‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão
Pátio Higienópolis traz estética fashionista para o Dia das Mães 07/05/2025 - Grandes nomes da propaganda O shopping Pátio Higienópolis comemora o Dia das Mães com uma campanha criada pela Execution que reforça o posicionamento “Construindo novas histórias” e a experiência única que o espaço proporciona aos seus clientes.
Dia das Mães: “Construindo novas histórias” pelo Pátio Higienópolis 07/05/2025 - Vox News O shopping Pátio Higienópolis celebra o Dia das Mães com uma campanha assinada pela agência Execution, reforçando seu posicionamento institucional “Construindo novas histórias”. A comunicação aposta na conexão emocional e nas experiências únicas que o espaço proporciona aos seus visitantes.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão.
O tombo de GPA: a redução da fatia de Tanure, e o plano para a rede 07/05/2025 - Valor Econômico O Valor apurou que investidores veem movimento de Nelson Tanure de venda de parte de seus papéis depois da assembleia de acionistas de segunda-feira, além da venda de posição de Rafael Ferri
Assaí reduz tempo de entregas e otimiza cronograma em momentos de pico 28/01/2025 - Superhiper O Assaí já colhe os frutos da adoção de uma nova plataforma, chamada Trizy, voltada a aprimorar sistemas de gestão e planejamento logístico. A solução, em operação desde 2023, tem otimizado a entrega de fornecedores nos centros de distribuição (CDs) e lojas na rede no País com redução de tempo e melhoria na execução.
Zara apresenta nova coleção com Samuel Ross Atelier 28/01/2025 - Fashion Network A cadeia do grupo Inditex continua a sua aposta no talento externo. Ampliando a sua longa lista de colaborações, a Zara uniu forças com o estúdio multidisciplinar especializado na criação de arte, mobiliário, design industrial e vestuário Samuel Ross Atelier para o lançamento de uma nova coleção cápsula de moda masculina.
Magazine Luiza (MGLU3) e Assaí (ASAI3): o que está por trás do salto de 10% nesta segunda (27)? 28/01/2025 - Money Times As ações do Magazine Luiza (MGLU3) e Assaí (ASAI3) se destacaram no pregão desta segunda-feira (27), operando na ponta positiva do Ibovespa (IBOV). MGLU3 encerrou a sessão na liderança do principal índice da bolsa brasileira com alta de 10,05%, a R$ 7,01. Na máxima do dia, os papéis da varejista saltaram 10,52%.
Multiplan Hall São Caetano recebe o ‘Show do Bita’ – Especial de Carnaval 28/01/2025 - Diário do ABC O Multiplan Hall ParkShopping São Caetano oferece uma experiência confortável com acústica de alta qualidade, fácil acesso e comodidades exclusivas de um shopping center, como estacionamento e opções de alimentação. Os ingressos poderão ser adquiridos diretamente na bilheteria do Multiplan Hall ou online pela Ticketmaster.
Bistek realiza nova campanha de troca de selos por itens exclusivos assinados por Curtis Stone 28/01/2025 - Super Hiper Churrasco combina com o verão. Isso porque a estação do calor é uma oportunidade perfeita para reunir a família e os amigos, seja na praia ou na cidade. É neste clima que a campanha de selos de desconto do Bistek Supermercados traz a coleção com utensílios assinados pelo chef australiano Curtis Stone. A promoção é exclusiva para clientes das lojas localizadas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão
Pátio Higienópolis traz estética fashionista para o Dia das Mães 07/05/2025 - Grandes nomes da propaganda O shopping Pátio Higienópolis comemora o Dia das Mães com uma campanha criada pela Execution que reforça o posicionamento “Construindo novas histórias” e a experiência única que o espaço proporciona aos seus clientes.
Dia das Mães: “Construindo novas histórias” pelo Pátio Higienópolis 07/05/2025 - Vox News O shopping Pátio Higienópolis celebra o Dia das Mães com uma campanha assinada pela agência Execution, reforçando seu posicionamento institucional “Construindo novas histórias”. A comunicação aposta na conexão emocional e nas experiências únicas que o espaço proporciona aos seus visitantes.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão.
O tombo de GPA: a redução da fatia de Tanure, e o plano para a rede 07/05/2025 - Valor Econômico O Valor apurou que investidores veem movimento de Nelson Tanure de venda de parte de seus papéis depois da assembleia de acionistas de segunda-feira, além da venda de posição de Rafael Ferri
Pátio Higienópolis Inicia Campanha Compre-Ganhe 12/12/2023 - Pega Essa Novidade - Online O Pátio Higienópolis, em parceria com o Cartão XP Visa Infinite, realiza promoção “Compre e Ganhe”, que acontece de 8 a 24 de dezembro
O Boticário e Natura são as marcas mais lembradas para presentear no Dia das Mães 06/05/2025 - E-Commerce Brasil O Dia das Mães segue como uma das datas mais relevantes para o varejo brasileiro, movimentando bilhões em vendas e concentrando os esforços de comunicação de diversas marcas. Além do potencial comercial, a data oferece às empresas uma oportunidade de se conectar emocionalmente com os consumidores.
Os planos da Shein e da Temu para driblar as tarifas de Trump 06/05/2025 - Exame A Shein e a Temu aumentaram significativamente os gastos com publicidade digital na Europa em abril, segundo dados exclusivos da consultoria Sensor Tower enviados à Reuters. O movimento ocorre em meio a novas barreiras comerciais impostas pelos Estados Unidos, que ameaçam a operação das plataformas em seu maior mercado.
Grupo Pão de Açúcar fecha 1º trimestre com prejuízo de R$ 169 milhões 06/05/2025 - Metrópoles O Grupo Pão de Açúcar (GPA) encerrou o primeiro trimestre deste ano registrando um prejuízo líquido de R$ 169 milhões, de acordo com dados divulgados pela companhia na noite dessa segunda-feira (5/5).
GPA (PCAR3): volatilidade continua e ações desabam mais de 20% após balanço do 1T25 06/05/2025 - Info Money Mesmo com resultados considerados mistos, a ação do GPA (PCAR3) desaba mais de 20% na sessão desta terça-feira (6), seguindo o movimento de forte volatilidade nos últimos pregões para os ativos. Às 12h20 (horário de Brasília), PCAR3 registrava baixa de 22,05%, a R$ 2,97, também com notícias sobre mudanças de participação e notícias sobre o Conselho de Administração.