Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Jornal de Itaquera A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Pátio Higienópolis participa da 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon 10/06/2025 - Gazeta da Semana A campanha de fidelização, desenvolvida em parceria com a L- founders of loyalty, vale para compras realizadas até ]20 de julho, sendo de 21 a 27 de julho período exclusivo para a realização da troca de pins por produtos, oferecendo uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Lançamento do livro “Ame o Parkinson”, em SP, marca jornada de desmistificação da doença 30/05/2025 - Nitro News O lançamento oficial do livro acontece às 19h, em um evento aberto ao público na Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Será um momento de celebração e troca de experiências, reunindo a autora, convidados especiais e o público interessado no tema.
Klein vs. Casas Bahia: o enredo familiar que ainda não chegou ao fim 29/05/2025 - Invest News Depois de notícias de compra de ações, convocação de assembleia e pedido de troca de conselheiros, as interferências do empresário Michael Klein no Grupo Casas Bahia parecem ter dado uma trégua.
Americanas (AMER3) emite novas ações ligadas ao processo de aumento de capital 29/05/2025 - Estadão Investidor A Americanas (AMER3) anunciou a emissão de novas ações ordinárias decorrentes do exercício de bônus de subscrição realizados dentro do seu processo de aumento de capital. A operação foi aprovada pelo conselho de administração da companhia no último dia 14 de maio.
Fusão Petz Cobasi ameaça pequenos comércios do setor 29/05/2025 - Brasil 247 O mercado pet no Brasil, que em 2024 alcançou um faturamento de R$75,4 bilhões – 9,6% a mais em relação ao ano anterior (R$68,7bi) -, enfrenta uma mudança potencialmente disruptiva com a possível fusão entre Petz e Cobasi
Nova diretoria do Instituto Equipe 29/05/2025 - Colégio Equipe (Instgram) Na última assembleia do Instituto Equipe, foi aprovado o novo Estatuto Social e nomeados, em sua nova diretoria, os membros do Conselho Deliberativo e da direção da entidade.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Itaquera em Notícias Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
6 Restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados no Iguatemi Alphaville 10/06/2025 - Itaquera em Notícias Para tornar a experiência ainda melhor, a 6ª edição do Iguatemi Collections segue ativa no shopping. A iniciativa, que se tornou referência no varejo de luxo nacional, reafirma o compromisso em proporcionar experiências exclusivas para os clientes. Desenvolvida em parceria com XP | Visa e L-founders of loyalty, a campanha traz uma nova seleção de colecionáveis da renomada marca suíça Kuhn Rikon, conhecida por sua inovação, qualidade excepcional e design funcional.
Por que a deflação na China volta a assustar o mercado 12/01/2024 - Metrópoles - Online Índice de Preços ao Consumidor (CPI, na sigla em inglês) da China registrou uma queda de 0,3% em dezembro de 2023, na comparação anual
A C&A triplicou de valor na bolsa. Agora, quer ficar “mais bonita” 12/01/2024 - NeoFeed - Online Com os primeiros frutos da estratégia de expansão das vendas e das margens nas mãos, empresa quer avançar no segmento de beleza, com mais produtos próprios e de terceiros. O CEO Paulo Correa conta os planos ao NeoFeed