecida por suas personagens de olhos grandes. Traz fotos de exposições, obras fluorescentes, peças com realidade aumentada e projeções em video-mapping.
Iguatemi Collections celebra 6ª edição com itens exclusivos da suíça Kuhn Rikon 06/06/2025 - O Brasiliense (Instagram) Reforçando seu compromisso com a excelência e experiências exclusivas, a Iguatemi S.A. dá início à 6ª edição do Iguatemi Collections — uma campanha de fidelização que já se tornou referência no varejo de luxo nacional.
Jaroslaw Piasecki, o empresário polonês que ressignificou o mercado de luxo no Brasil 07/11/2025 - Epoca Negócios "Para mim, ser inovador é questionar o status quo, em vez de aceitar o 'sempre foi assim'. É ter a habilidade de identificar tendências globais, enxergar diferenças no que já existe e transformá-las em oportunidades concretas", diz
Fábio Steinberg lança livro sobre imigrantes em São Paulo- Menção 07/11/2025 - Brasil em Folhas O escritor Fábio Steinberg apresenta seu novo romance, “Travessias – Aventuras e Desventuras de Famílias Imigrantes”, em um evento que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 13 de novembro, a partir das 18h, na Livraria da Vila, localizada no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
O duro efeito da taxa de juros para o setor de varejo em outubro 07/11/2025 - VEJA SP Na comparação anual, o recuo foi de 7,6%, marcando a segunda variação negativa consecutiva e o nível mais baixo desde agosto de 2022. Segmentos como alojamento e alimentação (-2,9%) e outros serviços às famílias (-0,5%) também registraram perdas.
IGet mostra alta de 6,1% nas vendas no varejo no Brasil em outubro 07/11/2025 - Terra As vendas no varejo brasileiro cresceram 6,1% em outubro ante o mesmo período do ano passado, mas encolheram 0,8% ante setembro, mostrou nesta quinta-feira indicador IGet, desenvolvido pelo Departamento Econômico do Santander no Brasil em parceria com a Getnet, empresa de pagamentos do grupo espanhol.
Lucro da RD Saúde no terceiro trimestre atinge R$ 402 milhões, alta de 19,3% 06/11/2025 - Economic News Brasil A RD Saúde no terceiro trimestre de 2025 (3T25) registrou lucro de R$ 402 milhões, resultado 19,3% superior ao do mesmo período de 2024, conforme balanço divulgado na terça-feira (04/11). O desempenho foi sustentado por crescimento de 12,7% na receita bruta, que somou R$ 12,1 bilhões, e pela expansão do negócio digital, que atingiu R$ 3 bilhões em vendas.
GPA prepara venda de ativos bilionária para o Natal 06/11/2025 - O Globo O GPA, dono do Pão de Açúcar, pretende se desfazer de alguns ativos financeiros até o final do ano. As transações devem render uma cifra superior a R$1,1 bilhão.
Multiplan (MULT3) conclui compra de 7,5% no BarraShopping 06/11/2025 - Info Money A Multiplan (MULT3) concluiu a aquisição de 7,535% de participação no BarraShopping, pelo valor de R$ 362,5 milhões, pagos nesta quarta-feira (5) contra a celebração da escritura de compra e venda.
Iguatemi S.A. atinge vendas totais em R$ 6,0 bilhões no 3T25 06/11/2025 - Revista Fator Brasil Crescimento de 22,5% no terceiro trimestre de 2025, impulsionadas pela consolidação do portfólio.O trimestre evidencia a força da estratégia da Companhia de crescimento com eficiência, sustentada por um portfólio qualificado, pelas sinergias de M&A e por uma sólida execução operacional.
Magazine Luiza X Casas Bahia: qual varejista vai se dar bem no 3T25? 06/11/2025 - Info Money O mercado aguarda com grande expectativa a divulgação dos balanços financeiros do terceiro trimestre deste ano (3T25) de duas grandes varejistas brasileiras: Magazine Luiza (MGLU3) e Casas Bahia (BHIA3), que divulgam seus resultados nesta quinta-feira (6) e na próxima quarta-feira (12), respectivamente.
Após comprar Midway Mall por R$ 1,6 bi, Capitânia busca novos shoppings – Menção 19/12/2025 - Estadão Na indústria de fundos imobiliários, é incomum ter veículos com apenas um ativo hoje em dia. Isso só foi possível por se tratar de shopping reconhecido, assim como acontece com o FII Shopping Pátio Higienópolis, disse Góes.
Shopping center não precisa fornecer creche para filhos de empregadas das lojas 19/12/2025 - Consultor Jurídico A exigência pode ser suprida por meio de creches mantidas diretamente ou mediante convênios com outras entidades públicas ou privadas, pelas próprias empresas, em regime comunitário, ou a cargo do Sesi, do Sesc, da Liga Brasileira de Assistência (LBA) ou de entidades sindicais.
Pátio Higienópolis Informa os Horários Especiais para Dezembro 19/12/2025 - ABRASCE
São Paulo, 15 de dezembro de 2025 – A partir desta segunda-feira, 15 de dezembro, o Shopping Pátio Higienópolis opera em horário expandido, até às 23 horas, de segunda a sábado. ...
Por que as ações da Casas Bahia (BHIA3) estão subindo mais de 6%? 18/12/2025 - SUNO O Grupo Casas Bahia (BHIA3) anunciou a aprovação do aumento do limite de capital autorizado, o que permite que o capital social da companhia seja elevado para até R$ 13,25 bilhões. A decisão foi tomada em assembleia realizada na quarta-feira (17) e não exige alteração do estatuto social.
Como a Allos triplicou seus dividendos mensais para 2026? 18/12/2025 - Info Money A Allos (ALOS3) anunciou, ainda em novembro, que triplicaria seus dividendos mensais a partir de 2026, com dividend yield (DY, ou dividendo sobre o preço da ação) projetado entre 14% e 12% (segundo projeções de analistas e da própria companhia. As condições para o anúncio, no entanto, foram desenhadas ao longo de 2025.
Giuliana Flores avança no plano de expansão e inaugura novas franquias 18/12/2025 - Revista KDEA 360 (A marca amplia sua atuação com a chegada de mais dois quiosques franqueados, desta vez no Shopping Anália Franco e no Shopping Pátio Paulista, ambos em centros comerciais mais prestigiados das respectivas regiões.)
Natal no Pátio Higienópolis 25/12/2025 - aQuadra O perfil de Instagram aQuadra, de mais de 20 mil seguidores, publicou uma sequência de dois stories agradecendo os press kits de Natal enviados pelo Shopping Pátio Higienópolis. Um storie foi feito para o Panetone e outro para a caixa de bom bom,
Natal 2025 acelera varejo digital e reforça peso de curadoria, dados e logística 25/12/2025 - E-commerce Brasil Em um cenário de juros elevados e inadimplência acima da média histórica, a confiabilidade logística assume papel decisivo. O consumidor está menos tolerante a riscos e exige prazos claros, precisão operacional e acompanhamento transparente do início ao fim da compra.
Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Tribuna Hoje Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Correio do Lago Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.
Em parceria com L-founders of loyalty, Muffato lança campanha de selos de desconto com coleção de louças exclusiva da marca americana Cuisinart 23/12/2025 - Jornal do Brás Quem ama uma mesa bem-posta e gosta de juntar selos para comprar com desconto já pode se preparar para a nova campanha do Muffato, realizada em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta edição, a rede apresenta uma coleção exclusiva de louças Cuisinart, marca americana reconhecida mundialmente por unir design, durabilidade e sofisticação.