75% dos consumidores de shoppings planejam ir às compras no Dia das Mães 08/05/2025 - InfoMoney No Dia das Mães, considerada a principal data do varejo no primeiro semestre e a segunda mais importante do ano, 75% dos consumidores que frequentam shoppings em São Paulo e no Rio de Janeiro planejam ir às compras, e mais da metade pretende gastar entre R$ 101 e R$ 300.
O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí 08/05/2025 - Mercado & Consumo Lojas de vestuário ocupavam, dez anos atrás, 53% da área comercial nos shopping centers da Multiplan, uma das maiores e mais importantes empresas do setor, segundo relatório divulgado na época pelo Credit Suisse. Hoje a realidade é outra. Em março desse ano, de acordo com o balanço da companhia, as lojas de roupa respondiam por 32% da área bruta locável nos 20 shoppings da rede.
Entidades reforçam críticas ao fim da escala 6×1 após apoio de Lula a PEC 08/05/2025 - Folha de S.Paulo Em meio ao apoio declarado do governo Lula à PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que prevê o fim da escala de trabalho 6x1, entidades da indústria e comércio vêm reforçando os argumentos contrários à implementação da jornada reduzida, e prometem forte articulação contrária à aprovação da mudança no Congresso.
‘Eles estão te incomodando?’ 07/05/2025 - Folha de S.Paulo Pergunta partiu de segurança de shopping a adolescente branca reunida com colegas negros na praça de alimentação; reação de estudantes merece reflexão
Pátio Higienópolis traz estética fashionista para o Dia das Mães 07/05/2025 - Grandes nomes da propaganda O shopping Pátio Higienópolis comemora o Dia das Mães com uma campanha criada pela Execution que reforça o posicionamento “Construindo novas histórias” e a experiência única que o espaço proporciona aos seus clientes.
Dia das Mães: “Construindo novas histórias” pelo Pátio Higienópolis 07/05/2025 - Vox News O shopping Pátio Higienópolis celebra o Dia das Mães com uma campanha assinada pela agência Execution, reforçando seu posicionamento institucional “Construindo novas histórias”. A comunicação aposta na conexão emocional e nas experiências únicas que o espaço proporciona aos seus visitantes.
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa 31/01/2025 - Potal Cliente SA O Grupo Casas Bahia anunciou um passo significativo na modernização de seu marketplace on-line com a implementação do projeto “Enriquecimento de Catálogo”. A iniciativa, baseada na IA generativa do Google Cloud, tem transformado a experiência dos consumidores e a eficiência operacional da empresa.
Multiplan Hall ParkShopping São Caetano recebe o Show do Bita – Especial de Carnaval 31/01/2025 - Vila Mundo No sábado, dia 8 de fevereiro, o Multiplan Hall ParkShopping São Caetano será palco do Show do Bita – Especial de Carnaval. O espetáculo reúne grandes sucessos da Turma do Bita, como “Fazendinha”, “Dinossauro”, “Viajar pelo Safari” e “Carnaval do Bita”, em uma apresentação que promete animar crianças e toda a família.
Pátio Higienópolis Integra a Semana do Cinema 2025, com Filmes a R$10 31/01/2025 - Informante Pop A campanha é idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e Ingresso.com.
Pátio Higienópolis tem ingressos a R$ 10 na Semana do Cinema! 31/01/2025 - Deu Click A ação faz parte da Semana Especial de Cinema, um evento brabíssimo que chega à sexta edição e é organizado pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX e do site Ingresso.com.
“Semana Especial de Cinema” a R$ 10 no Pátio Higienópolis 31/01/2025 - Ideias e Debates A iniciativa é da FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e Ingresso.com, proporcionando uma oportunidade acessível para todos aproveitarem a magia do cinema.
“Semana Especial de Cinema” a R$ 10 no Pátio Higienópolis 31/01/2025 - Dália Comunicação A iniciativa é da FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e Ingresso.com, proporcionando uma oportunidade acessível para todos aproveitarem a magia do cinema.
“Semana Especial de Cinema” a R$ 10 no Pátio Higienópolis 31/01/2025 - Alpha Lazer A iniciativa é da FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e Ingresso.com, proporcionando uma oportunidade acessível para todos aproveitarem a magia do cinema.
“Semana Especial de Cinema” a R$ 10 no Pátio Higienópolis 31/01/2025 - Jornal Bleh A iniciativa é da FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e Ingresso.com, proporcionando uma oportunidade acessível para todos aproveitarem a magia do cinema.
