Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Shopping Pátio Higienópolis (SHPH11) irá captar R$ 400 milhões no mercado; Ifix estende quedas 06/02/2025 - Money Times O fundo imobiliário Shopping Pátio Higienópolis (SHPH11) anunciou que irá realizar a sua 8ª emissão de cotas para captar R$ 400 milhões. Aos interessados, o preço unitário de emissão será de R$ 1.051,58, conforme definido em assembleia geral realizada em 24 de janeiro de 2025.
Gucci anuncia fim da colaboração com diretor Sabato de Sarno 06/02/2025 - Folha de São Paulo A Gucci, parte do grupo de luxo Kering, anunciou nesta quinta-feira (6) o fim de sua colaboração com seu diretor artístico, o italiano Sabato de Sarno, que assumiu o cargo no início de 2023.
Renner destinará mais de R$ 2 milhões para projetos culturais em 2025 05/02/2025 - Fashion Network A varejista, em 2019, lançou o Renner Cultural, movimento que tem como objetivo ampliar o acesso à cultura e a arte por meio do apoio a projetos. Ao todo, já foram destinados mais de R$ 48 milhões para cerca de 270 projetos culturais, no Brasil e no Uruguai, apoiados via Leis de Incentivo.
Expansão e empregabilidade: Pague Menos fez mais de 4.800 contratações em 2024 05/02/2025 - SA+ A rede de Supermercados Pague Menos encerrou 2024 com um marco expressivo na geração de empregos, contabilizando 4.889 novas contratações ao longo do ano. Com 37 lojas, um robusto Centro de Distribuição, um Entreposto de Carnes e a recente inauguração da Central de Panificação, a rede supera a marca de sete mil colaboradores.
Carrefour inaugura primeiro carregador de carro elétrico em posto de combustível 05/02/2025 - Estadão Feita em parceria com a ChargeOn, empresa especializada em soluções de recarga para veículos elétricos, a iniciativa do Grupo Carrefour Brasil visa colocar em prática seu plano de instalar 11 carregadores até abril. As cidades paulistas de São José do Rio Preto, Jundiaí, Campinas e Sorocaba também estão no mapa da expansão.
Como a L-founders Reinventou o Conceito de Fidelidade com Colecionáveis Premium da Kuhn Rikon 21/05/2025 - Notícias de Hortolândia A L-founders of loyalty acaba de lançar a 6ª edição do Iguatemi Collections, uma campanha que se consolidou como um dos programas de fidelização mais inovadores do mercado brasileiro. Com colecionáveis premium da renomada marca suíça Kuhn Rikon, a iniciativa promete transformar compras em momentos de descoberta e valorização.
Chanel registra queda de 30% no lucro em meio à crise global no mercado de luxo 21/05/2025 - Bloomberg O lucro operacional caiu 30%, para US$ 4,48 bilhões, uma vez que a receita caiu 4,3% em uma base comparável, disse a empresa em um comunicado na terça-feira (20). A região que inclui a China - que gera cerca de metade da receita da Chanel - registrou uma queda de 7,1% nas vendas.
No comércio, ‘nome do jogo neste ano é resiliência’, diz líder do maior grupo de shoppings do país 21/05/2025 - O Globo Três anos após a união de Aliansce Sonae e brMalls, a Allos segue o maior grupo de shoppings do país e crescendo, apesar de “menos do que poderia”, pontua Rafael Sales, CEO da companhia. “Se a gente tivesse um cenário menos volátil de juros e expectativas, certamente poderia lançar mais expansões”, diz o executivo, em entrevista ao GLOBO.
JPMorgan vê cenário favorável para shoppings e destaca preferência por Multiplan 21/05/2025 - InfoMoney De olho no início ciclo de corte de juros no Brasil ainda este ano, o JPMorgan reiterou recomendação overweight (exposição acima da média do mercado, equivalente à compra) para os shoppings brasileiros, com preferência relativa por Multiplan (MULT3), Iguatemi (IGTI11), Allos (ALOS3).
Bom Velinho, Natal no Shopping 21/11/2023 - Estadão - Impresso Nota com foto na versão impressa e digital, no alto da coluna Direto da Fonte, Este é o segundo registro que o Estadão confere ao Natal do SPH em uma semana
Negócio da Arte – Retrobel 21/11/2023 - DIÁRIO DA REGIÃO/SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - Impresso Empresaria de Rio Preto monta loja temporária de objetos de arte popular e artesanato brasileiro em shopping de São Paulo
Varejo cai 2,3%, no pior Natal desde 2008 em PE 21/11/2023 - Movimento Econômico - Online Desempenho do varejo neste final de ano reflete endividamento, inadimplência e desemprego elevados no estado
Venda fica fraca antes e depois da Black Friday 21/11/2023 - Valor Econômico - Online Neste ano, a pesquisa da NielsenIQ/Ebit mostra que 30% dos entrevistados disseram que pretendem comprar móveis e objetos de decoração para a casa. Em 2022, essa fatia era de 31%
Confiança do varejo aumenta 2,4% em fevereiro, diz CNC 28/02/2024 - Valor Econômico - Online O indicador subiu 2,4% em fevereiro ante janeiro para 109,7 pontos. Na comparação com fevereiro do ano passado, no entanto, caiu 4,9%.