OLHOS ENCANTADOS 09/05/2025 - Veja SP (Impresso) A edição impressa da Veja SP, teve como destaque na editoria "Crianças", escrita por Laura Paro, a exposição gratuita de "Morada" , de Nina Pandolfo, no Shopping Pátio Higienópolis
O fim da escala 6×1 e seus impactos 09/05/2025 - Estadão O debate sobre a redução da jornada de trabalho vigente no País segue em discussão no Congresso e é visto como possível salvador da popularidade do governo Lula
Shoppings projetam alta de 2,7% no Dia das Mães 09/05/2025 - Giro News Os shoppings esperam movimentar cerca de R$ 5 bilhões no intervalo que antecede o Dia das Mães, com crescimento de 2,7% nas vendas. É o que aponta a Pesquisa de Expectativas do Dia das Mães, realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Exposição “Morada” no Pátio Higienópolis 09/05/2025 - No Click Delas (Instagram) O perfil de Instagram No Click Delas, de mais 9 mil seguidores, publicou em seu feed um vídeo de divulgação do Shopping Pátio Higienópolis
Magazine Luiza e Mercado Livre reajustam tarifas no marketplace para 2025 em até 20% 30/01/2025 - E-commerce Brasil Já virou tradição. Todo fim de ano, o Mercado Livre anuncia um reajuste nas tarifas de frete cobrada dos vendedores do marketplace em itens com valor acima de R$ 79. Os reajustes costumam calibrar as tarifas para mais ou para menos, de acordo com a estratégia para o ano seguinte desenhado pela companhia.
Ágora tem recomendação gráfica para as ações da Magazine Luiza (MGLU3) 30/01/2025 - Estadão Os analistas gráficos da Ágora abriram um swing trade de compra para as ações do Magazine Luiza (MGLU3), visando lucrar com o movimento de alta no curto prazo. A operação possui validade apenas para o pregão de hoje.
Iguatemi Ribeirão Preto será ponto oficial de vendas do João Rock 2025 30/01/2025 - TH Mais Nesta semana, o João Rock liberou os ingressos para pré-venda no site oficial do evento, período de grande valia para os fãs que preferem aproveitar as melhores condições de compra. Acompanhando este movimento, o Iguatemi Ribeirão Preto se tornou o ponto oficial de vendas físicas dos ingressos ao evento, que anualmente reúne milhares de pessoas na região.
FII da Rio Bravo inicia captação para comprar Pátio Higienópolis 30/01/2025 - BP Money O FII (Fundo de Investimento Imobiliário) da Rio Bravo SHPH11 iniciou o processo de captação de até R$ 400 milhões na B3, com o objetivo de aumentar sua participação no Shopping Pátio Higienópolis, do qual já detém 25,7%. As informações são do “Broadcast+”.
Fundo imobiliário SHPH11 lança captação para comprar 40% do shopping Pátio Higienópolis 30/01/2025 - Monitor do Mercado O fundo imobiliário SHPH11, administrado pela Rio Bravo, iniciou um processo de captação de até R$ 400 milhões na B3, a Bolsa de Valores brasileira, nesta quarta-feira (29). A emissão, aprovada em assembleia de cotistas na última sexta-feira (24), tem como objetivo aumentar a participação do fundo no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, de 25,7% para 40,46% — tornando o SHPH11 o maior coproprietário individual do shopping.
Vendas no varejo crescem 1,6% em abril, mostra Cielo 09/05/2025 - Veja - Negócios As vendas do varejo em abril cresceram 1,6%, descontada a inflação, em comparação com igual mês do ano passado, segundo o Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA). É a primeira alta registrada em 2025.
Em quais estados do país serão inaugurados novos shoppings em 2025 09/05/2025 - Veja - Negócios O setor de shopping centers no Brasil continua em ritmo de crescimento, com previsão de inauguração de 17 empreendimentos ao longo de 2025. A movimentação reforça a força do varejo físico no país, impulsionada por cidades que passam a receber, pela primeira vez, esse tipo de centro comercial
Mercado Livre tira CEO da Dengo para assumir unidade de marketplace 09/05/2025 - Valor Econômico O Mercado Livre tirou Tulio Landin da fabricante de chocolates Dengo, onde o executivo ocupava a presidência executiva desde 2022. A mudança surpreendeu a chocolateria, que agora começa um processo de transição para encontrar um novo CEO.
