A força do mercado brasileiro de luxo 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa da Bain & Company para o Valor e a 'Vogue' mostra a resiliência do setor no país
5 erros financeiros que colocam o varejo em risco e como evitá-los 22/08/2025 - Carta Capital A falta de planejamento financeiro segue como uma das principais causas de fechamento de empresas no país. Um levantamento do Sebrae mostra que 48% das micro e pequenas empresas encerram atividades devido a falhas ligadas ao controle do caixa. Segundo o IBGE, seis em cada dez negócios não sobrevivem por mais de cinco anos.
L-Founders of Loyalty consolida parceria com Iguatemi S.A 16/05/2025 - Gira Mundo (Impresso) Sob o comando de BEATRIZ RAMOS,
CEO para Brasil e América Latina, a Lfounders of loyalty fortalece sua parceria
com o Iguatemi S.A. ao lançar a 6 edição da
Iguatemi Collections.A empresa holandesa,
lider global em fidelização no varejo,
impulsionou resultados expressivos com
campanhas inovadoras e emocionalmente
conectadas ao público.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - A Vida no Centro O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio. O evento, que acontece entre 11h e 16h, tem como meta incentivar a adoção consciente de cães e gatos, para proporcionar aos pets uma nova possibilidade de serem acolhidos.
Pátio Higienópolis promove feira de adoção de pets 16/05/2025 - ABRASCE O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, promove, no sábado 15 de fevereiro, Feira de Adoção de Pets. O evento tem como objetivo incentivar a adoção consciente de cães e gatos, proporcionando aos pets uma nova chance de serem acolhidos em lares preparados e amorosos.
Shopping PÁTIO HIGIENÓPOLIS promove Feira de Adoção de Pets 16/05/2025 - Diário de Notícias O Shopping Pátio Higienópolis, em parceria com a ONG Amigos de São Francisco, vai realizar Feira de Adoção de Pets, no Piso Buenos Aires, em frente à Smart Pet, em 17 de maio.
Pix cresce 52% em relação a 2023 e continua como meio de pagamento mais utilizado, diz Febraban 16/05/2025 - Estadão Os brasileiros realizaram no ano passado 63,8 bilhões de operações através do Pix, um crescimento de 52% em relação a 2023, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Novamente, foi o meio de pagamento mais utilizado do País, além de superar a soma de outras modalidades.
A trégua na guerra comercial e os impactos para o Brasil 16/05/2025 - Estadão Na Coluna desta quinta-feira foi dito que a trégua comercial entre Estados Unidos e China produziu algum alívio, mas não reduziu as incertezas e acrescentou outras. E isso tem impacto sobre a atividade econômica global e interna.
Vendas no varejo do Brasil crescem 0,8% em março e renovam recorde da série do IBGE 16/05/2025 - Folha de S.Paulo As vendas no varejo brasileiro avançaram 0,8% em março na comparação com o mês anterior e caíram 1,0% sobre um ano antes, informou o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta quinta-feira (15). É o terceiro mês seguido de alta.
A força do mercado brasileiro de luxo 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa da Bain & Company para o Valor e a 'Vogue' mostra a resiliência do setor no país
Adriana Birolli desembarca em São Paulo com a comédia Não! 06/09/2024 - Ego Brazil News A renomada atriz Adriana Birolli, conhecida por suas atuações em novelas, traz para São Paulo a aclamada comédia Não!, escrita e dirigida por Diogo
Camargos. A peça estará em cartaz no Teatro UOL de 7 de setembro a 1° de dezembro.
Fim do medo? Celulares não têm ligação direta com câncer de cérebro 05/09/2024 - UOL O uso de telefones celulares não tem ligação direta com cânceres de pescoço, cérebro ou em outras partes da cabeça, apontou uma revisão de literatura encomendada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e publicada na sexta (30) no periódico Environmental International.
Faturamento de publicidade cresce 16% no país; rede social e TV aberta perdem fôlego, com uma exceção 05/09/2024 - Valor Econômico O mercado de publicidade no Brasil de janeiro a junho de 2024 superou R$ 10 bilhões em faturamento, informa o Cenp-Meios. Meio digital cresce, com destaque para podcasts, que quase dobram receita, mas rede social perde força, assim como as TVs que não ganharam escala no streaming.
A força do mercado brasileiro de luxo 22/08/2025 - Valor Econômico Pesquisa da Bain & Company para o Valor e a 'Vogue' mostra a resiliência do setor no país