75% dos consumidores de shoppings planejam ir às compras no Dia das Mães 08/05/2025 - InfoMoney No Dia das Mães, considerada a principal data do varejo no primeiro semestre e a segunda mais importante do ano, 75% dos consumidores que frequentam shoppings em São Paulo e no Rio de Janeiro planejam ir às compras, e mais da metade pretende gastar entre R$ 101 e R$ 300.
O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí 08/05/2025 - Mercado & Consumo Lojas de vestuário ocupavam, dez anos atrás, 53% da área comercial nos shopping centers da Multiplan, uma das maiores e mais importantes empresas do setor, segundo relatório divulgado na época pelo Credit Suisse. Hoje a realidade é outra. Em março desse ano, de acordo com o balanço da companhia, as lojas de roupa respondiam por 32% da área bruta locável nos 20 shoppings da rede.
Entidades reforçam críticas ao fim da escala 6×1 após apoio de Lula a PEC 08/05/2025 - Folha de S.Paulo Em meio ao apoio declarado do governo Lula à PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que prevê o fim da escala de trabalho 6x1, entidades da indústria e comércio vêm reforçando os argumentos contrários à implementação da jornada reduzida, e prometem forte articulação contrária à aprovação da mudança no Congresso.
Amazon lançará região AWS no Chile, investindo US$ 4 bilhões 07/05/2025 - Investing A Amazon.com Inc. (NASDAQ: NASDAQ:AMZN), importante player do varejo com capitalização de mercado de US$ 1,96 trilhão e receita anual de US$ 650,31 bilhões, anunciou planos para abrir uma nova região de infraestrutura Amazon Web Services (AWS) no Chile até o final de 2026.
Carrefour se despede da B3 com resultado “misto” e foco em leitura cruzada para Assaí 07/05/2025 - Info Money Dada a recente aprovação do fechamento de capital da varejista, o Itaú BBA comenta que os resultados naturalmente se tornaram menos relevantes para fins de preço da ação, mas continuam importantes para entender a dinâmica da empresa e do setor, bem como buscar potenciais insights para a Assaí (ASAI3).
Confira a programação de Carnaval nos shoppings de São Paulo 07/02/2024 - Guia da Semana - Online A programação de Carnaval nos shoppings de São Paulo está incrível. As atividades vão desde oficinas de customização de máscaras e abadás a bloquinhos para as crianças e atividades especiais para os pets. De 10 a 13 de fevereiro, o Pátio Higienópolis (piso Terraço) oferecerá uma divertida oficina de Carnaval para crianças de 3 a 12 anos, onde poderão customizar suas próprias máscaras carnavalescas.
Iguatemi anuncia projeto para reforma do Shopping Market Place 07/02/2024 - Valor Econômico - Online A Iguatemi anunciou um projeto de reforma (“retrofit”) do Shopping Market Place, localizado na Zona Sul de São Paulo, em quatro fases com obras previstas para começarem no primeiro semestre de 2025.
Saiba quem já está testando a semana de 4 dias de trabalho no Brasil 07/02/2024 - Varejo SA - Online Ao todo, 22 empresas inscritas no programa 4-Day Week nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Campinas começam a aplicar o projeto neste mês.
Shoppings crescem 1,5% em 2023, menor taxa desde 2020 07/02/2024 - Valor Econômico - Online Empreendimentos no Centro-Oeste e Sudeste tiveram resultados melhores que a média, com altas de 2,1% e 1,7%, respectivamente
“Save Mania” do Savegnago movimenta campanha de final de ano 27/10/2023 - Pop Mundi - Online O Savegnago Supermercados lança a segunda edição da “Campanha Selinhos de Desconto Save Mania” em suas 61 lojas, espalhadas em 20 cidades do interior de São Paulo, e no Savegnago Prático, em Sertãozinho.
Supermercado traz nova ação “Save Mania” 27/10/2023 - Tribuna de Ribeirão - Online O Savegnago Supermercados lança a segunda edição da “Campanha Selinhos de Desconto Save Mania”
Savegnago lança campanha 2º Save Mania em prol da ONG Amigos do Bem 27/10/2023 - Record TV Interior - Online A Rede Savegnago de Supermercados lançou nesta quarta (25) a 2ª edição da campanha Save Mania. Comprando nas lojas da rede, os clientes acumulam selos e ganham descontos para comprar produtos da coleção de panelas importadas. Além disso, neste ano, a campanha Save Mania vai beneficiar a ONG Amigos do Bem, que combate a fome e a miséria em estados do Nordeste.
Multiplan (MULT3): o que esperar para o balanço do 3º tri hoje? 27/10/2023 - Space Money - Online Vendas dos lojistas devem aumentar em um dígito médio em relação ao ano anterior, impulsionadas por um forte desempenho nas vendas em julho, diz XP Investimentos