Magalu tem queda de 54% no lucro líquido e fala em disciplina e foco 09/05/2025 - Valor Econômico O Magazine Luiza sentiu a piora no ambiente de consumo no on-line, e praticamente não cresceu em vendas totais de janeiro a março — algo que ocorre pela primeira vez, para este período, desde que o grupo passou a publicar a informação consolidada, em 2018. Ainda teve uma menor diluição de despesas frente à receita, e pior resultado financeiro, pelo efeito da alta nas taxa de juros.
OLHOS ENCANTADOS 09/05/2025 - Veja SP (Impresso) A edição impressa da Veja SP, teve como destaque na editoria "Crianças", escrita por Laura Paro, a exposição gratuita de "Morada" , de Nina Pandolfo, no Shopping Pátio Higienópolis
Câncer de mama: maioria das brasileiras acha que causa é genética 09/10/2023 - Metrópoles - Online Uma nova pesquisa sobre a percepção das mulheres a respeito do câncer de mama revela que sete em cada 10 brasileiras acreditam erroneamente que o histórico familiar é o principal fator de risco para a doença. A literatura médica aponta que apenas entre 5% e 10% dos casos estão associados à herança genética. (06)
Detecção precoce do câncer de mama pode aumentar em até 90% as chances de cura 09/10/2023 - Portal Times Brasília - Online O mês de outubro é dedicado à conscientização sobre o câncer de mama, um dos mais frequentes entre as mulheres. Maior representante dos médicos oncologistas clínicos no país, a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) chama a atenção para a importância do diagnóstico precoce na cura do câncer de mama. (06)
Subway traz Cookie Rosa para o cardápio em parceria com organização Américas Amigas 09/10/2023 - E De Repente 50 - Online Pelo terceiro ano consecutivo, a Subway se junta a Organização Américas Amigas para o lançamento do Cookie Rosa, novo produto limitado, que tem como objetivo dar mais visibilidade a causa e conscientizar sobre o câncer de mama no Brasil. (06)
1ª EDIÇÃO DA SHE RACE SUBWAY, CORRIDA DE RUA FEMININA, ACONTECE NESTE DOMINGO EM SÃO PAULO 09/10/2023 - Web Run - Online A corrida conta com o apoio da ONG Américas Amigas e de marcas parceiras como Coca-Cola, Powerade, Espaçolaser, Estudioface, Kinoplex, Jacques Janine, Starbucks, Eataly, TGI Fridays, Bimbo, Kerry, Junior, Hospital Santa Paula, Delboni, School of Rock, Sadia, Roots to Go e Truss. (06)
SEVEN BOXE COMBAT – OUTUBRO ROSA: O BOXE EM PROL DE UMA CAUSA NOBRE 09/10/2023 - Jornal do Rap - Online Parte da receita da bilheteria deste evento será destinada à ONG Américas Amigas, que desempenha um papel fundamental na luta contra o câncer de mama no Brasil. Com esses recursos, a organização poderá oferecer exames de mamografia gratuitos a mulheres carentes em todo o país, beneficiando entre 330 a 500 mulheres. Este gesto solidário demonstra como o esporte pode ser uma poderosa ferramenta para causas sociais importantes. (07)
Outubro Rosa: ONG oferece mamografias gratuitas em São Paulo 09/10/2023 - Band - online Com o objetivo de promover acesso gratuito ao diagnóstico precoce do câncer de mama e contribuir para a redução da mortalidade pela doença, a ONG Américas Amigas percorre o Brasil com uma unidade móvel equipada com mamógrafos que chegou em São Paulo. (06)
Carreta de mamografia chega a Embu das Artes para a detecção gratuita do câncer de mama 09/10/2023 - Primiera Edição - Online A Natural One – marca líder de sucos 100% naturais e que estreia na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais) – se une, mais uma vez, à ONG Américas Amigas para levar à região de Embu das Artes atendimentos gratuitos de prevenção e diagnóstico de câncer de mama entre a população em situação de vulnerabilidade social. (06)
Por que o varejo médio está sumindo? 20/02/2024 - Diário do Nordeste - Online Enquanto para a maior parte dos setores a vida voltou a ser como era antes da pandemia, o varejo vive um cenário totalmente diferente e muito desafiador.
XP e Visa renovam a parceria com a Iguatemi S.A até 2025 20/02/2024 - Brasil Empresas - Online A XP e a Visa anunciam a renovação da parceria com o grupo Iguatemi até dezembro de 2025 como a marca oficial do setor financeiro para os serviços da rede de 13 shoppings no estado de São Paulo, além do Praia Belas Shopping, no Rio Grande do Sul, e do Iguatemi Brasília, no Distrito Federal.